Indicadores de elite :) - página 578

 
Scrat:
alguém pode introduzir a média diária/semanal/mensal neste indicador de canal donchiano? a idéia é ADICIONAR a média diária/semanal/mensal para donchian LOWER; e SUBTRATAR a mesma média de donchian UPPER. em seguida, mostrá-las como linhas adicionais, junto com as linhas donchianas já existentes.

por exemplo, neste gráfico h1 eu escolhi o período para donchian como 24 (que corresponderia ao tempo diário...). então:

- faixa projetada do donchian superior (1,2886) = donchian inferior (1,2796) + faixa média diária (90), e

- faixa diária inferior projetada (1,2800) = donchiano superior (1,2890) - média diária (90).

a mesma coisa para médias semanais/mensais. novamente, o indicador mostraria duas linhas adicionais (faixa projetada do donchiano superior e inferior). o tipo da faixa (diária / semanal / mensal) seria selecionado manualmente dependendo do intervalo de tempo desejado.

estou anexando o indicador donchiano, juntamente com um exemplo para o cálculo da faixa diária.

e obrigado de antemão!!

p.s. o indicador de alcance diário provavelmente não está otimizado para corretores de 5 dígitos.

Scrat

Já que, por definição, o canal Donchian é simplesmente um canal alto e baixo durante algum período, por que não usar algumas das versões multitemporais do mesmo?

 

4 tempo volty

Olá Sr. ferramentas,

Muito obrigado por sua pronta resposta, que é muito apreciada.

 

mladen ou mrtools,

seria possível criar uma versão de 4 Time Frame deste indicador: AbsoluteSrength of Averages_mtf + dots ?

Muito obrigado antecipadamente por todos os seus esforços combinados para nos ajudar.

traderdp

David

Arquivos anexados:
 
traderdp:
mladen ou mrtools,

seria possível criar uma versão de 4 Time Frame deste indicador: AbsoluteSrength of Averages_mtf + dots ?

Muito obrigado antecipadamente por todos os seus esforços combinados para nos ajudar.

traderdp

David

David este aqui https://www.mql5.com/en/forum/general seria o mesmo

 

Solicitação

Olá Mladen

Você teria a gentileza de anexar um PriceLabel no final dos níveis deste indicador MurreyMath para mim? Não há pressa alguma.

Agradecemos antecipadamente.

Com os melhores cumprimentos.

Arquivos anexados:
 

a idéia principal por trás disto era desenhar um canal usando uma faixa média por período de tempo específico - faixa subtraída da última alta mais alta bem como adicionada à última baixa... o canal do donchian parecia um bom ponto de partida porque ele identifica muito bem alta alta / baixa mais baixa por n períodos.

não consegui encontrar nada parecido, existem alguns indicadores calculando diariamente/semanalmente/intervalo, mas nenhum mostrando um canal de preço baseado nesta faixa média. alguém sabe de tal indicador?

 
mrtools:
David este aqui https://www.mql5.com/en/forum/general seria o mesmo

mrtools,

Eu não acho que o indicador que você me indicou contenha os pontos com o código específico para esses pontos como está no Indicador que eu afixei.

Obrigado por investigar.

traderdp

David

 
traderdp:
mrtools,

Eu não acho que o indicador que você me indicou contenha os pontos com o código específico para esses pontos como está no Indicador que eu afixei.

Obrigado por investigar.

traderdp

David

Sim, seu direito David, mas não consegue ver nenhuma maneira de combinar os pontos no buffer de 4 períodos de tempo, mas pode fazer um apenas usando os pontos como referência.

 
mrtools:
Sim, seu direito David, mas não consegue ver nenhuma maneira de combinar os pontos no buffer de 4 períodos de tempo, mas pode fazer um apenas usando os pontos como referência.

mrtools,

Isso parece que certamente valeria a pena o esforço. Muito obrigado. Vou esperar por isso.

traderdp

David

 
Scrat:
alguém pode introduzir a média diária/semanal/mensal neste indicador de canal do donchian? a idéia é ADICIONAR a média diária/semanal/mensal ao donchian LOWER; e SUBTRATAR a mesma média do donchian UPPER. em seguida, mostrá-las como linhas adicionais, juntamente com as linhas do donchian já existentes.

por exemplo, neste gráfico h1 eu escolhi o período para donchian como 24 (que corresponderia ao tempo diário...). então:

- faixa projetada do donchian superior (1,2886) = donchian inferior (1,2796) + faixa média diária (90), e

- faixa diária inferior projetada (1,2800) = donchiano superior (1,2890) - média diária (90).

a mesma coisa para médias semanais/mensais. novamente, o indicador mostraria duas linhas adicionais (faixa projetada do donchiano superior e inferior). o tipo da faixa (diária / semanal / mensal) seria selecionado manualmente dependendo do intervalo de tempo desejado.

estou anexando o indicador donchiano, juntamente com um exemplo para o cálculo da faixa diária.

e obrigado de antemão!!

p.s. o indicador de alcance diário provavelmente não está otimizado para corretores de 5 dígitos.

Scrat

Experimente este aqui

Funciona como você o descreveu. Aqui está como funciona quando o intervalo de tempo atual é aplicado aos altos e baixos do canal do donchian da forma como você o descreveu. Para que ele configure o parâmetro UseRangeForBands para true

Arquivos anexados:
Razão: