Indicadores de elite :) - página 499

 

...

... Ray

Você pode usar a função deste post para isso : https://www.mql5.com/en/forum/174385/page26

traderduke:
mladen

Sim, eu sei, primeiro você nunca me vê e depois não pode se livrar de mim!

Eu estou rodando um Ea mas preciso limitar uma entrada a uma vela, existe alguma outra função além do Newbar & timeprev que não funciona muito bem o Trailing stops????

Obrigado

Ray
 

Médias de super tendências, prazos múltiplos e alertas ...

Super tendência, multi período de tempo e alerta com a escolha de 18 tipos de médias possíveis para cálculo. As médias estão listadas nos parâmetros, portanto não vou listá-las neste post também aqui (é mais fácil tê-las nos parâmetros)> O exemplo abaixo usa o SMMA mais simples de 10 períodos para calcular a super tendência

Arquivos anexados:
 

Supertrend

Olá Mladen!

Seria novamente possível ter uma versão de histograma do mesmo com uma entrada para vela atual verdadeiro/falso e um alarme (mensagem para mostrar a qual tabela de tempo o alarme se aplica)

Muito obrigado,

Daniel

 

Sper trend faz a média histo ...

Daniel

Aqui você vai

PS: o exemplo é uma das razões pelas quais eu sempre tagarelo que os parâmetros devem ser "jogados com". Trata-se de um SMMA de 10 períodos com multiplicador de 1,5 atr (sem multi período de tempo na figura do exemplo).

dakiki:
Olá Mladen!

Seria novamente possível ter uma versão histograma do mesmo com uma entrada para a vela atual verdadeiro/falso e um alarme (mensagem para mostrar a que quadro de tempo o alarme se aplica)

Muito obrigado,

Daniel
Arquivos anexados:
 

EMA rsi adaptativo

Temos um indicador semelhante (o ma rsi adaptativo), mas decidimos publicar este também por algumas razões: é suficientemente diferente para considerá-lo como outro indicador e pode ajudar na escolha de acordo com o estilo de negociação. Quando se trata de períodos curtos, os dois são semelhantes, mas em períodos longos podem diferir significativamente. Aqui está uma comparação de 35 períodos ma rsi adaptativo (azul) e mesmo período ema rsi adaptativo (vermelho).

PS: aqui também é adicionada a escolha usual dos cálculos rsi : o rsi, Wilders rsi, rsx e Cuttler's rsi

Arquivos anexados:
 

Divergência RSi 2

Bom dia, Mladen,

Procurei uma versão do "RSi divergência 2" com flechas nas velas quando o RSi cruza os 50 níveis, mas em vão.

Você se importaria de acrescentar essa opção para mim, por favor?

Agradecendo-lhe muito sinceramente e desejando-lhe um ótimo fim de semana.

Com os melhores cumprimentos.

Arquivos anexados:
 

MACD rsi adaptativo 2

O indicador rsi adaptativo macd deste posto com uma adição de nossas escolhas habituais de rsi para adaptação : rsi, Wilders rsi, rsx e Cuttler's rsi

Arquivos anexados:
 

Rsx 2

Olá Mladen,

Seria possível verificar as divergências sobre este indicador? Ele não capta muitas divergências que são claramente visíveis ao olho, mas no calor da batalha o olho às vezes está distraído

Obrigado, como sempre!

Daniel

Arquivos anexados:
 

RSX 2 (adicional)

Olá Mladen,

Seria ótimo se você também pudesse aumentar as barras de volta o indicador procura por divergências (talvez até mesmo um parâmetro de entrada para ele).

Tenha um ótimo fim de semana,

Daniel

 

...

Daniel

Essa é a razão pela qual em algumas ocasiões eu disse que as divergências são de categoria subjetiva.

O maior problema com o código de computador é simples: ele está fazendo a mesma coisa o tempo todo. Se você disser a ele para procurar picos em 3 barras, ele fará isso o tempo todo. E é aí que ele falha em comparação com os homens. O homem é capaz de generalizar e adaptar-se como nenhum programa de computador pode. Quando se trata de divergências, penso até mesmo que sempre permanecerá assim.

O que é preciso dar uma olhada em um gráfico a um homem para ver as divergências em uma fração de segundo levará anos para que algum programa de computador faça simplesmente porque o programa de computador precisa encontrar picos nos mesmos lugares enquanto os homens precisam encontrar aqueles em lugares semelhantes.

dakiki:
Olá Mladen,

Seria possível verificar as divergências sobre este indicador? Ele não capta muitas divergências que são claramente visíveis ao olho, mas no calor da batalha o olho às vezes está distraído

Obrigado, como sempre!

Daniel