Indicadores de elite :) - página 45

 
SID63:
Olá. Alguém codificou para metatrader o indicador devstop de Cynthia Kase? Para Metastock eu encontrei. Obrigado. (Desculpe pelo meu inglês)

devstop e Kase Peak Oscillator estão neste post https://www.mql5.com/en/forum/general (apenas para a seção elite: Kalenzo postou seus indicadores comerciais para membros de elite).

Para mais alguns outros indicadores, veja a primeira página deste tópico (muitos links).

 

Ok. Muito obrigado Newdigital!

 
igorad:
Olá, desenvolvi o filtro LowPass(Butterworth) de acordo com J.Ehlers e com algumas melhorias minhas.

Olá igorad: quais são as configurações para obter este indicador de curva?

 
igorad:
Mais uma ferramenta J.Ehlers - Filtro Kalman Não-Linear.

Obrigado igorad, que tal isto como um indicador...

Filtro Kalman não perfumado

Quando os modelos de transição e observação do estado - ou seja, as funções de previsão e atualização f e h (ver acima) - são altamente não lineares, o filtro Kalman estendido pode dar um desempenho particularmente ruim [JU97]. Isto porque apenas o meio é propagado através da não-linearidade. O filtro de Kalman não perfumado (UKF) [JU97] usa uma técnica de amostragem determinística conhecida como a transformação não perfumada para escolher um conjunto mínimo de pontos de amostra (chamados de pontos sigma) em torno da média. Estes pontos sigma são então propagados através das funções não lineares e a covariância da estimativa é então recuperada. O resultado é um filtro que captura com mais precisão a verdadeira média e covariância. (Isto pode ser verificado usando uma amostragem de Monte Carlo ou através de uma expansão da série Taylor das estatísticas posteriores). Além disso, esta técnica elimina a necessidade de calcular analiticamente os jacobianos, o que para funções complexas pode ser uma tarefa difícil em si mesmo.

Filtro Kalman - Wikipedia, a enciclopédia livre

 
igorad:
Mais uma ferramenta J.Ehlers - Filtro de Kalman Não-Linear.

igorad,

você também seria capaz de acrescentar a capacidade de traçar os desvios padrão de 1,2,3 do filtro de kalman não-linear.

 

Eu desenvolvi KalmanBands.

drgoodvibe:
igorad, você também seria capaz de acrescentar a capacidade de traçar os 1,2,3 desvios padrão do Filtro Não-Linear de Kalman.
Arquivos anexados:
kb_1.gif  12 kb
 

Eu fiz a mesma pergunta

privatefr:
Hi

É possível acrescentar um alerta sonoro aos índios nonlagzigzigzag? Alerta toda vez que a linha se move, repintura do tempo ou desenho da próxima perna.

Obrigado com antecedência.

Pepe

Fiz a mesma pergunta a mim mesmo no fórum público. Seria ótimo ter o alerta sobre um indicador tão bom. Jakti24300

 

Desenvolvi o NonLagZigZag (v4) avançado com novas opções:

- 2 Modos de preço: Hi/Lo(PriceMode=0) e Open/Close(PriceMode=1)

- Fibo para a última seção é adicionado (FiboMode=1)

- Alerta para mudança de direção é adicionado

- É adicionado o aviso de novo Alto ou Baixo

jatki24300:
Fiz a mesma pergunta a mim mesmo no fórum público. Seria ótimo ter o alerta sobre um indicador tão bom. Jakti24300
Arquivos anexados:
 

Obrigado por seu indicador

obrigado por seu indicador

você pode adicionar outras opções ou mentiras como 78,6 ,

como por exemplo, adicionar e remover linhas de mentiras que você quer ou não quer

ligar/desligar cada linha de fibrilação ou adicionar uma linha de fibrilação

Desculpe pelo meu inglês ruim

Obrigado

igorad:
Desenvolvi o NonLagZigZag (v4) avançado com novas opções:

- 2 Modos de preço: Hi/Lo(PriceMode=0) e Open/Close(PriceMode=1)

- Fibo para a última seção é adicionado (FiboMode=1)

- Alerta para mudança de direção é adicionado

- É adicionado o aviso de novo Alto ou Baixo
 

obrigado igorad...:)