Indicadores de etapa - página 13

 

StepMA para o comércio

Hi,

alguém sabe onde posso encontrar o StepMA_StochV.1 para a Omega Tradestation?

Tentei entrar em contato com a IgoRad, mas até agora não tive sucesso.

Qualquer ajuda é muito apreciada.

obrigado

 

Hist_StepMA

Oi, pessoal,

Alguém pode modificar o indicador anexado de modo que ele traça toda a sua história e não apenas as últimas 500 barras? (mas sempre usa as últimas 500 barras para calcular)?

Arquivos anexados:
 
camisa:
Olá pessoal, alguém pode modificar o indicador em anexo para que ele traça toda a história e não apenas as últimas 500 barras? (mas sempre usa as últimas 500 barras para calcular)?

Aqui você vai ....

Arquivos anexados:
 
Sadly:
Aqui você vai ....

obrigado a um milhão!

 
camisa:
Olá pessoal, alguém pode modificar o indicador anexado para que ele trace toda a sua história e não apenas as últimas 500 barras? (mas sempre usa as últimas 500 barras para calcular)?

Olá, acabei de me deparar com estes indicadores e gostaria de usar o StepMA_V7.2.

Infelizmente, por razões desconhecidas, não posso aplicar este indicador, assim como os outros listados nos últimos posts, ao MetaTrader.

Quando tento arrastar o indicador para o gráfico, simplesmente nada acontece.

Alguém tem uma idéia de por que eu tenho este problema?

Agradecemos antecipadamente pela ajuda.

Melhor, Antomi

 
Antomi:
Olá, acabei de me deparar com estes indicadores e gostaria de usar o StepMA_V7.2.

Infelizmente devido a razões desconhecidas, não posso aplicar este indicador, assim como os outros listados nos últimos posts, ao MetaTrader.

Quando tento arrastar o indicador para o gráfico, simplesmente nada acontece.

Alguém tem uma idéia de por que eu tenho este problema?

Agradecemos antecipadamente pela ajuda.

Melhor, Antomi

Desculpe, mas como você disse, razões desconhecidas significam soluções desconhecidas. É necessário um pouco mais de precisão.

Eu tenho a versão 7.1 e não me lembro de uma versão 7.2 vinda do igorad.

A 7.1 funciona bem com os padrões de plataforma. Você já testou com uma nova instalação?

 

etapa MA v6

igorad:
Hi,

Eu fiz algumas mudanças em um código. Pensando nisso, deveria melhorar o trabalho do indicador.

Preste atenção, eu introduzi o valor BarsNumber:

se BarsNumber=0 - cálculo sobre todo o histórico.

Igor

oi igor,admire seu trabalho duro e seu talento,estava pensando se você poderia fixar um alerta no passo MA v6,para que quando ele mudasse de cor para azul ou vermelho ele trouxesse uma caixa de alerta de diálogo

 

como funciona a fórmula da etapa?

Olá a todos,

qualquer um pode me dizer como é calculada a média móvel de passos em linguagem simples. não posso seguir a linguagem mq4 a partir de agora. estou curioso para ver como funciona. obrigado com antecedência

 

Ajuda com StepMA EA

Olá a todos

Estou procurando um simples StepMA EA (Expert Advisor) que compra nad vende em redes de cor. Procurei mas não encontrei um EA para STEPMAv7.2. Encontrei um, mas ele usa o cruzamento de DOIS StepMA's.

Qualquer ajuda é muito apreciada.

Obrigado pelo seu tempo!

Rishi

 
camisa:
Estou tentando codificar um alerta para quando o preço está acima do passo e o alerta continua quando ele desce e toca o StepMA_v7.2

Eu tentei isso:

stepma=iCustom(NULL,0,"SteMA_v7.2",10,1.4,20,0,0,0,0,0,0);

se (stepma>=PREÇO_CLOSE)

maval=1;

senão

maval= 0;

Mas eu recebo sinal para todas as barras...

Alguma dica? Não estou usando o iCustom corretamente com todos os parâmetros do stepma_v7.2?

qualquer um?.....

Razão: