Indicadores de elite :) - página 507

 

Médias de super tendências e barras ...

ValeoFX

Aqui está a versão de super tendência média com adição de barras e rótulos (já tinha alertas e múltiplos prazos incluídos) Opções para ligar e de linhas e barras adicionadas também

ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Você gentilmente nos fez uma versão de vela do "SuperTrend - alertas & barras & etiqueta 2" com um rosto como o que eu anexei aqui para sua gentil leitura.

O que eu estou procurando é uma versão de vela do"SuperTrend médias & alertas" que tem uma configuração diferente conforme a segunda figura.

Você poderia, por favor, ter a gentileza de me construir esta versão de vela?

Mas aprecie muito seu tempo.

Com os melhores cumprimentos.
Arquivos anexados:
 

mladen

Devo estar com o formato errado. Você pode ajudar a esclarecê-lo?

A compra da UE foi o exemplo! Deveria ter sido uma compra a 1.2627 ou NÃO considerando a alta, neste momento era a 1.2624!

as estatísticas anteriores das velas estavam abertas - 1,2600, fechar 1,2615, então a compra deveria ter sido a 1,2627 marcada -Line 194, 195 & 201

obrigado

Ray

mladen:
Ray

Para usar o cálculo normal da distância da tubulação, talvez o melhor seria algo como isto :

extern double pipDistance =11;

....

start()

{

double pipModifier=1; if (Digits==3 || Digits==5) pipModifier = 10;

double distanceToUse = pipDistance*Point*pipModifier;

}

Dessa forma, poderia ser mais "flexível" para uso
Arquivos anexados:
 

mladen

Eu perdi a linha de tempo da janela EDIT.

Achei que deveria acrescentar o EA para quaisquer outras perguntas.

Obrigado Ray

traderduke:
mladen

Devo estar com o formato errado. Você pode ajudar a esclarecê-lo?

A compra da UE foi o exemplo! Deveria ter sido uma compra a 1.2627 ou NÃO considerando a alta, neste momento era a 1.2624!

as estatísticas anteriores das velas estavam abertas - 1,2600, fechar 1,2615, então a compra deveria ter sido a 1,2627 marcada -Line 194, 195 & 201

obrigado

Ray

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado...

mladen:
ValeoFX

Aqui está a versão de super tendência média com adição de barras e rótulos (já tinha alertas e múltiplos prazos incluídos) Opções para ligar e de linhas e barras adicionadas também

================

Bom dia, Mladen,

Muito obrigado; como eu senti falta desta quando você a construiu, está além de mim.

Muito lhe agradeço.

Um dia de sucesso para você.

 

mlaeden é possível criar um indicador em ziguezague com base no fechamento do preço??

E eventualmente é possível criá-lo com a possibilidade de colocar mais de um com ajuste diferente?

Obrigado.

 

Zig zag de qualquer preço ...

dasio

Aqui está um que lhe permite escolher o preço alto e baixo. Se você escolher fechar (0) para ambos) do que você vai conseguir o que precisa. Mas há uma restrição: você pode usar somente fechar (0), abrir(1), alto(2) e baixo(3) no tipo de preço para alto e baixo. O uso de preços como mediana, típica ou ponderada não funcionará com este indicador.

Aqui está um exemplo de zig-zags com apenas alto (azul) e apenas baixo (vermelho) usados para os preços (usados estes para mostrar a diferença neste exemplo)

dasio:
mlaeden é possível criar um indicador em ziguezague com base no fechamento do preço??

E eventualmente é possível criá-lo com a possibilidade de colocar mais de um com cenário diferente?

Obrigado
Arquivos anexados:
 
human18:
oi mladen

é possível obter um assessor especializado dependendo deste indicador

Agradeço muito seu trabalho.

oi mladen

não sei se é possível obter o consultor especializado dependendo da etapa 7.2 , isso me ajudará muito.

obrigado novamente ... e, por favor, tente me ajudar nisto.

 

...

humano18,

Você viu esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/general?

human18:
oi mladen

não sei se é possível obter o consultor especializado dependendo do passoMA 7.2 , ele me ajudará muito.

obrigado mais uma vez ... e por favor, tente me ajudar nisto.
 
mladen:
dasio

Aqui está um que lhe permite escolher o preço alto e baixo. Se você escolher fechar (0) para ambos) do que você vai conseguir o que precisa. Mas há uma restrição: você pode usar somente fechar (0), abrir(1), alto(2) e baixo(3) no tipo de preço para alto e baixo. O uso de preços como mediana, típica ou ponderada não funcionará com este indicador.

Aqui está um exemplo de zig-zags com apenas alto (azul) e apenas baixo (vermelho) usados para os preços (usados estes para mostrar a diferença neste exemplo)

Obrigado ^^

 
mladen:
humano18,Você viu esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/general?

oi mladen,

obrigado por me indicar nesse tópico.

Eu vi, mas estou procurando um consultor especializado que trabalhe com o indicador stepma 7.2 . justamente quando a cor mudou.

Só isso . comprar quando verde e vender quando vermelho. o stepma 3d sem o tamanho do stepma que é muito importante para mim.

você pode ver o exemplo na foto anexa.

muito obrigado

Arquivos anexados:
5541112254.png  68 kb
Razão: