Indicadores de elite :) - página 570

 

Já existe tal indicador em "SR_Barry_Eli_MTF-amended", mas preciso da permissão de Mladen para carregá-lo aqui para você.

Caso contrário, envie-me um PM e eu o enviarei diretamente para você.

Cumprimentos,

 
ValeoFX:
Já existe tal indicador em "SR_Barry_Eli_MTF-amended", mas preciso da permissão de Mladen para carregá-lo aqui para você.

Caso contrário, envie-me um PM e eu o enviarei diretamente a você.

Cumprimentos,

ValeoFX

No que me diz respeito, sinta-se à vontade para carregá-lo.

 

Obrigado, Mladen.

 

O indicador conforme solicitado por Ray

Ray, aqui está a versão à qual eu estava me referindo.

Arquivos anexados:
 

isto é para o Ray ou para mim...? se isso for para mim, obrigado.

de qualquer forma, isto dá muita confusão no gráfico e desenha um monte de outros níveis que não são tão relevantes. vou postar alguns exemplos de gráficos no final do dia para mostrar como eu desenho meus níveis. seria ótimo se alguém achasse esta idéia interessante o suficiente para colocar algum esforço em um indicador.

ValeoFX:
Ray, aqui está a versão à qual eu estava me referindo.
 

Desculpe Scrat, era para você, mas se você ler o indicador, você pode tirar qualquer TF como desejar. Este é um indicador completo, acredite em mim. Eu o uso há anos.

Se você quiser usá-lo no H1 e não precisar de nada abaixo disso, basta ajustá-lo. Eu não entendo sua reação imediata se você não o estudou corretamente.

Em anexo está um M-5 TF com apenas os níveis H1 e H4 e D1 para sua informação.

O que mais você precisa? Você pode baixá-lo para M-1.

Cumprimentos,

Arquivos anexados:
scrat.png  51 kb
 

faz muito tempo que estudei este indicador, juntamente com outros que desenham níveis s/r em vários períodos de tempo. obrigado por publicá-lo aqui, mas eu já o tenho.

admito que é o melhor ou o segundo melhor no que deve fazer. mas minha idéia foi diferente porque não estou tentando identificar os níveis s/r da mesma forma; seria uma combinação de, em parte HH/LL de prazos mais altos, em parte HH/LL de oscilações intradiárias. sem fractais envolvidos, sem desordem, e menos níveis, mas de maior relevância.

como eu disse, se esta idéia for atraente o suficiente, alguém desenvolverá o indicador. se não, tudo bem, vou continuar fazendo isso manualmente.

mais uma vez, obrigado por afixar o indicador!

ValeoFX:
Desculpe Scrat, era para você, mas se você ler o indicador, você pode retirar qualquer TF como desejar. Este é um indicador completo, acredite em mim. Eu o uso há anos.

Se você quiser usá-lo no H1 e não precisar de nada abaixo disso, basta ajustá-lo. Eu não entendo sua reação imediata se você não o estudou corretamente.

Em anexo está um M-5 TF com apenas níveis H1 e H4 e D1 para sua informação.

O que mais você precisa? Você pode baixá-lo para M-1.

Cumprimentos,
 

alguém conhece um indicador que ajusta os períodos MA durante uma tendência? fiz uma busca e encontrei o AMA da VIDYA e da kaufmann, não é exatamente o que eu quero e eu estava me perguntando se você conhece algum outro.

 
Scrat:
alguém conhece um indicador que ajusta os períodos MA durante uma tendência? fiz uma busca e encontrei o AMA da VIDYA e da kaufmann, não é exatamente o que eu quero e eu estava me perguntando se você conhece algum outro.

Juruk MA também é uma média adaptativa. Mais uma média da seção de elite avançada também é adaptativa. Há também algumas novas na linha de retorno adaptativa (usando o olhar adaptativo e o acúmulo de fases para se adaptar ao mercado).

 

Olá, Mladen,

Por alguma razão, a função MTF na versão mql4 histo deste indicador também não funciona para mim. Eu estava me perguntando se você poderia dar uma olhada nele... As outras versões do mql4 deste indicador funcionam bem.

Esta versão fica bem até eu tentar mudar o cronograma.

Muito obrigado novamente,

Graham.

Arquivos anexados:
Razão: