Todos os indicadores de John Ehlers... - página 77

 

Canal COG

cog_channel.mq4

Arquivos anexados:
 

A transformação de Ehlers Fisher

Talvez seja hora de acabar com a eterna disputa de "repintar" sobre qualquer variação ou implementação da transformação de Ehlers Fisher em Metatrader

Duas versões da transformação de Ehlers Fisher: a "clássica" e a versão em histograma

Ambos são codificados exatamente da mesma forma como os originais são

A maior diferença entre estes dois e outros "não-pinturas" é a forma como o máximo e o mínimo são procurados: do original é claro que estes são procurados dentro do preço escolhido, não dentro de altos e baixos (quando não são feitos dessa forma os picos que estão claramente definidos nestes indicadores são perdidos, e assim uma das informações mais úteis deste indicador é perdida)

E não, nenhum desses dois indicadores não pinta de novo

 
YosephStein:
Re: Todos os indicadores de John Ehlers...

Periodograma de autocorrelação do livro de John Ehlers

autocorrelation_periodogram.mq4

Alguém pode verificar o código ? posso enviar a versão em linguagem fácil fyi, se necessário

 
mladen:
Filtro de passagem de banda ...

Nesse mesmo artigo, John Ehlers nos lembra de seu filtro Band Pass. Mais uma vez não o encontrei nesta linha, então aqui está um que é codificado exatamente como John Ehlers o descreve na edição de abril de 2012 da TASC. Neste tópico há um documento que pode ajudar adicionalmente a entender o filtro Band Pass (este documento: https: //c.mql5.com/forextsd/forum/60/ehlers_bandpass.doc )

PS: no período original, o passe de banda utilizado é 20. Decidi usar o padrão 50 (gosto um pouco mais dessa forma). Teste-o com comprimento 20 para ver qual era a idéia original de valores para este indicador

então o que é delta & preço ? as opções de preço padrão são 4 :-/

 
KumoBreake:
então o que é delta & preço ? as opções de preço padrão são 4 :-/

Aqui está uma versão com preços auto-explicativos : band_pass_1_1.mq4

A partir de delta : isso é explicado no documento anexo ao post citado

Arquivos anexados:
 
mladen:

Aqui está uma versão com preços auto-explicativos : band_pass_1_1.mq4

A partir de delta : isso é explicado no documento anexo ao post citado

tanx mas não consegui encontrar nada relacionado a delta no correio

 
KumoBreake:
tanx mas não consegui encontrar nada relacionado a delta no correio

Delta é usado para calcular o alfa - um parâmetro de cálculo muito semelhante ao alfa usado para o cálculo do ema (se isso ajudar em alguma coisa). em tudo, isso é um modificador de como o valor do passe de banda é calculado

 
mladen:
Delta é usado para calcular o alfa - um parâmetro de cálculo muito semelhante ao alfa usado para o cálculo do ema (se isso ajudar em alguma coisa). em tudo, isso é um modificador de como o valor do passe de banda é calculado

obrigado novamente ... eu estava testando DFT corona indi + periodograma de autocorrelação indi (acho que há uma versão para cada um aqui, me corrija se eu estiver errado) e ambos retornam o ciclo Dominant muito próximos um do outro como Ehler apontou antes . você tem alguma atualização sobre as discussões do ciclo dominante ou estes indicadores? eu tentei ler a maior parte do post, ambos são demasiados para seguir .

btw meu objetivo é usar o ciclo dominante para otimizar a passagem de banda continuamente a fim de encontrar top & bottomtoms (tempo sábio) . novamente , meu principal problema é que eu encontrei a maioria dos ciclos dominantes em pares de moedas intraday são cerca de 18(+-3) , 35(+-5) . você acha que a passagem de banda pode me ajudar com estes mais menos 3 ou 5 tênues ?

p.s : tanto a corona DFT como o periodograma de autocorrelação vão mais e menos de 10 e 50 como muito ! eu traduzo este comportamento como ciclo em um prazo mais curto ou mais longo

 

Alguém tem dois indicadores de pólo supersupermoto com mudança de cor quando muda de direção?

 
KumoBreake:
alguém tem dois postes indicadores de supersmolecimento com mudança de cor quando muda de direção?

dois polos ehler mais suaves está incluído na versão de médias.

Razão: