Indicadores de elite :) - página 185

 

Adxvma s

Mladen

Obrigado, funciona muito bem!

Eu, naturalmente, tenho Tradestation, você pode recomendar um site como este TSD elite para TS?

Ray

mladen:
Ray,

Aqui está. O indicador :

Comentário adicionado e uma correção de código que não existia no original (esta é a única mudança que fiz nele). Alguns dos nomes das variáveis são enganosos: não há cálculo de EMA em nenhuma das etapas. Essa é uma média móvel suavizada usada nas etapas intermediárias de suavização, não EMA. Você também notará que mesmo que a lógica básica de cálculo seja de ADX, na verdade não é um ADX, mas está perto o suficiente para merecer o nome no caso deste indicador "híbrido".

cumprimentos

Mladen
 

Mtf İchimoku Alertas + Setas

Olá Mladen

Mtf İchimoku

Alertas

Setas

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Apenas encontrei (eu não verifiquei - afixando apenas os links):

Indicador IchimokuAlert_v2:

https://www.mql5.com/en/forum/178191/page5

AlertMode = 0 - sem alerta;

AlertMode = 1 - Tenkan cruza Kijun;

AlertMode = 2 - Cruzamentos de Chinkou Preço;

AlertMode = 3 - ambos juntos

AlertMode = 4 - Preço cruza Senkou Span.

MTF Ichimoku

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page27

 
newdigital:
Apenas encontrei (eu não verifiquei - afixando apenas os links):

Indicador IchimokuAlert_v2:

https://www.mql5.com/en/forum/178191/page5

AlertMode = 0 - sem alerta;

AlertMode = 1 - Tenkan cruza Kijun;

AlertMode = 2 - Cruzamentos de Chinkou Preço;

AlertMode = 3 - ambos juntos

AlertMode = 4 - Preço cruza Senkou Span.

MTF Ichimoku

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page27

obrigado newdigital

 
traderduke:
Mladen

Obrigado, funciona muito bem!

Eu, naturalmente, tenho Tradestation, você pode recomendar um site como este TSD elite para TS?

Ray

Olá Ray,

O único lugar que encontrei foi a Biblioteca Easy Language no fórum do site TS.

 

Já que estamos nisso ...

Algo novodigital e eu estávamos cozinhando há algum tempo, e eu esqueci disso

Originalmente foi desenvolvido pelo cronex (acho que sua idéia é muito boa), mas acrescentamos algumas de nossas idéias (especialmente sobre como o período plano deve ser determinado) e o limpamos um pouco. Então, aqui está
As "zonas planas" são marcadas por linhas verticais cinzas por padrão. Como você pode ver, a base desta é Ichimoku, mas é interpretada de uma forma um pouco diferente. Você deve procurar cruzes e tomar cuidado com as zonas planas (nesta, elas devem ser tratadas como "nenhuma zona de comércio").

cumprimentos

mladen

Arquivos anexados:
taichi.gif  30 kb
 

Olá

Hello mladen.

Pode adicionar na sub janela este indicador Cronex Taichi?

muito obrigado e desculpe meu pobre inglês:P

 

yama

Aqui você vai Eu não sabia exatamente o que você tinha em mente, então fiz dois 'sabores'
: uma janela "simples" separada do Taichi (como esta)
e uma versão histograma (como esta). Na parte superior da histologia são mostradas linhas de sinal de cor predominante, na parte inferior da histologia é mostrada uma cor predominante do Taichi, Flat (se estiver lá), é mostrada através de toda a histo
PS: apenas uma mudança é feita em relação à aparência do Cronex taichi : a cor das linhas de sinal é invertida (o vermelho e a cal, acho que é mais lógico desta forma)

cumprimentos

Mladen

yama728:
Olá mladen.

Pode adicionar na sub janela este indicador Cronex Taichi?

muito obrigado e desculpe meu pobre inglês:P
 

Firebird EA

Mladen,

Eu estava ferindo se você pudesse me estender outra lição de programação. Converti o Firebird em um ECN. Venderá e Comprará e a Trailing stop funciona, mas "sem SL & TP". Então adicionei o "ticket = Orderend...." a todas as 4 linhas de Orderend. Agora a Venda irá Modificar o SL & TP mas a Compra não irá ativar o Modfiy.

Você pode me dizer onde eu errei. Esta mudança de ECN funciona para todos os meus EAs, exceto este aqui. Este Firebird é o mais invocado que eu converti.

Ray

Mladen, eu reescrevi o modificador e o pus a funcionar!!! Portanto, por favor, desconsidere este pedido.

Ray

Arquivos anexados:
 

alertas de setas mtf

oi mladen

multitimeframe

setas

alertas

obrigado

Arquivos anexados:
izzsr.mq4  8 kb
Razão: