Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 50

 
increase:
0 = autoswitch

obrigado, você é o homem!!

 

Estes Indicadores SolarWind Repaint ou não ?

Arquivos anexados:
 
ariefwahyudi:
Estes Indicadores SolarWind Repaint ou não ?

É uma repintura.

 

Ccm2 Mtf

Olá a todos,

Gostaria de ter um CCM2 MTF a fim de testá-lo. Alguém pode ajudar a fazer isso?

Aumente... Eu darei um centavo extra por ele

Muito obrigado!

Tenha um bom fim de semana.

Sr. Penny

Arquivos anexados:
ccm2.mq4  7 kb
 
increase:
OK, aqui está a versão mtf.

aumentar, muito obrigado. Meu enigma está quase completo. Ofícios felizes.

 
mrpenny:
Olá a todos,

Gostaria de ter um CCM2 MTF a fim de testá-lo. Alguém pode ajudar a fazer isso?

Aumente... Eu darei um centavo extra por ele

Muito obrigado!

Tenha um bom fim de semana.

Sr. Penny

Aqui está, mais um centavo que você me deve

Arquivos anexados:
mtf_ccm2.mq4  5 kb
 

Muito obrigado

Aumentar,

Muito obrigado por sua simpatia e por sua ajuda.

Tenha uma noite muito agradável.

Com os melhores cumprimentos,

MrPenny

Ps: me envie por PM seu número de conta bancária a fim de realizar uma transferência bancária para você ....

 
mrpenny:
Aumentar,

Muito obrigado por sua simpatia e por sua ajuda.

Tenha uma noite muito agradável.

Com os melhores cumprimentos,

MrPenny

Ps: me envie por PM seu número de conta bancária a fim de realizar uma transferência bancária para você ....

Eu vou abrir uma conta bancária de um centavo só para você

 

Indicador Hi Lo

hobbit:
Estou procurando um indicador que desenhe linhas horizontais em um gráfico para altos/baixos do ano anterior, mês, semana e dia para usar como suporte e níveis de resistência. Também, se possível, traçar linhas para o ano, mês e semana atuais. Encontrei alguns que desenham canais para alguns destes, mas quero apenas linhas horizontais. Isto existe e, se não for possível, é possível fazer isto?

Obrigado,

hobbit

Eu fiz este indicador para você e espero que ele faça tudo o que você precisa - a única coisa que falta são os níveis Anuais, este indicador cobre as linhas Mês/Semana/Dia com base no Mês/Semana/Dia anterior e também mostra o Mês Atual, Semana/Dia.

Os níveis anteriores são mostrados por linhas que podem ser alteradas em cor e estilo

Os níveis atuais podem ser linhas ou retângulos coloridos ou caixas coloridas e também podem ser alterados para cores sob a guia de entrada, todos os níveis podem ser removidos ou adicionados ao gráfico conforme necessário. Todos os níveis mostrarão uma etiqueta de janela pop up quando o cursor for colocado em cada linha para identificar aquele nível.

Verifique e me avise se algo precisa ser alterado.

cja

mtf_hi_low.mq4 Reescreveram os níveis atuais do dia e adicionaram mais recursos de exibição gráfica, também podem estender os níveis anteriores através do gráfico para ver o suporte/resistência anterior Alto/Baixo no dia atual.

22/03/2007

Eu alterei este indicador, agora os níveis têm etiquetas e as etiquetas podem ser movidas individualmente para os níveis atuais e como um grupo para os níveis anteriores, eu também adicionei o nível Pivot central atual para os níveis atuais, cada um dos quais pode ser adicionado ou excluído conforme necessário.

Estas imagens mostram 3 aspectos visuais deste indicador

mtf_hi_low_v1.mq4

Arquivos anexados:
mtf_hi_low.mq4  13 kb
hi.gif  33 kb
hi2.gif  38 kb
hi3.gif  36 kb
 

Pedido de codificação MTF para Filtro ADX

Hi,

Alguém se importaria de codificar isto para o MTF quando tiver uma chance. Eu apreciaria muito.

Muito obrigado,

MJ

Arquivos anexados:
Razão: