Indicadores de elite :) - página 195

 
mladen:
ValeoFXAqui está - no exemplo, está usando configurações padrão
_________________________Parametros adicionados
:ShowArrowsOn100_0 - você quer que ele mostre o máximo-mínimo de toques (se ajustado para falso, ele funciona como antes, se ajustado para verdadeiro ele mostra setas como você o descreveu)

UseSignalLineFor100_0

- você quer que a linha de sinal seja usada para toques máximos-mínimos (ele quase nunca toca naqueles com configurações padrão, mas talvez com algumas outras configurações ele faça - eu não testei este par completamente, então a configuração padrão para ele é falsa - o valor do oscilador é usado para toques)regardsMladen

==================================

Olá, Mladen,

Muito obrigado por este favor; muito apreciado. Ele está fazendo exatamente o que eu quero que ele faça de acordo com minha impressão na tela anexa. Grande ajuda.

Pergunta sobre a Linha 258:

dupla lacuna = 3,0*iATR(NULL,0,20,i)/4,0;

Você teria a gentileza de explicar a função da ATR neste caso, por favor?

Agradecendo-lhe antecipadamente.

Arquivos anexados:
 
 

ValeoFX

Ele simplesmente calcula a distância da seta de cima para baixo e cuida de uma "aparência visual" da seta (para que pareça que ela é desenhada aproximadamente à mesma distância em cada símbolo e em cada período de tempo)

Esta forma de calcular a distância para uma flecha é boa, pois não depende do símbolo nem do período de tempo. Apenas um exemplo :

digamos que uma flecha é desenhada a 10 pips de distância no gráfico EURUSD de 15 minutos e tem bom aspecto. Agora imagine a mesma distância de 10 pips em um gráfico semanal: a seta seria "colada" (visualmente) à barra e parece realmente desarrumada.
ValeoFX:
==================================

Olá, Mladen,

Muito obrigado por este favor; muito apreciado. Ele está fazendo exatamente o que eu quero que ele faça de acordo com minha impressão na tela anexa. Grande ajuda.

Pergunta sobre a Linha 258:

dupla lacuna = 3,0*iATR(NULL,0,20,i)/4,0;

Você teria a gentileza de explicar a função da ATR neste caso, por favor?

Agradecendo-lhe antecipadamente.
 

HiLow Jurik histograma

Olá Mladen, tentei fazer o histograma de HiLow Jurik, mas não consigo entender por que não está funcionando. Você também pode mudar a parte do MTF para que eu possa adicionar prazos personalizados como fiz no swingline indy,

string sTfTable[] = {"M1", "M5", "M12", "M15", "M18", "M30", "H1", "H4", "D1", "W1", "MN"};

int iTfTable[] = {1,5,12,15,18,30,60,240,1440,10080,43200};

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

Rsi

necessidades adicionais,

Você pode fazer deste RSI um MTF & Interpolate?

Você também pode configurá-lo o alarme para ativar na última vela fechada, cortar o falso ruído.

Obrigado.

Ray

Arquivos anexados:
 

Barras SSa

MRtools,

Obrigado pelo alarme, mas você tem que ter cuidado com o que você pede,

1. Os alarmes são muito abundantes, você pode fazê-los funcionar somente na última vela fechada?

2. O que você quis dizer com SSA recalcular, é que por que há tantos alarmes e a última vela mudaria para consertá-la?

Obrigado.

Ray

PS: Observando a vela de 1M, posso ver que ela pinta 2 velas de volta Talvez não possa ser consertada!

mrtools:
Desculpe pela resposta tardia, estava testando os alertas e eles parecem estar funcionando, por favor, lembre-se apenas da natureza recalculadora da SSA.
 

Ray

Aqui você vai

Fez algumas outras mudanças no código também (você verá o que foi mudado - algumas mudanças foram necessárias (as setas de proteção, por exemplo, sempre devem ser limpas no início do laço a fim de evitar repinturas ocasionais) e algumas são simplesmente coisas que eu pensei que deveriam estar lá). Para que funcione como o original, o UseDifferenceCrossesto é verdadeiro, caso contrário, ele está marcando cruzes das 2 linhas (mas você notará que estas são praticamente as mesmas).
PS: para alertas em barra fechada, definir os alertasOnCurrentto false

cumprimentos

Mladen

traderduke:
necessidades adicionais,

Você pode fazer deste RSI um MTF & Interpolate?

Você também pode configurá-lo o alarme para ativar na última vela fechada, cortar o falso ruído.

Obrigado.

Ray
 

Aqui está uma foto

As setas são o que os indicadores fazem agora.... as linhas são o que eu gostaria que fizesse...com a opção de adicionar a seta, ou uma linha, quando o sinal é acionado para um usuário definido uma ou duas barras.

Espero que isso esteja claro.

Obrigado

Ben

Editar - Talvez eu tenha perdido algumas linhas.

Arquivos anexados:
 

Adicionar e-mail a este indicador

De qualquer forma, há alguma forma de adicionar uma função de sendmail a este indicador para que na barra de fechamento do gráfico atual, se acionado, ele envie um e-mail? É um indicador RSI/MACD. Eu também me pergunto se ele pode ter a opção de usar duas barras consecutivas, ao invés de apenas uma barra. Portanto, ambos RSI e MACD devem mudar para uma barra, com a opção de duas barras.

Além disso, notei que, às vezes, este indicador fica um pouco nervoso e coloca flechas em todos os lugares. Alguma idéia sobre isso?

Obrigado....

Ben

Arquivos anexados:
 

Ben

Esta é apenas uma solução rápida. O e-mail já estava lá, simplesmente foi comentado, A parte sobre colocar barras em todos os lugares também deveria ser consertada neste aqui.

Mas ... tenha cuidado com isso. Ela usa valores futuros para descobrir as cruzes, portanto, tenha em mente que na história ela vai parecer melhor do que em tempo real. Por causa deste "espreitar o futuro", será feito outro que incluirá as opções que você está procurando

cumprimentos

Mladen

bkennedype:
De qualquer forma, há alguma forma de acrescentar uma função de sendmail a este indicador para que na barra de fechamento do gráfico atual, se acionado, ele envie um e-mail? É um indicador RSI/MACD. Eu também me pergunto se ele pode ter a opção de usar duas barras consecutivas, em vez de apenas na barra. Portanto, ambos RSI e MACD devem mudar para uma barra, com a opção de duas barras.

Além disso, notei que, às vezes, este indicador fica um pouco nervoso e coloca flechas em todos os lugares. Alguma idéia sobre isso?

Obrigado....

Ben
Arquivos anexados:
Razão: