10 pontos 3.mq4 - página 419

 

Olá forexjim,

Você pode usar stop loss (stop loss inicial). Meios: se a primeira negociação for fechada com stop loss, então todas as negociações devem ser fechadas. Ou não? Podemos pedir ao Sr.Tools que olhe o código, pois não sou programador. Mas eu acho que - se a primeira operação de martingale for fechada com stop loss, então todas as operações devem ser fechadas.

Quanto à sua idéia sobre

Exemplo:

MaxTrades = 10

Quando o preço chega ao ponto de comércio 11, em vez de ir ao DD profundo para esperar pelo retorno do preço, basta fechar todas as posições com prejuízo e começar de novo?

então - sim, pode ser bom.

 
newdigital:
Olá forexjim,

Você pode usar stop loss (stop loss inicial). Meios: se a primeira negociação for fechada com stop loss, então todas as negociações devem ser fechadas. Ou não? Podemos pedir ao Sr.Tools que olhe o código, pois não sou programador. Mas eu acho que - se a primeira operação de martingale for fechada com stop loss, então todas as operações devem ser fechadas.

Quanto à sua idéia sobre

portanto - sim, pode ser bom.

Olá, newdigital,

Obrigado por seus conselhos.

Como então procuramos a ajuda do Sr.Tool para permitir que a EA feche todas as posições em um caso como este exemplo:

Exemplo:

MaxTrades = 10

Quando o preço chega ao ponto de comércio 11, em vez de ir ao DD profundo para esperar pelo retorno do preço, basta fechar todas as posições com prejuízo e começar de novo?

Muito obrigado.

forexjim

 

Eu perguntei, mas depende de quão difícil de codificar (como eu entendo - não é simples codificar).

De qualquer forma - continuo usando a versão atual e por enquanto é lucrativa.

Os sorteios para alguns pares são muito pequenos.

De qualquer forma - verei como é apenas um prazo M1 (o prazo mais arriscado para qualquer martingale EA).

Devemos usar o H1 se quisermos usar esta EA com conta de dinheiro real.

===================