Indicadores de elite :) - página 171

 

A Suíte de Nível Sidebar está começando a se moldar muito bem.

Obrigado a todos por sua ajuda.

O que tem até agora;

Aberto diariamente

Ontem Alto Baixo

Pontos pivotantes

Bandas de Bollinger

Médias móveis

As últimas 3 coisas que preciso acrescentar para terminar a barra lateral são;

Níveis de Fibonacci,

Os Pontos de Pivô Horários, Semanais e Mensais,

(...e adicionando um ajuste de fuso horário à vela de dados diários para que ela funcione com diferentes fusos horários de corretagem)

O indicador Pivot Point mladen criado (eu o reposicionei na segunda-feira) tem a configuração Pivot Identifier, de modo que múltiplas instâncias podem ser carregadas em uma única tabela. No momento estou usando o SDX TZ para os pivots diários porque está configurado corretamente para a configuração da mão direita, e também porque tem o YHL, Daily Open, e algumas outras coisas.

A ferramenta Fibonacci.

O melhor indicador Fibonacci que encontrei até agora é o Support Resistance Fibonacci LA, mas ele precisa de algum trabalho. As cores não podem ser alteradas e os níveis de Fibonacci não podem ser adicionados ou subtraídos. Também muda a configuração de HL para o período de tempo atual em que você está para os níveis de fibo. Acho que uma opção melhor seria poder definir o HL TF para cada instância do indicador com definição de data. Dessa forma, a HL poderia ser considerada em um determinado período e TF. Aqui estão 2 screenshots (uma simulação do mesmo, devidamente configurada, e o gráfico inferior do Indicador de Fibra como está)

Se alguém souber de uma solução melhor para os níveis de fibras, por favor, me avise.

Eu sei que todos estão muito ocupados, mas se alguém tiver tempo para me ajudar com estas últimas coisas, eu ficaria muito grato.

Em breve publicarei o zip com todos os indicadores e um modelo para que qualquer um que esteja interessado possa experimentá-lo.

Abraço,

Fudo

 

Curtas Linhas MA

Fudomyo:
Eu queria verificar se alguém tem ou conhece um indicador de média móvel que traça a linha de nível como uma linha horizontal no lado direito do gráfico.

Alguém postou recentemente aqui um indicador boliband que funciona da mesma maneira, obrigado por isso.

Ele me inspirou a limpar meus gráficos e ter o gráfico principal como apenas PA puro e o lado direito tem todos os níveis importantes marcados.

(btw: indicador de dados diários mladens também funciona muito bem com as informações classificadas desta forma)

De qualquer forma, se alguém tem um indicador de média móvel como este, isso seria ótimo! Eu sei que já vi algo assim, mas não consigo lembrar onde.

Encontrei um modelo para um indicador de média móvel personalizada.mq4

Se alguém pudesse me dizer o código a ser alterado para traçar a linha, eu mesmo poderia tentar fazer isso.

Obrigado de antemão.

Assim que tiver todos os pedaços e peças ordenados, colocarei os indicadores junto com um modelo para qualquer um que esteja interessado.

Dê uma olhada nisso e me avise se algo precisar ser alterado.

05/08/2010

Alterações no código conforme solicitado - coloquei estas entradas extras.

1/ O prazo pode agora ser adicionado ou excluído da linha MA

2/ O Rótulo da Linha MA pode ser deslocado

3/ A Linha MA pode agora ser estendida para a esquerda, se necessário

ma_shortlines.mq4

Arquivos anexados:
ma.gif  21 kb
 

Momento estocástico + MTF

mladen:
ftsdean

Aqui você vai

Eu não sabia qual versão você queria (com ou sem setas), então eu preparei uma versão que cobre ambas as versões. Basta definir as SetArrows para o valor desejado
regardsmladen

Mladen,

Dito de forma simples... Você é o máximo!

Obrigado pelo Momentum Estocástico com setas e função MTF incorporada. É perfeito...exatamente o que eu esperava.

Obrigado novamente por tudo que você faz para fazer deste o melhor fórum de Forex na Internet!!!

Meu melhor para vocês,

ftsdean

 

ALLMA_AngleZeroSigMa

Hi,

Algum tempo atrás eu vi o indicador ALLMA_AngleZeroSigMA e o experimentei.

Infelizmente, não funciona para mim e não sei se foi discutido.

Alguém o usa e onde eu posso conseguir o que funciona?

Obrigado pela ajuda.

Antomi

PS: Eu tentei pesquisar, mas sem sucesso.

 

Olá, Mladen,

Você pode, por favor, adicionar o histórico a este indicador? Ele mostra apenas o dia atual. Muito obrigado de antemão.

Por curiosidade, você é um programador em tempo integral ou um comerciante em tempo integral com um hobby de programação?

Arquivos anexados:
 

Sinto muito não ter o arquivo mq4. Você talvez tenha um conversor? Eu tinha um conversor, mas meu computador anterior colapsou e não tenho um em meu novo computador. Vou tentar encontrar um na Internet.

 

Olá, Mladen,

Estou afixando o arquivo mq4. Por favor, acrescente o histórico. Muito obrigado por seu esforço.

Arquivos anexados:
 
 

mladen,

É possível modificar esta versão para que ela trace uma marca em todos os lugares em que cruze as faixas superior e inferior do TMA? Na minha experiência, ela apenas traça esta marca ou alerta em alguns pontos da tabela. Tenho visto isto ocorrer em diferentes períodos de tempo usando a opção MTF.

Se o preço furar a faixa superior ou inferior, ele alertará, mas se o preço continuar subindo ou descendo através das faixas, o alerta ou marca desaparecerá do gráfico. Ao percorrer o histórico de um gráfico procurando por áreas onde as bandas de TMA foram cruzadas, haverá vários alertas traçados no gráfico, mas não todos os que estavam presentes. É possível remediar esta questão?

Obrigado.

mladen:
Chris,

Se eu estiver correto, você está se referindo aos alertas em modo multitemporal. Se sim, eles são fixados agora (eles estão agora levando em conta também o período de tempo alvo, portanto o período de tempo alvo é estritamente honrado - a versão anterior não levava em conta o alto, baixo e próximo do período de tempo alvo, mas aqueles foram tomados de um período de tempo atual, também foram usados valores interpolados para alertas e eles não deveriam)

Se você definir os alertasEmailto true, ele enviará um e-mail também. Alguns detalhes de como configurar o Metatrader para enviar e-mails podem ser encontrados aqui : Segredos do MetaTrader 4 Client Terminal: Sistema de Alertas - Artigos MQL4. Estou enviando estes detalhes simplesmente porque não sei se o problema está em configurar os alertas de e-mail que são explicados em detalhes neste link.

cumprimentos

mladen
 

--

Razão: