Indicadores de elite :) - página 255

 

Codex

Está usando algo semelhante ao filtro jurik pelo igorad (digo semelhante, porque é bastante alterado no meio do tempo, mas a base dele é o trabalho de igorad) A descrição completa (incluindo a fase) que você pode encontrar neste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/179011

_________________________________

A partir do alisamento : foi pedido de um dos membros para fazê-lo, e é por isso que eu me integrei nesse. Se alguém usa CCI o "modo madeira" do que o alisamento não deve ser usado (já que eles o usam em gráficos de 5 minutos e estão atrás de indicações muito, muito rápidas (escalpe), mas se alguém o usa em um modo de encontrar tendências do que um bom alisamento pode ser uma idéia inteligente, já que diminuirá o número de falsos alarmes.

Saudações

Mladen

Codex:
Ei, pessoal,

Alguém poderia me indicar informações com relação ao "Alisamento" e especificamente por que e como ele deve ser usado com indicadores?

Exemplo: Sou um grande fã dos indicadores CCI da Mladens. A última encarnação deste indicador vem com dois parâmetros de suavização: "SmoothLength" e "SmoothPhase".

Eu gostaria de saber a teoria por trás da razão pela qual se iria filtrar, por exemplo, o indicador CCI com estes parâmetros de suavização.

Obrigado em adiantado.

Abraço

Codex
 
 

:):):)

Mas também acho que as pessoas têm o direito de sentir por si mesmas se algo é bom ou não. Em minha experiência, se algo está "indisponível", tende a ser mistificado e as pessoas, em casos como esses, pensam "se eu só tivesse isso". Assim, nós os temos e podemos ver pelo uso real ao vivo como eles se comportam.

Além disso, uma adição: até onde vejo Varadi não negocia forex - e muito, muito tempo forex é um"animal" bem diferente do resto "coisas negociáveis" - talvez a diferença advenha disso

biddick:
Mladen, estou lutando para fazer algo a partir dos indicadores de Varadi e segui as regras que ele explicou em seu site. Você quase converteu todos os seus indicadores em mql4. O cara parece ser muito inteligente e afirma ter ótimos resultados com seus indicadores, mas posso facilmente dizer que você codificou indicadores muito melhores do que aqueles indicadores de Varadi.
 

Olá, Mladen,

Por acaso você tem um indicador de divergência para o seu CCI definido em algum lugar em seu disco rígido?

Vi alguns indicadores de divergência publicados em todo este fórum, mas nenhum deles parece funcionar corretamente com o seu.

Se não houver necessidade de criar um.

Obrigado por essa informação sobre os atributos de "suavização" dos indicadores. Achei isso muito útil.

Saúde

Codex

 
Codex:
Olá, Mladen,

Por acaso você tem um indicador de divergência para o seu CCI definido em algum lugar em seu disco rígido?

Vi alguns indicadores de divergência publicados em todo este fórum, mas nenhum deles parece funcionar corretamente com o seu.

Se não houver necessidade de criar um.

Obrigado por essa informação sobre os atributos de "suavização" dos indicadores. Achei isso muito útil.

Saúde

Codex

Esta com divergências construídas, pode valer alguma coisa para mexer durante o resto do fim de semana , ainda não tenho 100% de certeza de seu bom funcionamento, mas para mim a divergência mais forte vem em torno das chamadas linhas sobre-compradas ou sobre-vendidas!

Arquivos anexados:
 

Obrigado Sr. Tools, agradeço-lhe.

Abraço

Codex

 

Mladen e Amigos,

Um ano novo feliz e próspero para todos!

Mladen,

Tentei acrescentar seu alarme à ICH, mas o alarme parece ser aleatório. Você pode dar uma olhada nele? Tentando obter um alarme curto ou longo quando a vela se fecha abaixo ou acima da nuvem.

Obrigado

Ray

Arquivos anexados:
 

Alertas

Olá Mladen ultra trend basic smoothed

12 e alertas de níveis

obrigado

Arquivos anexados:
 

Ray

Quando eu disser o motivo, você saberá imediatamente: SpanA e SpanB são deslocados por barras Kijun. De qualquer forma, aqui está uma versão que funciona como deveria (alerta somente quando o fechamento quebra a nuvem para ambos os lados pela primeira vez, então o próximo alerta será somente em caso de quebra oposta, e assim por diante ...)

cumprimentos

Mladen

traderduke:
Mladen e Amigos,

Um ano novo feliz e próspero para todos!

Mladen,

Tentei acrescentar seu alarme à ICH, mas o alarme parece ser aleatório. Você pode dar uma olhada nele? Tentando obter um alarme curto ou longo quando a vela se fecha abaixo ou acima da nuvem.

Obrigado

Ray
Arquivos anexados:
 

Osirisja

Infelizmente com o Metatrader 4 não é possível. É possível com o metatrader 5 (e uma versão que o faz já está publicada neste post : https://www.mql5.com/en/forum ) mas para o metatrader 4 eles nunca tiveram nada semelhante como possibilidade

cumprimentos

Mladen

osirisja:
Olá Mladen

Antes de mais nada, permita-me desejar a você e a todos os membros deste incrível fórum um ano novo muito bom.

Eu sou um grande fã do MTF CCI e dos indicadores de médias publicados anteriormente. Minha pergunta é: é possível que o indicador de Médias seja alterado para que possa ser aplicado também a um indicador Previous/First? Por exemplo, eu gostaria de aplicar um EMA de 8 períodos de Zero-Lag ou um LSMA ao indicador CCI do MTF?

Ou já existe um indicador ao redor (além do padrão de atraso MT4 Movingaverage)?

Muito obrigado e com os melhores cumprimentos

Osirisja
Razão: