Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1064

 
mladen:

Oi mladen,

Não sei onde você mora, mas se você alguma vez estiver no norte da Austrália, eu lhe pagaria uma ou duas cervejas (ou o que você beber). Muito obrigado.

Estou me perguntando sobre este indicador (StepMA do rsi adaptativo ema 2_2) - não tenho certeza se o que estou vendo é real, mas por alguma razão ele tende a dar melhor compra de saídas / venda de entradas do que compra de entradas / venda de saídas. Se for real pode não ser o indicador, mas pode estar relacionado à psicologia... os picos de um gráfico podem ser melhor definidos do que os vales devido apenas a isso. O que você acha? Existe alguma razão matemática para esta discrepância e se existe, isso poderia ser corrigido para tornar este indicador ainda melhor?

Também na janela de dados, o sinal de venda aparece na mudança de cor de verde para vermelho, enquanto que o sinal de compra ocorre na barra após a mudança de cor. Não é um problema ao usá-lo em um EA, mas pode ser se for usado manualmente.

Seria ótimo se a entrada de compra (na janela de dados) ocorresse na mudança de cor de vermelho para verde, ao invés da barra depois - isso seria uma melhoria.

Cumprimentos,

Seerkat

isso não seria o resultado de uma tendência?

 

nbtrading não tem certeza do que você quer dizer com essa pergunta.

O que eu quero dizer é que (1) vender entradas parecia acontecer mais cedo do que comprar entradas. (2) há uma diferença nos valores dos dados entre o momento das entradas de compra e venda

Também estou me perguntando se a razão pela qual (1) parece ser verdade é que eu acho que realmente vi este indicador recalcular no bar anterior fechado, ou seja, repintar com uma entrada de venda que não se manifestou. Talvez uma razão pela qual as entradas de venda podem parecer tão precisas quando se usa este indicador com ajustes rápidos/sensíveis. Ele não re-pinta se você estiver tomando o sinal de venda como a primeira barra após a mudança de cor; mas ele faz isso se você assumir que o sinal de venda é a barra da mudança de cor, como os valores dos dados parecem indicar.

 

oi,

você poderia fazer isso mostrar setas na tabela quando a Cor Azul (0) cruzar a Cor Azul Real (2) e a mesma para o Vermelho (1) cruzar o Tomate (3) e fazer com que eu possa escolher qual eu vou usar, não ao mesmo tempo

absolutestrength_v1.1july_30..1.mq4

obrigado

Arquivos anexados:
 

Olá a todos,

talvez alguns de vocês possam me ajudar.

Sou um novato no MetaTrader 4 e experimentei qualquer um dos indicadores do MTF neste tópico, mas sem sucesso algum.

Eu só recebi a mensagem de erro: "retorno" - expressões não são permitidas em âmbito global. nem todos os caminhos de controle retornam um valor

Algum de vocês teve uma idéia, qual a razão para esta mensagem de erro no MetaEditor e como eu faço para que estes indicadores funcionem?

Thx para sua ajuda com antecedência

Chris

 
Gowinda:
Olá a todos,

talvez alguns de vocês possam me ajudar.

Sou um novato no MetaTrader 4 e experimentei qualquer um dos indicadores do MTF neste tópico, mas sem sucesso algum.

Eu só recebi a mensagem de erro: "retorno" - expressões não são permitidas em âmbito global. nem todos os caminhos de controle retornam um valor

Algum de vocês teve uma idéia, qual a razão para esta mensagem de erro no MetaEditor e como eu faço para que estes indicadores funcionem?

Thx para sua ajuda com antecedência

Chris

Oi Gowinda

são avisos, não erros, mas você não carregou nenhum indicador de que precisa e que lhe dê avisos, e seja bem-vindo aqui, pois você acaba de sair da indústria cinematográfica de Bombaim, lol.

cumprimentos

 
Gowinda:
Olá a todos,

talvez alguns de vocês possam me ajudar.

Sou um novato no MetaTrader 4 e experimentei qualquer um dos indicadores do MTF neste tópico, mas sem sucesso algum.

Eu só recebi a mensagem de erro: "retorno" - expressões não são permitidas em âmbito global. nem todos os caminhos de controle retornam um valor

Algum de vocês teve uma idéia, qual a razão para esta mensagem de erro no MetaEditor e como eu faço para que estes indicadores funcionem?

Thx para sua ajuda com antecedência

Chris

Mova a linha com a declaração de retorno dentro do corpo funcional

 

Sr. M

Sr. T

Este indicador está em janelas separadas, mas por alguma razão o nível 0 ou o 50 não estão funcionando ou em sincronia

Você pode verificar os níveis 0 e 50?

Obrigado

Arquivos anexados:
 
R Khan:
Sr. M

Sr. T

Este indicador está em janelas separadas, mas por alguma razão o nível 0 ou o 50 não estão funcionando ou em sincronia

Você pode verificar os níveis 0 e 50?

Obrigado

R Khan

Esse indicador não pretende ter níveis como 50 em absoluto. Ele deve estar trabalhando no gráfico principal e usar valores no gráfico principal.

 

Sr. M

Obrigado por esclarecê-lo.

Algo semelhante a isto com os resultados ?

 
R Khan:
Sr. M

Obrigado por esclarecê-lo.

Algo semelhante a isto com os resultados ?

R Khan

Se você quer dizer se existe uma versão que poderia usar alguns níveis para super tendência, não, não existe tal versão

Razão: