Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 235

 

MA CROSS com alerta em diferentes períodos de tempo ?

É possível ter um indicador que fará um alerta baseado no cruzamento de 2 MA em todo o período de tempo sem ter este indicador aberto em diferentes gráficos que representam os diferentes períodos de tempo?

EX : Eu tenho 2 MA que cruzam no cronograma H1 Mas estou observando o cronograma de 5m, eu tenho um alerta para o cronograma H1 embora este cronograma não tenha sido aberto.

Não encontro indicadores como este no fórum, mas certamente não procuro bem

Desculpe pelo inglês ruim. A vantagem será que você pode escolher também o MA que deseja e ter a opção de ter um alerta quando o MA cruzar o preço também.

(Eu também procuro um indicador como este para SAR Parabólico, um alerta tocará quando uma marca aparecer do outro lado em qualquer período de tempo)

Obrigado

 

Ajuda:MTF FX Sniper's MA

Prezado Senhor:

Você poderia ajudar: MTF FX Sniper's MA?

Obrigado

Arquivos anexados:
 

2períodos atrs

Arquivos anexados:
 

ADX Indikator Multitimeframe para Testador

Olá,

eu vejo um ADX Indikator que me mostra valores de prazos maiores também no modo de teste de estratégia em modo visual, há um em algum lugar?

 

Olá a todos,

qualquer pessoa pode me ajudar a converter isto em MTF

muito obrigado

Arquivos anexados:
filter_ao.mq4  3 kb
 

Procurando um indicador de canal MTF que alerte quando a inclinação muda de direção que alguém ajude, por favor...

Parece que talvez eu tenha que modificar um

 
omid:
olá a todos,

qualquer pessoa pode me ajudar a converter isto em MTF

muito obrigado

Filter_AO.mq4 (2.7 KB

não é AO- é Macd 15, 102:

ind_buffer3=iMA(NULL,0,15,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,i)-iMA(NULL,0,102,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,i);

- pegue qualquer filtro mtf Macd que quiser, ajustado para 15.102...

 

"indicador de canal que alerta quando a inclinação muda de direção".

pode ser (ma chan/ preço HiLo chan):

ssl, envelopes de tendências, lustres, labtrend, setas lukas e calçadas...etc?

 
increase:
Procurando um indicador de canal MTF que alerte quando a inclinação muda de direção qualquer pessoa que ajude, por favor... Parece que talvez eu tenha que modificar um

Um dos canais da SHI tem alertas, mas não me lembro qual deles.

Se minha memória não falhar é a utilizada no sistema fxovereasy

Links:

https://www.mql5.com/en/forum/173261

https://www.mql5.com/en/forum/172965

https://www.mql5.com/en/forum/172920

 

Correção de erros com indicador de prazo múltiplo

Aqui está um indicador de tempo múltiplo para suporte e resistência. Há o que eu consideraria 2 consertos que precisam ser completados. Uma é quando você aplica o indicador e depois o apaga, ele não apaga as linhas de S&R. A segunda questão é que a guia de visualização não funciona. Quando o indicador é aplicado, ele coloca as linhas S&R em cada período de tempo, mesmo se você escolher dizer o gráfico de 1 hora, ele ainda coloca as linhas S&R em cada período de tempo. Este indicador é muito bom para identificar os níveis de S&R e pensei que me pouparia muito tempo porque não teria que desenhar todas as linhas de S&R em cada período de tempo, mas sem as correções é um indicador que consome muito tempo para ser usado. Alguém estaria disposto a tentar consertar os problemas com o indicador?

Obrigado antecipadamente por sua ajuda.

Dave

Arquivos anexados:
Razão: