Indicadores de elite :) - página 170

 

profitrader21, San

Havia um erro no código. Eles estavam usando a função TimeDay() para criar um nome único para linhas e rótulos. Mas como o TimeDay() é uma função limitada (retorna valores de 1 a 31), ele estava causando o erro (acho que alguma sobreposição de níveis também ocorreu quando o número de dias foi ajustado para > 31)

Aqui está a versão fixa (esse erro é corrigido)

cumprimentos

mladen

Arquivos anexados:
 

Ahhh, o mestre. Que bom. Aprendi algo novamente.

Obrigado!

 

Macdcci

Prezado Mladen,

Por favor, olhe este MACDCCI que você atualizou para mim há um tempo. Às vezes eu tenho que mudar os prazos e voltar para obter uma instância com prazos mais altos para atualizar. Por favor, você poderia ver se você pode fazer a atualização automaticamente como fez com outros indicadores MTF.

Muito obrigado e cumprimentos,

Paul.

Arquivos anexados:
 
Snowski:
Bom trabalho, parabéns por seus pips & sistema.

Qual é o nome do indicador no gráfico principal (linha fina amarela, com partes 'gordas' azuis/magenta)...? Parece um EMA modificado...?

Obrigado e saúde, San.

Obrigado, Snowski.

Sim, é uma versão dolled up do original que o Kinonen foi gentil o suficiente para codificar para nós (ema, cci, rsi em um):

PS. Desde que ganhou os pips acima mencionados, teve 3 perdas totalizando 16,4 pips, então obviamente precisa de mais filtragem para se livrar das serras de chicote - mas o que mais é novidade. Mas o que mais é novidade. Ainda assim, a tendência se confirma uma vez que esta tendência está definida.

Arquivos anexados:
 

Índice de MomentoEstocástico com MTF?

mladen:
clc4x Aqui você vai
com respeito à mladen

Mladen,

Descobri que seu SMI é um dos indicadores SMI mais bem projetados. Eu o uso regularmente em minhas negociações.

É possível adicionar o código MTF interpolado ao seu SMI como você fez com o mtf estocástico colorido?

Obrigado antecipadamente... muito apreciado!

ftsdean

 

Paul,

Era eu que estava fazendo a codificação? Se sim, eu realmente peço desculpas (deve ter sido o meu dia ruim ). É suficiente mudar a linha 67 a partir desta

if (TimeFrame=="gettingBars")[/php]to this [php] if (TimeFrame=="returnBars")

Mas decidiu fazer algumas outras mudanças no indicador. Aqui está um fixo. O modo multiuso funciona como deveria e alterou os alertas (adicionou o normal emal, som e agora alerta corretamente quando funciona em modo multiuso)

cumprimentos

mladen

stav01:
Prezado Mladen,

Por favor, olhe este MACDCCI que você atualizou para mim há um tempo. Às vezes eu tenho que mudar os prazos e voltar para obter uma instância com prazos mais altos para atualizar. Por favor, você poderia ver se você pode fazer a atualização automaticamente como fez com outros indicadores MTF.

Muito obrigado e cumprimentos,

Paul.
Arquivos anexados:
 

Obrigado

Muito obrigado, Mladen.

 

cja,

Muito obrigado!

Tive a oportunidade de testar o indicador. É excelente!

Há alguns pequenos ajustes. Se a linha de nível de preço puder ser alinhada com a vela próxima à última vela, então a linha será capaz de tocar a vela atual.

Também devido a limitações de espaço, seria possível remover o preço e o prazo do texto, e ajustar o espaçamento para a direita, para que não se sobreponha ao texto do pivô. (como a amostra na caixa verde no gráfico)

Cordiais cumprimentos,

Fudo

cja:
Dê uma olhada nisso e me avise se alguma coisa precisar ser alterada.

Arquivos anexados:
righthand2.gif  37 kb
 

ftsdean

Aqui você vai Eu não sabia qual versão você queria (com ou sem setas) então eu preparei uma versão que cobre ambas as versões. Basta definir as SetArrows para o valor desejado
cumprimentos

mladen

ftsdean:
Mladen,

Descobri que seu SMI é um dos indicadores SMI mais bem projetados. Eu o uso regularmente em minhas negociações.

É possível adicionar o código MTF interpolado ao seu SMI como você fez com o mtf estocástico colorido?

Obrigado antecipadamente... muito apreciado!

ftsdean
Arquivos anexados:
 

Posto #1492

mladen:
A partir de maio de 2010, edição da revista Futures:"Fixing the Bollinger Bands" de David Rooke #Post 1492

_________________________

Bom dia, Mladen,

Um indicador interessante para dizer o mínimo. Nos primórdios, mas o teste de retroprova (e devido a sua natureza, acho que é suficientemente preciso para permitir uma opinião informada) mostra potencial, mas para mim em uma escala diferente que publicarei aqui quando estiver satisfeito que está agregando valor à seleção de mudanças direcionais com precisão.

Apenas um pedido por favor - você poderia adicionar uma Seta a quando o indicador cruzar o nível 0,0 (*) a ser mostrado nas velas, por favor?

Aguardando o seu contato e agradecendo-lhe com antecedência.

Felicidades.

======================================

Olá, Mladen,

Este indicador tem tido um desempenho no mínimo exemplar, embora eu tenha encontrado "maneiras de lê-lo" que publicarei em mais ou menos uma semana. Notadamente na área de reversões!! Talvez você queira conferir. Todos os TFs até o H8 para mim.

Alguma chance de minha solicitação de mudança no indicador, por favor?

Aguardo o seu contato.

Com os melhores cumprimentos.

Razão: