A verdade é que 90% ou mais comerciantes falham.

 

Hi,

Criei um blog com o objetivo de expor os aspirantes a negociantes e novatos à verdadeira razão por trás de seu inevitável desaparecimento como negociantes dentro dos próximos 12 meses após a decisão de se tornar um negociante de forex de tiro quente.

Sim, em cerca de doze meses, a maioria de vocês não se lembrarão nem mesmo desses fóruns que tão entusiasticamente freqüentam. Porque, bem, venham e conheçam Robyn e Alex, tenho certeza que se identificarão com um deles

Felicidades e boa caça!

Sniper FX

 

heh, eu também montei um blog há algumas semanas, meus pensamentos, minhas razões etc.. Estou neste jogo de forex há quase dois anos. Entretanto, somente nos últimos 6 meses comecei a levá-lo a sério... na verdade, fiquei bastante obcecado com ele. Estou finalmente atingindo um nível de consistência, o que é reconfortante. Todos os meus negócios e pensamentos estão afixados, o link está em meu sig.

 
FX_Sniper:
Hi,

Criei um blog com o objetivo de expor os aspirantes a negociantes e novatos à verdadeira razão por trás de seu inevitável desaparecimento como negociantes dentro dos próximos 12 meses após a decisão de se tornar um negociante de forex de tiro quente.

Sim, em cerca de doze meses, a maioria de vocês não se lembrarão nem mesmo desses fóruns que tão entusiasticamente freqüentam. Porque, bem, venham e conheçam Robyn e Alex, tenho certeza que se identificarão com um deles

Felicidades e boa caça!

Sniper FX

FX-Sniper,

Onde está o blog.

Btw, eu tenho negociado 4X desde 2003 e ainda estou aprendendo.

É como se eu estivesse em uma universidade em um programa de 4 anos.

 

Da última vez que verifiquei, a publicidade não se enquadra na liberdade de expressão/expressão.

 
AndreBSD:
Da última vez que verifiquei, a propaganda não cai sob liberdade de expressão/expressão.

Publicidade, o que a FUC$, são idiotas como você que irritam pessoas como eu, eu não estou vendendo ou anunciando você insensível...

Se um moderador ler isso, por favor, retire minha assinatura do TSD, eu tenho tempo para merdas idiotas como essa e não quero mais ser associado ao TSD de forma alguma... ajudar as pessoas no comércio é uma total perda de tempo se alguém não entender o que escrevi naquele blog, você é mais idiota do que eu pensava. Estou ansioso para levar seu dinheiro para o mercado, por favor, venha de novo!

 
AndreBSD:
Da última vez que verifiquei, a publicidade não se enquadra na liberdade de expressão.

O que ele tem a ganhar com a publicidade de seu blog? Talvez algumas pessoas gostem de compartilhar suas experiências com outras... o que há de errado com isso?

 
jebigabre:
O que ele tem a ganhar com a publicidade de seu blog? Talvez algumas pessoas gostem de compartilhar suas experiências com outras...o que há de errado nisso?

Estou todo aberto à discussão, mas acho que ele poderia ter simplesmente postado o artigo aqui no fórum, já que isso é a única coisa em seu blog.

Agora normalmente eu não digo nada, blogar é algo novo que as pessoas fazem e é muito melhor do que se ligar aos perfis do myspace, mas acho bastante irritante que algumas pessoas andem por aí dizendo "sim, bem, se eles fazem isso, eles infringem meus direitos". Só faz você parecer um idiota, especialmente por ser um fórum privado. Ele admitiu que removeram o link e sua desculpa é que é um direito dele?

Na realidade eu provavelmente não deveria me importar de uma forma ou de outra, e pelo que sei ele poderia ter perdido um barco cheio de dinheiro hoje, então ele está um pouco nervoso. Mas sim, o ponto era mais para a coisa dos direitos, eu não quero sair e ser como "cara, você soa como um idiota".

 
AndreBSD:
Estou todo aberto à discussão, mas acho que ele poderia ter simplesmente postado o artigo aqui no fórum, já que isso é a única coisa em seu blog.

Agora normalmente eu não digo nada, blogar é algo novo que as pessoas fazem e é muito melhor do que conectar-se aos perfis do myspace, mas eu acho bastante irritante que algumas pessoas andem por aí dizendo "sim, bem, se eles fazem isso, eles infringem meus direitos". Só faz você parecer um idiota, especialmente por ser um fórum privado. Ele admitiu que removeram o link e sua desculpa é que é um direito dele?

Na realidade eu provavelmente não deveria me importar de uma forma ou de outra, e pelo que sei ele poderia ter perdido um barco cheio de dinheiro hoje, então ele está um pouco nervoso. Mas sim, o ponto era mais para a coisa dos direitos, eu não quero sair e ser como "cara, você soa como um idiota".

Em primeiro lugar: Obrigado jebigabre por entender do que se trata.

Para: AndreBSD
  1. Você está enganado ao dizer que este é um fórum privado, se fosse um, o acesso seria regulado e restrito e o público não poderia ver o post TUDO sem informações de acesso.
  2. Em segundo lugar, não sou capaz de postar o blog aqui, pois ele contém mais de 17500 caracteres e o tamanho do post aqui é limitado a apenas 10000, e estou certo de que "É MEU DIREITO" ter tudo junto e não dividido.
  3. Em terceiro lugar, é sábado aqui na África do Sul e meu corretor, embora nos EUA esteja fechado para fins de semana e, portanto, não posso ter lucro nem perdas.
  4. No quarto lugar, além das pessoas a quem me dirijo em meu blog, eu percorri o caminho da experiência e não o lixivei de outras pessoas e tomei atalhos, assim não perco muito dinheiro como eles, especialmente quando o mercado está fechado [*]Com relação aos seus comentários sobre as pessoas que falam de seus direitos, bem, você tem o direito de se irritar com o que quiser, esse é o seu direito que você vê Espero que você não fique irritado consigo mesmo. Eu venho postando em fóruns há mais de 7 anos já muito antes de começar a negociar FX, e vários fóruns como SBFX e Moneytec claramente violam a liberdade de expressão e expressão com suas limitações com o único propósito de promover seus patrocinadores.
TSD não parece ter patrocinadores e SE e eu repito, SE eles limpassem minha ligação, seus motivos seriam suspeitos e questionáveis.

Espero que você tenha um ótimo fim de semana, é um direito seu.

Sniper FX

 

Lol FX Sniper... espero que você decida não sair do Forex-TSD... você sentirá muita falta! Suas respostas são divertidas de ler =]

 
drgoodvibe:
Lol FX Sniper... espero que você decida não sair do Forex-TSD... você sentirá muita falta! Suas respostas são divertidas de ler =]

Hehehe, sim. Às vezes fico um pouco "enrolado" a muito. É como peidar em um espaço fechado para ungir alguém e depois machucar seu próprio traseiro no processo

 
FX_Sniper:
Hehehe, sim. Eu meio que às vezes fico "um pouco" a muito. É como peidar em um espaço fechado para ungir alguém e depois machucar seu próprio traseiro no processo

heh eu entendo totalmente... é bom ventilar de vez em quando.

Razão: