Ajuda na codificação - página 136

 

Este indicador (segundo gráfico) permite que você tenha outro gráfico em uma sub janela, seja o mesmo par diferente no tempo ou qualquer outro par que você desejar. O problema é que não consigo encontrar uma maneira de fazer aparecer nenhum indi na sub janela desse gráfico. Qualquer ajuda seria muito apreciada. Obrigado.

Arquivos anexados:
secondchart.mq4  10 kb
 
handy148:
Este indicador (segundo gráfico) permite que você tenha outro gráfico em uma sub janela, seja o mesmo par diferente no tempo ou qualquer outro par que você desejar. O problema é que não consigo encontrar uma maneira de fazer aparecer nenhum indi na sub janela desse gráfico. Qualquer ajuda seria muito apreciada. Obrigado.

útil148

Se você estiver tentando aplicar algum indicador incorporado a esse indicador, isso não pode ser feito simplesmente porque há descontinuidade nos dados desse indicador e isso não pode ser evitado (portanto, não pode ser corrigido). A partir da aplicação de indicadores personalizados a esses indicadores : isso não é possível no metatrader 4

 

grade ea

Oi, pessoal,

Você pode me ajudar a fazer esta EA

A estratégia é

Preço atual de mercado = x

Colocar 5 ordens de venda pendentes até x preço

Colocar ordens pendentes 5 COMPRAR pedidos abaixo do preço x

os passos podem ser mudados

o tamanho do lote pode ser alterado

o número de vendas e compras pendentes pode ser alterado (exp: 10 em vez de 5)

Take Profit pode ser mudado

as ea repetiram-se para cima ou para baixo estas ordens pendentes até o lucro alcançado

Eu realmente apreciarei sua ajuda neste assunto

Obrigado antecipadamente

wowos

 
wowos:
Oi, pessoal,

Você pode me ajudar a fazer esta EA

A estratégia é

Preço atual de mercado = x

Colocar 5 ordens de venda pendentes até x preço

Colocar ordens pendentes 5 COMPRAR pedidos abaixo do preço x

os passos podem ser mudados

o tamanho do lote pode ser alterado

o número de vendas e compras pendentes pode ser alterado (exp: 10 em vez de 5)

Take Profit pode ser mudado

as ea repetiram-se para cima ou para baixo estas ordens pendentes até o lucro alcançado

Eu realmente apreciarei sua ajuda neste assunto

Obrigado antecipadamente

wowos

Você checou fios como este: https: //www.mql5.com/en/forum/179702 ou este https://www.mql5.com/en/forum/176535

 

Eu fiz e vim a seco.... minha idéia é diferente

o lucro que quero dizer aqui não é para um pedido, é a soma de todos os pedidos (venda + compra)

a estratégia da rede será assim:

5 ordens de venda

5 ordens de compra

5 ordens de venda

Preço atual

5 ordens de compra

5 ordens de venda

5 ordens de compra

E assim por diante, o ae depois de atingir o lucro, "fechará todas as ordens abertas e abrirá novas ordens

mladen ,

Espero que você entenda minha idéia

 

Caros Codificadores

É possível adicionar a opção Cor na linha RSI no indicador anexado como indicado abaixo:

Opção : True = Mudança de cor quando a inclinação muda

Falso = Mudança de cor quando o nível 50 cruza

Também notei que não consegui mudar a cor do Nível 50 (cinza padrão) através de uma aba!

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

Arquivos anexados:
allrsi_v2.mq4  26 kb
 
secretcode:
Caros Codificadores

É possível adicionar a opção Cor na linha RSI no indicador anexado como indicado abaixo:

Opção : True = Mudança de cor quando a inclinação muda

Falso = Mudança de cor quando o nível 50 cruza

Também notei que não consegui mudar a cor do Nível 50 (cinza padrão) através de uma aba!

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

Apenas uma resposta rápida: o nível 50 é definido por código (financie uma linha no início que vai assim SetLevelValue(0,50); e exclua-o ou comente-o e então você será capaz de adicionar níveis na guia de níveis normalmente)

 
secretcode:
Caros Codificadores

É possível adicionar a opção Cor na linha RSI no indicador anexado como indicado abaixo:

Opção : True = Mudança de cor quando a inclinação muda

Falso = Mudança de cor quando o nível 50 cruza

Também notei que não consegui mudar a cor do Nível 50 (cinza padrão) através de uma aba!

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

secretcode

Tornou-o um pouco diferente. Você tem 3 modos de coloração
:0 -> sem coloração (funciona como antes)

1 -> muda de cor quando a inclinação muda2

-> muda de cor em 50 cruz

O nível 50 só será visível se o modo Nível for ajustado para 0

Arquivos anexados:
 
mladen:
secretcodeFez isso um pouco diferente. Você tem 3 modos de coloração
:0 -> sem coloração (funciona como antes)

1 -> muda de cor quando a inclinação muda2

-> muda de cor em 50 crossLevel 50 só será visível se o modo Nível estiver ajustado para 0

Muito obrigado Mladen pela grande ajuda/indicador :)

Está muito melhor agora!

Atenciosamente

secretcode

 

Alguém pode me ajudar?

Meu cliente quer proteger o seu indy(não a EA) antes de vendê-lo.Ele quer que eu coloque um código de segurança no indy para que quando ele for instalado no gráfico MT4 e o gráfico for executado, um formulário de chave de licença de usuário sairá e o indicador não poderá ser executado, a dll C++ verificará automaticamente o servidor remoto mysql para ver se o usuário está autorizado a usar o indy ou não, se o usuário estiver autorizado, o indy começará a rodar, se não, um formulário de registro de usuário surgirá no gráfico MT4, e o usuário será capaz de reunir seus detalhes ao banco de dados e solicitar a licença.

Preciso de alguém para me ajudar com o código dll C++ para criar o formulário de licença e o formulário de registro, e a string que se conectará ao servidor remoto mysql e solicitará os detalhes do cliente. E enviar de volta para o gráfico MT4 os resultados da pesquisa remota do mysql.

Razão: