T3 - página 46

 

Indicador T3 cci t3_cci.mq4

Arquivos anexados:
t3_cci.mq4  3 kb
t3_cci.gif  30 kb
 
mladen:
ginciusAqui está. Turno adicionado

Caro mladen ou mrtools

Você pode adicionar mais um turno -Y (acima/abaixo) a este indicador T3 mtf 2.01 básico ( https://www.mql5.com/en/forum/173058/page25 )

Obrigado de antemão

 
mladen:
O problema com aquele estocástico T3 é que ele é um estocástico embutido que é adicionalmente suavizado pelo T3. Se quisermos um estocástico T3 "real", ele tem que ser assim: neste não há "alisamento duplo" (o abrandamento aplica o alisamento T3 diretamente, assim como o período DP para linha de sinal) e você pode usar qualquer preço que desejar (incluindo o aberto, é claro ).

Não funciona como o construído em estocástico, mas o cálculo utilizado é o descrito aqui: oscilador estocástico - Wikipedia, a enciclopédia livre (com um acréscimo de que o preço de fechamento dessa fórmula pode ser qualquer preço que você escolher). Em um sentido estrito de uma palavra, esta realmente merece o nome "T3 estocástico".

Este é um pedaço de gênio - já o disse antes e o estou dizendo ainda mais definitivamente - a primeira vez que realmente não sabia porque era tão impressionante, mas agora - tendo olhado para a Fisher Transform e Inverse Fisher Trandsform e quase todas as coisas de John Ehler em algum detalhe e depois comparando como esta ferramenta funciona - sei exatamente por quê. Que você viva muito tempo, Mladen.

Saúde

Na busca "profana" do "graal" os problemas são a) ignoramos o óbvio e b) fazemos as primeiras coisas por último, mas no final o mercado só tem uma verdade.

 

Média móvel T3 & DEMA generalizado

t3.mq4

gd.mq4

Arquivos anexados:
t3.mq4  3 kb
t3_gd_mql.png  88 kb
gd.mq4  2 kb
 

Como o T3 pode ser usado para fazer a versão "squeeze", aqui está um T3 espremido também (versão básica) : squeezed_t3.ex4

Arquivos anexados:
 

Também espremido T3 de ma (em vez de usar a forma de cálculo de preço "bruto", pode usar a média como base de cálculo) : espremido_t3_de_ma.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Apertado T3 de ma também (em vez de usar a forma "bruta" de cálculo de preços, pode usar a média como base de cálculo) : squeezed_t3_of_ma.ex4

Podemos ter uma versão com vários períodos de tempo desse indicador?

 
sebastianK:
Podemos ter uma versão com vários períodos de tempo desse indicador?

sebastianK

Já que você tem acesso a ela, por que não usa esta: https: //www.mql5.com/en/forum/general? Ele pode fazer tudo o que a vestião básica faz + multiuso de tempo + alertas

 
mladen:
sebastianKDesde que você tenha acesso a ele, por que não usar este : https://www.mql5.com/en/forum/general? Ele pode fazer tudo o que a vestião básica faz + multiuso de tempo + alertas

Só agora é que me dei conta. Obrigado

 
mladen:
Como o T3 pode ser usado para fazer a versão "squeeze", aqui está também um T3 espremido (versão básica) : squeezed_t3.ex4

Mladen

você pode, por favor, adicionar parâmetro de largura a este indicador?

Eu quero criar uma linha mais larga que 5.

Obrigado.