10 pontos 3.mq4 - página 419

 

Olá forexjim,

Você pode usar stop loss (stop loss inicial). Meios: se a primeira negociação for fechada com stop loss, então todas as negociações devem ser fechadas. Ou não? Podemos pedir ao Sr.Tools que olhe o código, pois não sou programador. Mas eu acho que - se a primeira operação de martingale for fechada com stop loss, então todas as operações devem ser fechadas.

Quanto à sua idéia sobre

Exemplo:

MaxTrades = 10

Quando o preço chega ao ponto de comércio 11, em vez de ir ao DD profundo para esperar pelo retorno do preço, basta fechar todas as posições com prejuízo e começar de novo?

então - sim, pode ser bom.

 
newdigital:
Olá forexjim,

Você pode usar stop loss (stop loss inicial). Meios: se a primeira negociação for fechada com stop loss, então todas as negociações devem ser fechadas. Ou não? Podemos pedir ao Sr.Tools que olhe o código, pois não sou programador. Mas eu acho que - se a primeira operação de martingale for fechada com stop loss, então todas as operações devem ser fechadas.

Quanto à sua idéia sobre

portanto - sim, pode ser bom.

Olá, newdigital,

Obrigado por seus conselhos.

Como então procuramos a ajuda do Sr.Tool para permitir que a EA feche todas as posições em um caso como este exemplo:

Exemplo:

MaxTrades = 10

Quando o preço chega ao ponto de comércio 11, em vez de ir ao DD profundo para esperar pelo retorno do preço, basta fechar todas as posições com prejuízo e começar de novo?

Muito obrigado.

forexjim

 

Eu perguntei, mas depende de quão difícil de codificar (como eu entendo - não é simples codificar).

De qualquer forma - continuo usando a versão atual e por enquanto é lucrativa.

Os sorteios para alguns pares são muito pequenos.

De qualquer forma - verei como é apenas um prazo M1 (o prazo mais arriscado para qualquer martingale EA).

Devemos usar o H1 se quisermos usar esta EA com conta de dinheiro real.

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com indicadores está neste posto.

 

bom dia,

Além das minhas 2 contas de teste com M1 & H1, que estão funcionando muito bem, comecei uma terceira com ajustes diferentes. ajustei o tp para 0 e a parada móvel para 20 pips. mas a parada móvel não funciona. tive alguns negócios que estavam em lucro em torno de 30 ou 40 pips, mas não consegui ver nenhuma parada móvel (SL alterado). alguém sabe alguma coisa sobre isso?

 

Verifiquei o trailing stop nesta versão fixa https://www.mql5.com/en/forum/174975/page273 e o trailing stop funciona.

Não olhei profundamente para isso, pois não sou um codificador arrependido... mas acho que - é a "parada de trilha do lucro". Significa: a parada de perda será movida se o comércio for lucrativo para alguns pips.

Acho que é "profit trailing stop".

Em caso de 'sistema de quebra' (com sua condição como: ter lucro = 0 e a troca é fechada pela parada móvel para permitir que a troca se mova com lucro o máximo possível) - pode ser bom ter a parada móvel funcionando desde o início (da mesma forma que a outra quebra EA está funcionando: Envelopes EA). Mas no caso de Envelopes EA - a parada de fuga é movida pelas linhas do indicador Enveloped. Pode ser - nós podemos fazer o mesmo aqui?

Sam algo como:

- UseEnvelopesTrailingStop = verdadeiro/fase (o padrão é falso)

- se assim for ... As configurações dos envelopes como o onescan padrão são as seguintes:

EnvelopePeriodo = 144

EnvMaMétodo = 1

Envolvimento = 1

EnvShift = 1

MinDistane (distância mínima entre as linhas de preço e Envelopes para colocar/pararada móvel) = 10

Esta configuração funciona para a fuga para M15 e M5 para a parada de arrasto, portanto deve funcionar aqui também para M1 e H1.

É uma parada móvel muito suave (quero dizer: parada móvel muito confortável).

Portanto, é apenas a outra idéia.

 
newdigital:
Verifiquei o trailing stop nesta versão fixa https://www.mql5.com/en/forum/174975/page273 e o trailing stop funciona.

Não olhei profundamente para isso, pois não sou um codificador arrependido ... mas acho que - é a "parada do lucro". Meios: stop loss será movido se o comércio estiver em lucro por alguns pips.

Acho que é "profit trailing stop".

Sim, foi o que eu pensei, também. mas eu defini a parada final para 20 pips. o comércio é de 30 pips ou 40 pips de lucro, mas nada acontece. normalmente eu veria uma cor amarela e um s/l na visão geral da ordem, eu acho... mas não há nada...

 
forexjim:
Olá, newdigital,

Obrigado por seus conselhos.

Como então procuramos a ajuda do Sr.Tool para permitir que a EA feche todas as posições em um caso como este exemplo:

Exemplo:

MaxTrades = 10

Quando o preço chega ao ponto de comércio 11, em vez de ir ao DD profundo para esperar pelo retorno do preço, basta fechar todas as posições com prejuízo e começar de novo?

Muito obrigado.

forexjim

Olá Forexjim,

Verei o que posso fazer, e talvez acrescentar alguns outros recursos de segurança de conta à medida que as idéias vierem

 
mrtools:
Olá Forexjim, verei o que posso fazer, e talvez adicionar algumas outras características de segurança de conta à medida que as idéias vierem

Olá, mrtools,

Muito grato por você ir usar seu tempo e sua experiência para aperfeiçoar esta excitante EA.

Quando você tiver tempo para adicionar esta função de fechar todas as posições em prejuízo, você poderia fazer isso:

1) opcional para que em 1 ou 0 possamos usá-la em alguns testes e não em outros;

2) fazer o fechamento automático no ponto do ponto de entrada maxtrade mais o valor das pips?

Merci beaucoup!

forexjim

 

Meus testes de fwd desde a primeira semana deste mês, começaram em 1 minuto de tempo, acho que foi por volta do dia 11 ou 12 deste mês mudaram para m30, tudo o mais padrão. Resultados em pips! E um relatório um pouco melhor de 8 a 11 até agora em pips, bem certo que foi quando comecei no cronograma M30.

ps) não sei ao certo em que são calculados os resultados, mas em vez de 500 deveria ser 50.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Meus testes de fwd desde a primeira semana deste mês, começaram em 1 minuto de tempo, acho que foi por volta do dia 11 ou 12 deste mês que tudo o resto mudou para m30. Resultados em pips! E um relatório um pouco melhor de 8 a 11 até agora em pips, bem certo que foi quando comecei no cronograma M30.

oi mrtools,

algum motivo para mudar para m30? você poderia ver alguma melhoria desde as mudanças?

Razão: