Indicadores de elite :) - página 787

 
94315jim:
Mladen,

Obrigado pela explicação.

É possível fazer um indicador que mostre a "inclinação" do ADX em vez do "ângulo"?

obrigado,

jim

jim

Isso pode ser feito

Será feito para amanhã

 
traderduke:
MT

Você está usando H1 com HAoffline? Parece que não consigo obter a mesma tabela. Eu sei que Mladen disse que você usa principalmente M15. Você também tem um Ha na tela. Você pode postar seus indicadores gráficos?

Obrigado

Ray

Ray, sim estou usando gráficos horários ha offline, as configurações que estou usando são SmoothPeriod1 = 7,SmoothMethod1 = LWMA, SmoothPeriod2 = 7, e SmoothMethod2 = LWMA, o único outro indicador nessa figura (além do indicador de notícias) é o Itrend T3. Eu tenho ido praticamente para gráficos de perspectiva temporal mais alta (horário+) devido às restrições de tempo.

 

mladen,

Junto com a solicitação de ontem, você poderia tornar o LinearRegslope "adaptável" para que ele se baseie no indicador do período do ciclo?

Além disso, você poderia adicionar opções de "período pré-suavizante" e "modo pré-suavizante (SMA, EMA, SMMA, LWMA)?

obrigado,

jim

linearregslope_v1.mq4

Arquivos anexados:
 

MT

Muito obrigado!

Ray

 
94315jim:
mladen,

Junto com a solicitação de ontem, você poderia tornar o LinearRegslope "adaptável" para que ele se baseie no indicador do período do ciclo?

Além disso, você poderia adicionar opções de "período pré-suavizante" e "modo pré-suavizante (SMA, EMA, SMMA, LWMA)?

obrigado,

jim

linearregslope_v1.mq4

jim

A regressão linear é um cálculo de limite inteiro (não pode calcular períodos fracionários)

Isso o torna menos adequado para ser adaptável por período de ciclo (o que o tornaria "agitado")

 

mladen,

Seria possível arredondar o comprimento para cima como você fez para o indicador poliforme r ao quadrado?

obrigado,

jim

mladen:
jim

A regressão linear é um cálculo de limite inteiro (não pode calcular períodos fracionários)

Isso o torna menos adequado para ser adaptável por período de ciclo (o que o tornaria "agitado")
 
94315jim:
mladen,

Seria possível arredondar o comprimento para cima como você fez para o indicador poliforme r ao quadrado?

obrigado,

jim

jim

Verificará para ver o que vamos receber

 
94315jim:
mladen,

Seria possível arredondar o comprimento para cima como você fez para o indicador poliforme r ao quadrado?

obrigado,

jim

jim

Experimente este : linearregslope_ca_adaptive.mq4

PS: CyclePeriod_v2 é necessário para que o indicador trabalhe o período do ciclo_v2.mq4

No exemplo acima está o adaptativo, abaixo está a versão regular

Arquivos anexados:
 

Médias_Envelopes a partir daqui: https://www.mql5.com/en/forum/general atualizado com todas as 20 médias agora e feito para ser compatível com as novas construções mt4.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Olá, Mladen,

Você é um homem tão brilhante, poderia possivelmente criar um indicador para mim que me ALERTE quando o preço atingir as faixas Inferior/Topo do indicador comum "Envelopes" encontrado sob a pasta de indicadores no MT4.

Em anexo está uma impressão em tela para mostrar o que tenho em mente, bem como um modelo simples para ilustrá-lo melhor para você.

Muito obrigado até mesmo por considerá-lo.

Com os melhores cumprimentos.

Tenha esta versão se você quiser envelopes sma regulares apenas definir o método como 0, tem alertas de quebra alta, quebra baixa ou quebra fechada, também tem pontos que mostram quebra e preço se movendo de volta dentro dos envelopes. Você tem a possibilidade de 10 médias diferentes 1=SMA2=,EMA,3=SMMA,4=LWMA,5=LSMA,6=TriMA,7=SWMA,8=VWMA,9=HullMA, e 10=NonLagMA".

versão atualizada postada aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general

Arquivos anexados:
Razão: