10 pontos 3.mq4 - página 422

 
snowyHH:
tdi_red_red_green.mq4

@mrtools:

anexo você encontra o indicador. você também pode dar uma olhada neste fórum, há a estratégia explicada, com screenshots. para o comércio manual, as velas ashi são usadas para ver melhor a tendência, mas eu acho que para uma ea não é necessário.

obrigado!

ok saber sobre este indicador vai testar e ver o que posso encontrar.

 
mrtools:
ok saiba que este indicador irá testar e ver o que eu posso encontrar.

obrigado, estou muito curioso sobre os resultados!

 

10points_3_Smi_1.01 EA versão fixa com configurações para o cronograma M1, juntamente com indicadores fixos: download deste post.

Declarações por pares e declarações visuais são anexadas a este post (dentro do arquivo zip).

M1 timeframe, corretor FXCM.

===================

Algum lucro/perda em dólares desde o início das negociações, desde 14 de agosto:

AUDJPY: 644 dólares

EURCHF: 1678

EURJPY: 595

EURUSD: 529

USDCHF: 1165

USDJPY: 196.

====================

Algum lucro/perda em dólares para esta semana (em dólares):

AUDJPY: 148 dólares

EURCHF: 236

EURJPY: 246

EURUSD: 245

USDCHF: 101

USDJPY: 99.

====================

Apenas alguns dos depoimentos visuais (desde o início da comercialização desde 05 de agosto) - todos os depoimentos visuais - veja o arquivo zip anexado ao post:

Para todos os 6 pares:

EURJPY:

EURUSD:

Todas as declarações (incluindo as declarações do Metatrader por pares, por pips e por dólares) - veja arquivo zip anexado.

As declarações do Metatrader e as declarações por pares foram feitas em pares diferentes, portanto pode ser uma pequena variação no lucro por dólar por causa disso.

----------

Meus comentários para esta semana:

O sorteio não foi grande para todos os pares comerciais.

Além disso, quase todos os pares também foram rentáveis no cálculo de pips. Isso significa que será lucrativo em caso de tamanho fixo de lote sem nenhum martingale.

Apenas cerca de p/l em pips de 4 dígitos desde o início da negociação (14 de agosto)

AUDJPY: 449

EURCHF: 7

EURJPY: 300

EURUSD: 950

USDCHF: 23

USDJPY: 177.

Mais lucro em pips - menos arriscado de usar e tamanho máximo de lote pequeno.

Apenas para informação.

Isso é tudo novidade.

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com os indicadores está neste posto.

Arquivos anexados:
 
jonnydenver69:
ND. Se eu quisesse limitar o número de negociações a 5, teria que mudar qualquer outro parâmetro? Obrigado.

Mude MaxTrader para 5.

Como eu vejo - o tamanho máximo do lote para todos os pares era de 0,9, então é algo como

0.01

0.02

0.03

0.05

0.08

0.13

0.21

0.34

0.55

0.90

Eu tenho Maxtrades = 10, portanto 0,9 é o máximo para mim.

se você tiver Maxtrades = 5, então 0,08 será o máximo para você.

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com indicadores está neste posto.

 
newdigital:
Mude MaxTrader para 5.

Como eu vejo - o tamanho máximo do lote para todos os pares era de 0,9, então é algo como

0.01

0.02

0.03

0.05

0.08

0.13

0.21

0.34

0.55

0.90

Eu tenho Maxtrades = 10, portanto 0,9 é o máximo para mim.

se você tiver Maxtrades = 5, então 0,08 será o máximo para você.

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com os indicadores está neste posto.

Ok, obrigado ND. Só estou tentando descobrir que tamanho de conta seria necessário para isto.

 

se você olhar para este posto (#4201):

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page280

portanto, estou negociando AUDJPY, EURCHF, EURJPY, EURUSD, USDCHF e USDJPY.

Desde 14 de agosto.

E sempre olhe a parte "Meus comentários para esta semana" do post (eu farei o upload das declarações semanalmente durante o fim de semana neste tópico).

Apenas por exemplo, o tamanho máximo do lote para os pares comerciais desde 14 de agosto:

AUDJPY: 0,9

EURCHF: 0,9

EURJPY: 0,21

EURUSD: 0,21

USDCHF: 0,9

USDJPY: 0,02.

Portanto, se o tamanho máximo do lote for pequeno - significa que temos um pequeno download para este par e podemos usar um tamanho de depósito mais pequeno para negociar.

E eu quero repetir - o tempo mais seguro para usar com este EA e para esta configuração - H1.

Eu estou usando M1

 

@mrtools:

anexo você encontra o indicador xTDI-Arrow. é um tdi, que dá alertas, se as linhas do tdi cruzarem. talvez você possa usar algum do código fonte para sinais de compra ou venda.

Arquivos anexados:
 

Esta declaração é atualizada em dólares usando 10 pontos_3_Smi_1.01 EA em m30 desde o dia 11 deste mês. Algo mais precisa explicar, eu moro nos EUA e trabalho mais de 40 horas por semana, o Ea está no meu laptop, então enquanto estou no trabalho o laptop fecha, até eu chegar em casa e reiniciá-lo. Portanto, se o Ea estiver em uma profissão quando o laptop for desligado, ele será retomado quando eu chegar em casa, e é claro que nenhuma nova profissão será aberta enquanto o laptop estiver desligado, realmente não tenho certeza de como isso afeta o desempenho bom ou ruim apenas quero informar.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
se você olhar para este post (#4201):

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page280

portanto, estou negociando AUDJPY, EURCHF, EURJPY, EURUSD, USDCHF e USDJPY.

Desde 14 de agosto.

E sempre olhe a parte "Meus comentários para esta semana" do post (eu farei o upload das declarações semanalmente durante o fim de semana neste tópico).

Apenas por exemplo, o tamanho máximo do lote para os pares comerciais desde 14 de agosto:

AUDJPY: 0,9

EURCHF: 0,9

EURJPY: 0,21

EURUSD: 0,21

USDCHF: 0,9

USDJPY: 0,02.

Portanto, se o tamanho máximo do lote for pequeno - significa que temos um pequeno download para este par e podemos usar um tamanho de depósito mais pequeno para negociar.

E eu quero repetir - o tempo mais seguro para usar com este EA e para esta configuração - H1.

Eu estou usando M1

"Portanto, se o tamanho máximo do lote for pequeno - significa que temos um download pequeno para este par e podemos usar mais depósitos menores para negociar".

Eu fui queimado antes: o tamanho máximo do lote pode ser pequeno em 1 mês ou até mesmo 1 ano, mas isso não garante que o dd será pequeno, errado?

 
snowyHH:
@mrtools:anexado você encontra o indicador xTDI-Arrow. é um tdi, que dá alertas, se as linhas do tdi cruzarem. talvez você possa usar algum do código fonte para sinais de compra ou venda.

Como esse desenvolvimento ainda está em andamento com a versão smi e a maioria das pessoas está tendo sucesso com ela agora eu quero terminar esta versão, ainda estou trabalhando em outros recursos de segurança que quero acrescentar a esta versão e por enquanto quero completá-los primeiro. O que eu gostaria que você fizesse é testar manualmente diferentes indicadores com o TDI para decidir qual você mais gosta, mostrar-me algumas afirmações com sua configuração ou apenas sua configuração, então iremos a partir daí. Conheça o TDI, muito bem modificou muitas versões diferentes dele nas outras seções do fórum, (não tinha certeza qual TDI quando você o mencionou) se você verificar o tópico Synergy aqui neste fórum, há uma versão mtf lá com setas na cruz verde vermelha que eu postei lá. Acho que você tem uma grande idéia de querer terminar esta versão primeiro.

Razão: