Indicadores de elite :) - página 579

 
traderdp:
mrtools,

Isso parece que certamente valeria a pena o esforço. Muito obrigado. Vou esperar por isso.

traderdp

David

David, esta seria a versão 4 tf abs dots.

 
mrtools:
David, esta seria a versão 4 tf abs dots.

mrtools,

Perfeito!!! Muito obrigado por todos os seus esforços. Funciona exatamente como eu esperava.

Mais uma vez, obrigado.

traderdp

David

 

obrigado!

uma pergunta - eu assumo que o período de intervalo é o n usado para calcular a média do intervalo de tempo escolhido - por exemplo, eu vou com o gráfico h1, eu escolho 1440 para o intervalo de tempo e n=100 para o período de intervalo; então uma média de 100 dias é usada no cálculo... ou uma média de 1440 tf para 100 barras h1?

mladen:
Scrat

Experimente este aqui

Funciona como você o descreveu. Aqui está como funciona quando o intervalo de tempo atual é aplicado aos altos e baixos do canal do donchian da forma como você o descreveu. Para que ele configure o parâmetro UseRangeForBands para true
 
Scrat:
obrigado!uma pergunta - eu assumo que o período de intervalo é o n usado para calcular a média do intervalo de tempo escolhido - por exemplo, eu vou com o gráfico h1, eu escolho 1440 para o intervalo de tempo e n=100 para o período de intervalo; então uma média de 100 dias é usada no cálculo... ou uma média de 1440 tf para 100 h1 bares?

Scrat

No exemplo que você descreveu, será utilizada uma média de 100 dias

 

Ok, entendi.

Funciona muito bem e espero que outros o achem tão útil quanto eu. obrigado novamente!

mladen:
ScratIn o exemplo que você descreveu, será usada em média 100 dias
 

Bom dia, Mladen,

Por favor, ignore meu pedido de rótulos no final dos níveis MurreyMath na página anterior.

Uma semana de sucesso para você.

 
mrtools:
David, esta seria a versão 4 tf abs dots.

mrtools,

Muito obrigado, este índio é ótimo. Seria possível criar uma versão em 3 períodos de tempo do mesmo índio também, já que em alguns pares eu só uso 3 períodos de tempo e não sabia como desligar o 4º período de tempo em seu índio.

Muito obrigado por toda a ajuda.

traderdp

David

 
traderdp:
mrtools,

Muito obrigado, este índio é ótimo. Seria possível criar uma versão em 3 períodos de tempo do mesmo índio também, já que em alguns pares eu só uso 3 períodos de tempo e não sabia como desligar o 4º período de tempo em seu índio.

Muito obrigado por toda a ajuda.

traderdp

David

David ao colocá-lo em sua tabela você pode mudar:::::

External String TimeFrame1 ="Current time frame";

String externo TimeFrame2 = "next1";

cadeia de caracteres externa TimeFrame3 = "next2";

String externo TimeFrame4 = "next3";

para::

String externo TimeFrame1 = "Current time frame";

String externo TimeFrame2 = "next1";

String externo TimeFrame3 = "next2";

String externo TimeFrame4 = "next2";

então você ainda terá 4 linhas, mas a terceira será repetida na quarta. Assim, por exemplo, se você quiser 5,15,30 minutos, coloque no gráfico de 5 minutos e usando o exemplo acima, você terá 5,15,30,30 minutos de tempo mostrados.

 
mrtools:
David ao colocá-lo em sua tabela você pode mudar:::::

String externo TimeFrame1 = "Current time frame";

String externo TimeFrame2 = "next1";

String externo TimeFrame3 = "next2";

String externo TimeFrame4 = "next3";

para::

String externo TimeFrame1 = "Current time frame";

String externo TimeFrame2 = "next1";

String externo TimeFrame3 = "next2";

String externo TimeFrame4 = "next2";

então você ainda terá 4 linhas, mas a 3ª será repetida na 4ª. Assim, por exemplo, se você quiser 5,15,30 minutos, coloque na tabela de 5 minutos e usando o exemplo acima, você terá 5,15,30,30 minutos mostrados.

mrtools,

muito obrigado pela informação. Eu realmente agradeço.

Eu não percebi que era tão fácil de resolver.

traderdp

David

 

Ziguezague com médias rsi somadas

OLÁ SR. FERRAMENTAS,

Em anexo está um ziguezague com sar parabólico no qual os sinais de alto e baixo ziguezague são filtrados pelo sar.

Você pode gentilmente criar algo semelhante usando o RSI AVERAGES SUMMED em vez do SAR.

Em segundo lugar, prefiro o desenho DOT deste 3 Semafor em vez das linhas de oscilação em ziguezague regular, como tal eu gostaria que você pudesse usar o 3 SEMAFOR com o AVERAGES RSI SUMMED.

MUITO OBRIGADO DE ANTEMÃO

Razão: