Indicadores de elite :) - página 608

 
ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Você teria a gentileza de acrescentar linhas verticais neste indicador quando a linha de sinal se cruzar com cores como Vermelho para baixo, etc., e um valor de tempo na parte inferior? Excelente oscilador IMHO.

...

Esta é uma curva Coppock melhorada - médias (adicionado o super liso e o "jurik MA"). (mais suave), então agora há 20 maneiras de suavizar, assim como as linhas verticais quando os sinais e a curva estão se cruzando

Arquivos anexados:
 
mladen:
Esta é uma curva Coppock melhorada - médias (adicionada a super suave e a "jurik MA"). (mais suave), então agora há 20 maneiras de suavizar, assim como as linhas verticais quando os sinais e a curva estão se cruzando

Você é realmente uma estrela! Muito obrigado a todos vocês.

Desculpe ser tão"exigente" o que não sou, mas você se importaria de estender as linhas para as velas, plse?

 

Olá Mladen

Curva Coppock - médias 2:- Você poderia, por favor, adicionar na "característica de divergência" como uma opção?

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

 

Olá MrTools/Mladen

Estou usando sua ferramenta "Auto_Fib_Pivots" e acho-a bastante útil. Talvez você também tenha uma ferramenta de "Auto_Fib retracement & Extension"????

Atenciosamente

Sylvester

 
SAugustine:
Oi MrTools/Mladen

Estou usando sua ferramenta "Auto_Fib_Pivots" e acho-a bastante útil. Talvez você também tenha uma ferramenta de "Auto_Fib retracement & Extension"????

Atenciosamente

Sylvester

Oi, Sylvester, tenho este aqui.

Arquivos anexados:
 

malden

Eu concordo com o snowski , seu CCFp é mais preciso "CCFp MTF & alertas 2". Meu pedido é , você pode configurá-lo com uma opção "mostrar apenas símbolos no gráfico" e pode produzir as leituras que estão em ordem decrescente, como meu exemplo e arquivo.

Desculpe-me, mas não consigo carregar o instantâneo do gráfico, carregue-o em qualquer gráfico e você verá o que quero dizer.

Obrigado

Ray

Arquivos anexados:
 
traderdp:
mladen,

Eu gostaria de criar um novo conjunto de pontos no indicador Absolutetrength of average_mtf usado com o botão interpolado definido como falso para refletir a figura abaixo, como segue:

se o passo verde para cima for uma distância maior do que seu passo vermelho correspondente para baixo durante o mesmo tempo, então crie um ponto verde lima.

se a inclinação verde para baixo for uma distância maior do que sua inclinação vermelha correspondente durante o mesmo tempo, então crie um ponto verde.

se o vermelho subir é uma distância maior do que seu correspondente verde descer durante o mesmo tempo, então crie um ponto vermelho.

se o degrau vermelho para baixo for uma distância maior do que seu degrau verde correspondente durante o mesmo tempo, então crie um ponto castanho.

Muito obrigado por toda sua ajuda contínua, passada e presente, pois continuo a encontrar maneiras intrigantes de usar seus indicadores.

traderdp

David

mladen,

Notei uma situação que eu não havia contabilizado quando lhe enviei o correio - quando uma linha é plana, nem sobe ou desce enquanto sua correspondente linha de cor oposta sobe ( ou desce).

Obviamente, qualquer passo para cima (ou para baixo) é maior do que sua correspondente linha plana de cor oposta. É possível, portanto, fazer uma pequena mudança no código para explicar isso, que seria a seguinte, que sublinhei como "ou flat":

se o passo verde para cima é uma distância maior do que seu correspondente passo vermelho para baixo ou plano ao mesmo tempo, então crie um ponto verde lima.

se o degrau verde para baixo for uma distância maior do que seu degrau vermelho correspondente para cima ou achatado ao mesmo tempo, então crie um ponto verde.

se o degrau vermelho for uma distância maior do que seu degrau verde correspondente para baixo ou achatado ao mesmo tempo, então crie um ponto vermelho.

se o vermelho for uma distância maior do que seu correspondente verde para cima ou achatado ao mesmo tempo, então crie um ponto castanho.

Sinto muito por este lapso de minha parte.

Se não for possível fazer estas mudanças de código propostas, mais uma vez quero agradecer muito a vocês por toda sua ajuda a mim e aos outros aqui.

traderdp

David

 

Bom dia, Mladen,

É possível suavizar o DTosc com o IE/2 ?

Com os melhores cumprimentos,

 
ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

É possível suavizar o DTosc com o IE/2 ?

Com os melhores cumprimentos,

ValeoFX

Setas DTOSC - alisamento & alertas (esta https://c.mql5.com/forextsd/forum/80/dtosc_a mp_arrows_-_smoothed_amp_alerts.mq4 ) usa a versão de alisamento que é melhor que o alisamento Jurik - não acho que o alisamento IE/2 possa vencer esse tipo de alisamento. Não há problema em fazê-lo, mas na minha opinião, ele simplesmente adicionará um atraso em relação à versão do link acima

 
mladen:
Setas ValeoFXDTOSC - alisamento & alertas (esta https://c.mql5.com/forextsd/forum/80/dtosc_a mp_arrows_-_smoothed_amp_alerts.mq4 ) usa a versão de alisamento que é melhor que o alisamento Jurik - eu não acho que o alisamento IE/2 possa vencer esse tipo de alisamento. Não há problema em fazê-lo, mas na minha opinião, ele simplesmente adicionará um atraso em relação à versão do link acima

Obrigado, Mladen. Amo o DTosc, mas só queria ouvir de você se o I/E2 foi talvez uma melhoria ou não. Agora que sei que posso continuar a usá-lo sem questionar sua capacidade.

Muito apreciado.

Com os melhores cumprimentos.

Razão: