Média móvel - página 74

 

Obrigado

Sim, isso é um agradecimento por sua ajuda

chrisstoff:
Eu não tenho certeza... Foi isto que você pediu?
 

Ajude por favor

Anexei meus dois indicadores, indicadores de média móvel, Por favor, alguém acrescente um fator de cor para que eles mudem de cor com a tendência.... Agradeço antecipadamente a todos que fazem isso por mim ...

Arquivos anexados:
 

Preço próximo de MA ou abaixo

Procurei neste tópico por um alerta MA, mas não encontrei nada adequado...

Estou procurando o que espero seja um indicador muito simples de fazer com alerta sonoro, o indicador deve soar alerta no fechamento de preços acima ou abaixo de um MA .... isso é tudo...

por exemplo ...

1

tipo de MA definido pelo usuário, modo, turno

(3 períodos SMA no fechamento do preço x adiou 3 períodos, por exemplo)

2

direção do preço definido pelo usuário

(selecione se o alerta deve ser sobre o fechamento do preço acima do MA ou abaixo do MA)

Alternativamente, esta opção poderia ser baseada na direção oposta do fechamento do último bar, por exemplo, se o último bar fechar acima do MA, então alerte apenas para qualquer fechamento subseqüente abaixo do MA

3

Alerta somente no fechamento da barra atual acima ou abaixo do MA (dependendo da direção definida)

Peço desculpas se isso não estiver claro, pois não tenho nenhum conhecimento de MQL.

MTF seria adorável, mas não inteiramente crucial

alguma alma amável juntaria isto se não fosse muito trabalhoso.

muito obrigado

 

podemos ter alerta de voz para o crossover WMA ?

newdigital:
Dois indicadores de cruzamento de EMA com alerta. Criei Kalenzo e eu modificamos algo.

Foi muito bom ter indicadores tão maravilhosos de você...

Podemos ter um alerta de voz para alertas de crossover WMA...

acho que seria de grande ajuda para nós...

 
TradeOscillator:
Foi muito bom ter indicadores tão maravilhosos da sua parte...

Podemos ter um alerta de voz para alertas crossover WMA...

acho que seria muito útil para nós...

Seria bom se pudéssemos ter o crossover que pinta um ponto (cor diferente para cima e para baixo) onde as médias móveis se encontram juntamente com um alerta sonoro para ir com....

e se esses MAs pudessem ser personalizados é ainda melhor...

Existe algo parecido com isto?

 

Indicador de Média Móvel Cruzada de Preços

Olá a todos,

Tenho um indicador para o qual gostaria que fossem feitos alguns pequenos ajustes.

Este indicador alerta quando o preço abre de um lado de uma média móvel e fecha do outro lado da média móvel.

O que estou tentando fazer é alertar sempre que o preço cruza a média móvel em qualquer ponto.

Alguém seria capaz de me ajudar a resolver este problema?

Qualquer ajuda seria muito apreciada.

Obrigado

DW

Arquivos anexados:
 

Olá Lobo Negro!

Modifiquei o indicador para você, mas aviso-lhe que os resultados podem não ser os esperados. Para obter o resultado desejado você precisa estar verificando a barra atual (barra 0) que muda o tempo todo, ao contrário da barra anterior (barra 1). O que acontecerá é que, conforme o preço flutua para cima e para baixo, você receberá múltiplos alertas e possíveis alertas duplos conforme o preço cruza, depois volta, depois novamente.

A maioria das pessoas contorna isso trabalhando na barra 1, ou apenas alertando quando o preço tiver cruzado E há uma distância de x pips.

Cumprimentos,

Arquivos anexados:
 

Variável MA

Olá a todos,

Como eu sou fã do MA (causa' eles dão a estrutura), eu codifiquei os MA que trocam de período com a volatilidade, o primeiro é mais longo quando a volatilidade aumenta enquanto o segundo é o inverso (volatilidade mais baixa, períodos mais longos). (Anexar não estão em ordem)

Diga-me se você acha útil e qual a configuração que prefere se você o usou .

aguardarei seu feedback.

Arquivos anexados:
 
 

Indocador de Envelope Médio Móvel

Estou procurando um indicador de Envelope Médio Móvel, um que tenha uma linha central que seja a média móvel (preciso ser capaz de ajustar os períodos) e depois duas linhas, uma acima da média móvel e outra abaixo da média móvel - preciso ser capaz de ajustá-las por uma porcentagem do preço da moeda. Anexei uma captura de tela do mesmo no VT Trader.

Qualquer ajuda seria muito apreciada.

Obrigado

Luke

Arquivos anexados:
Razão: