Indicadores de elite :) - página 800

 
michaelB:
mrtools-- no gráfico deste pós-https://www.mql5.com/en/forum/general qual é o indicador que colocou os pontos vermelhos e azuis no gráfico?? Obrigado.

MichaelB, é a partir daqui que as bandas param as velas: https://www.mql5.com/en/forum/173574/page510

 
Anyway:
mrtoots

Existe um erro como este?

De qualquer forma

Você pode ver a explicação para isso e o que fazer em casos como os destes poucos posts : https://www.mql5.com/en/forum/183237/page6

 

Adicionada a cor nrp ao alto e baixo do canal, a imagem está usando-a na tabela de linhas Ha alisadas offline, usando as configurações padrão para as velas do canal Averages.

Arquivos anexados:
 

Qualidade de Volátil (Stidsman versão original - multi time frame com alertas) com uma variação de uso de suavização jurik para cálculo : vq-stridsman_on_jurik_mtfalerts_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

mladen,

Eu amo e uso seu fantástico indicador normalizado de Corredor_de_end-end-pointed_2-arrows_nmc e a dll SSA de código aberto convertida para uso em minha plataforma Ninjatrader (NT7).

Tenho 4 a 8 gráficos abertos o tempo todo com este indicador, o que torna meu computador mais lento.

Há alguma outra versão de código aberto da dll SSA para esse indicador de Corredor SSA, além daquela que estou colocando aqui e que estou usando atualmente no NT7, que pode ser mais rápida e fácil para mim na CPU?

Muito obrigado por toda a sua generosa ajuda e apoio para mim e para todos os outros neste fórum.

traderdp

David

Arquivos anexados:
ssa.mq4  13 kb
 
mladen:
ValeoFX

Aqui você vai Apenas uma explicação: o tipo de flechas que você vai receber depende do parâmetro alertasOnZeroCross. Se for definido como verdadeiro, serão exibidas setas na cruz de linha zero da MacD. Se estiver definido como falso, serão exibidas setas no parâmetro macd - sinal de linha cruzada. O controle de falhas já inclui3d

cumprimentos

Mladen

Versão atualizada do indicador compatível com o novo mql : médias_macd_-_mtf_amp_alerts_amp_arrows_divergence_2_nmc.mq4

 
traderdp:
mladen,

Eu amo e uso seu fantástico indicador normalizado de Corredor_de_end-end-pointed_2-arrows_nmc e a dll SSA de código aberto convertida para uso em minha plataforma Ninjatrader (NT7).

Tenho 4 a 8 gráficos abertos o tempo todo com este indicador, o que torna meu computador mais lento.

Há alguma outra versão de código aberto da dll SSA para esse indicador de Corredor SSA, além daquela que estou colocando aqui e que estou usando atualmente no NT7, que pode ser mais rápida e fácil para mim na CPU?

Muito obrigado por toda a sua generosa ajuda e apoio para mim e para todos os outros neste fórum.

traderdp

David

David

A última versão da libSSA não foi publicada como código aberto. Ela não será postada como código fonte (afinal, tudo o que é necessário é um protótipo de função dll para poder usar a função)

A partir da versão final : é pesado na CPU simplesmente porque um SSA de comprimento total tem que ser calculado para cada ponto final. Nada pode ser feito para torná-la mais rápida ou menos intensiva em CPU (exceto simplesmente não calcular pontos demais para os valores do ponto final).

 
mladen:
David

A última versão da libSSA não foi publicada como código aberto. Ela não será postada como código fonte (afinal, tudo o que é necessário é um protótipo de função dll para poder usar a função)

A partir da versão final : é pesado na CPU simplesmente porque um SSA de comprimento total tem que ser calculado para cada ponto final. Nada pode ser feito para torná-la mais rápida ou menos intensiva em CPU (exceto simplesmente não calcular pontos demais para os valores do ponto final).

mladen,

Muito obrigado pela valiosa contribuição. para diminuir o ponto para os valores do ponto final que eu deveria diminuir: a normalização do período SSA,

ou o número de barras do SSA,

ou o Primeiro Bar ?

Muito obrigado, mais uma vez.

traderdp

David

 
traderdp:
mladen,

Muito obrigado pela valiosa contribuição. para diminuir o ponto para os valores do ponto final que eu deveria diminuir: a normalização do período SSA,

ou o número de barras do SSA,

ou o Primeiro Bar ?

Muito obrigado, mais uma vez.

traderdp

David

David

Defina o primeiro parâmetro de barra para um valor menor. Veja a comparação da primeira barra ajustada para 400 e ajustada para 150 :

Os valores normalizados serão sempre os mesmos (independentemente do valor utilizado), apenas os valores mais antigos do "corredor" provavelmente serão diferentes

Arquivos anexados:
ssa.gif  67 kb
 

mladen,

muito obrigado mais uma vez por toda a sua ajuda.

testará isso.

traderdp

David

Razão: