Indicadores de elite :) - página 664

 

Mladen, as Setas já estão lá, só quero poder ajustá-las mais perto das velas, por favor. Na maioria das vezes, elas estão espaçadas corretamente, mas são inconsistentes.

Se for um incômodo, não se preocupe muito, eu posso viver com isso como está.

 

Olá Mladen,

Se for conveniente, posso solicitar uma modificação nas médias anexas do indicador rsi summed histo 2.

Você pode por favor modificar o indicador para que ele possa ter preços diferentes e métodos ma diferentes para todos os parâmetros rsi. Quero dizer, com o menu de entradas abaixo.

Parâmetros Rsi: 14,45,55;15,45,55;16,45,55;17,45,55;18,45,55;19,45,55;20,45,55;21,45,55;

Preços Rsi: 0;1;1;4;5;5;6;6

Ma Métodos: 0,1,2,3,6,6,9,12,15

(assim, o conjunto de parâmetros 14,45,55 utilizará preço de fechamento e média móvel simples, enquanto o conjunto de parâmetros 15,45,55 utilizará preço aberto e média móvel exponencial e assim por diante...)

Muito obrigado por seu apoio.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Mladen ou MrTools, por favor, você poderia adicionar Setas ajustáveis a este indicador para mim, agradecendo antecipadamente e desejando a ambos um ótimo fim de semana. Vendo que está muito frio em seu caminho, os Jogos Olímpicos de Inverno poderiam ser sua melhor aposta neste fim de semana.

ValeoFX

Separação de espaço (deslocamento) adicionado para as setas inferior e superior. Experimente-o

Arquivos anexados:
 
mladen:
ValeoFXSeparate gap (deslocamento) adicionado para as setas inferior e superior. Experimente-o

Agradecendo-lhe muito sinceramente, Mladen.

Aproveite o fim de semana. Que incrível cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno, não foi?

 
mandagozu81:
Olá Mladen,

Se for conveniente, posso solicitar uma modificação nas médias anexas do indicador rsi summed histo 2.

Você pode por favor modificar o indicador para que ele possa ter preços diferentes e métodos ma diferentes para todos os parâmetros rsi. Quero dizer, com o menu de entradas abaixo.

Parâmetros Rsi: 14,45,55;15,45,55;16,45,55;17,45,55;18,45,55;19,45,55;20,45,55;21,45,55;

Preços Rsi: 0;1;1;4;5;5;6;6

Ma Métodos: 0,1,2,3,6,6,9,12,15

(assim, o conjunto de parâmetros 14,45,55 utilizará preço de fechamento e média móvel simples, enquanto o conjunto de parâmetros 15,45,55 utilizará preço aberto e média móvel exponencial e assim por diante...)

Muito obrigado por seu apoio.

mandagozu81

Aqui está.

Há um desvio. Ao invés de adicionar mais 2 parâmetros, são usados parâmetros RsiParams. o formato agora é o seguinte: período rsi, nível acima, nível abaixo, preço, método ma; para cada instância rsi que você deseja usar (máximo 25 cálculos rsi podem ser feitos)

Testado e funciona, mas devido a algumas mudanças no novo metatrader 4 (há alguns erros com matrizes nas versões mais recentes do metatrader 4)

Arquivos anexados:
 

mladen

Espero que seu fim de semana esteja indo melhor que o meu fim de semana de atualização do MT4. Vejo que você acrescentou um "nm" a alguns de seus indicadores. Podemos esperar que isso seja a norma? Você acha que a criação de uma seção ELITE para o novo MT4 é um caminho melhor, pelo menos no início? Estou lendo tudo o que posso sobre o NM, mas é uma subida íngreme. A negociação está com muito bom aspecto. Parece que o novo MT4 é muito congestionado no espaço o que cria erros e até agora estou com uma média de 7-8 avisos. 790 indicadores a mais para ir, Oh merda!

Ray

 
traderduke:
mladen

Espero que seu fim de semana esteja indo melhor que o meu fim de semana de atualização do MT4. Vejo que você acrescentou um "nm" a alguns de seus indicadores. Podemos esperar que isso seja a norma? Você acha que a criação de uma seção ELITE para o novo MT4 é um caminho melhor, pelo menos no início? Estou lendo tudo o que posso sobre o NM, mas é uma subida íngreme. A negociação está com muito bom aspecto. Parece que o novo MT4 é muito congestionado no espaço o que cria erros e até agora estou com uma média de 7-8 avisos. 790 indicadores a mais para ir, Oh merda!

Ray

Ray

Se eu tivesse que fazer o jogo de adivinhação, eu diria que era a intenção das metaquotas. Mas tudo isso é feito de uma maneira totalmente desmiolada.

Apenas uma comparação: pegue um código de linguagem fácil de 15 anos atrás e você o compilará com a mais nova estação comercial sem nenhum problema. Esse é um sonho que as metatquotes nunca alcançarão devido às coisas feitas de forma amadora. Eles estão constantemente fazendo coisas assim e é completamente impossível prever qual será seu próximo passo - e prever que tipo de codificação não será mais válida em alguma nova versão do mql que eles já estão sonhando e infelizmente seremos forçados a passar por ciclos como estes se continuarmos a usar metatrader

O que eu realmente penso é que o número de código-fonte postado será cada vez menor - vejo uma falta geral de vontade dos codificadores para empurrar o metatrader e para fazer o trabalho que eles já fizeram antes - tornando o metatrader popular. E muito francamente, entendo completamente esse ponto de vista. Se eles quiserem se tornar populares novamente depois desta "atualização" desajeitada, terão que trabalhar por si mesmos desta vez.

 

mladen

você pode me dizer por que meu negociante MT4 é carregado no meu drive E: e os arquivos parecem ser carregados no meu drive C:

C:\Users\ray\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\84628CF09C7B14831A91049909CFAB76/

sou eu ou não?

Sim, estou no TS há 9 anos e é inacreditável como posso me atualizar desde esse início.

Ray

 
traderduke:
mladen

você pode me dizer por que meu negociante MT4 é carregado no meu drive E: e os arquivos parecem ser carregados no meu drive C:

C:\Users\ray\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\84628CF09C7B14831A91049909CFAB76/

sou eu ou não?

Sim, estou no TS há 9 anos e é inacreditável como posso me atualizar desde esse início.

Ray

Ray

Adicione um interruptor /portável ao seu atalho e tudo funcionará como antes (como na foto)

Arquivos anexados:
portable.gif  15 kb
 

mladen

Veja em anexo, os dois corretores reagiram da mesma maneira?

Ray

Arquivos anexados:
Razão: