10 pontos 3.mq4 - página 485

 
hermes:
O Smi 3tf de 10pts ao vivo em EURUSD M30 está acima de +$145,19 e atualmente em comércio -$3,47. Os 10pts RSI em demo USDJPY M30 não é comercializado desde então. Eu acho que as configurações são um pouco apertadas, o que você acha?

Olhe o anexo, não parece mais ter alcance, mas sim velas enormes podem ser enganosas.

Você está certo, o Stoch está prevendo uma compra em breve. Eu esperaria para quebrar e retocar a TL, mas não sei o que a EA fará? As EA são na maioria das vezes como esposas - imprevisíveis.

Hermes

Hermes acabou de verificar o USDJPY diário do rsi ainda inclinado para baixo, então, mesmo que seja acima de 55, pense se eu me lembro de ter postado corretamente algumas versões do rsi, se você tiver uma chance de postar a versão que você está testando e talvez possa adicionar algumas coisas para torná-la mais flexível.

 

Troco a bela adormecida "10pts3_Smi_Rsi mrtools.mq4" em USDJPY M30 e o bem sucedido mosqueteiro "10points_3tf last one.mq4" em conta real EURUSD M30.

O culpado não tem que ser o RSI, poderia ser outro indicador? Basta colocar um pouco de graxa, pode ser um atrito? Ha, ha, ha...

Abraço Hermes

Arquivos anexados:
 

...

hermes:
Troco a bela adormecida "10pts3_Smi_Rsi mrtools.mq4" em USDJPY M30 e o bem-sucedido mosqueteiro "10 points_3tf last one.mq4" em conta real EURUSD M30.

O culpado não tem que ser o LER, poderia ser outro indicador? Basta colocar um pouco de graxa, pode ser um atrito? Ha, ha, ha...

Abraço Hermes

Presumo... "Mosqueteiro de sucesso" teve sorte com a "beleza adormecida" a julgar pelo seu humor "Basta colocar um pouco de graxa, pode ser um atrito" e "Ha, ha, ha..."?:)

 
hermes:
Troco a bela adormecida "10pts3_Smi_Rsi mrtools.mq4" em USDJPY M30 e o bem sucedido mosqueteiro "10points_3tf last one.mq4" na conta ao vivo EURUSD M30.

O culpado não tem que ser o LER, poderia ser outro indicador? Basta colocar um pouco de graxa, pode ser um atrito? Ha, ha, ha...

Abraço Hermes

Hermes,

Girei os pneus, troquei o óleo e lubrifiquei o chassi, notei que uma de suas velas estava queimando errado, então troquei-as junto com suas pastilhas de freio, e as movimentei ao redor do bloco, pareceu tudo bem.

De qualquer forma, o tempo e o período de rsi podem agora ser ajustados, este é o resultado do "passeio ao redor do bloco". Acrescentei o arquivo de conjunto e os indicadores neste post.

Arquivos anexados:
 

Obrigado pela afinação. Você fez do Fiat500 um Lamborghini! Quanto eu devo a você?

A versão mais antiga está acima de +$188,82 e no comércio como de costume. Gosto da atitude dessa EA, mas não sei quando vêm os maus momentos se o DD não vai aspirar minha conta? Poderia ser também que a UE se adapte melhor aos 10pts da EA.

Hermes

P.S. Como você obteve a cabeça e os ombros no gráfico de teste?

 
hermes:
Obrigado pela afinação. Você fez do Fiat500 um Lamborghini! Quanto eu devo a você?

A versão mais antiga está acima de +$188,82 e no comércio como de costume. Gosto da atitude dessa EA, mas não sei quando vêm os maus momentos se o DD não vai aspirar minha conta? Poderia ser também que a UE se adapte melhor aos 10pts da EA.

Hermes

P.S. Como você obteve a cabeça e os ombros no gráfico de teste?

A cabeça e os ombros é o martingale que faz com que ele se espalhe dessa forma.

 

Eu tenho mais uma pergunta mrtools? Para onde está indo o Set-file? Para as predefinições ou para os arquivos? Não faço a menor idéia para onde. Você o testou no M15 TF. Qual TF é melhor em M15 ou M30? Eu gosto mais do M30 por causa de um pouco menos de ruído.

Obrigado, Hermes.

 
hermes:
Eu tenho mais uma pergunta mrtools? Para onde está indo o arquivo Set-file? Para predefinições ou para arquivos? Não faço a menor idéia para onde. Você o testou no M15 TF. Qual TF é melhor em M15 ou M30? Eu gosto mais do M30 por causa de um pouco menos de ruído.

Eu diria que o M30 seria melhor pela razão que você disse que eu apenas o testei no M15 para ver como funcionava, o arquivo de configuração deve ir na pasta presets e quando você colocar o Ea em seu gráfico clique em carregar, depois vá até seu arquivo e abra-o e ele deve carregar automaticamente as configurações, uma coisa no arquivo de configuração o SecureProfit está configurado para 10, o que significa que o Ea procurará fechar uma vez que ele atinja isso, especialmente se CloseOnTrendRev = true.

 

E o H1 ou H4 TF? Há aqui algum manual para a 10pts EA? Eu não verifiquei a montanha de páginas.

Abraço Hermes

 
hermes:
E quanto ao H1 ou H4 TF? Está aqui algum manual para a 10pts EA? Eu não chequei a montanha de páginas. Abraço Hermes

H1 é bom, mas se seu desejo não for muito, mas minha experiência tem sido menos arriscada, no entanto, não tentei H4, já que um manual infelizmente não e o Ea foi alterado tanto que um manual seria enorme.

Esta configuração foi iniciada há algum tempo atrás, mas estava usando RMI em vez de SMI, também usava centro de gravidade, vhf, e macd, eu a atualizei novamente para usar um melhor centro de gravidade,T3 Vhf, e Osma.

ps) Hermes, estava revisando o código novamente e encontrou um erro na forma como o rsi está sendo usado, era o oposto da forma que se pretendia dizer que o estranho é que esta versão que estou postando não volta a testar também não sei se isso prova o quão inútil o teste de volta é no mt4 ou talvez tenha sido uma coisa boa por acidente, de qualquer forma postar uma versão corrigida, e nenhum setfile deveria ser necessário deveria ser capaz de colocar diretamente esta versão em um gráfico para testes, minhas desculpas pelo incômodo.

Arquivos anexados:
Razão: