Comércio rentável - página 7

 
jelizavettka:
Ahaha!!! Escutei o Setor Gaza - Foda-se ManDavosh. Tremendo!

jelizavettka .... por que você está me roendo dessa maneira..... ?
 
cudahar:

Bem, se o truque funciona, por que é tão assustador entrar com o depósito inteiro?
A ciência tem provado conclusivamente que a vida continua após o término de um depósito.
 
cudahar:

jelizavettka .... o que você está me roendo por..... ?
Oh, eu estava brincando, sem ofensa). Eu não sou realmente um roedor, sou um beadie).
 
cudahar: jelizavettka .... por que você está me roendo dessa maneira..... ?

Não ligue para ela, ela está preocupada hoje, eu acho que é uma deficiência de vitamina E:)

 
cudahar:

Bem, se os truques funcionam, por que é tão assustador fazer tudo isso? .....
porque uma ponta de cobra morde o g...anel. ))
 
IgorM:

Não ligue para ela, ela está preocupada hoje, eu acho que é uma deficiência de vitamina E:)

Falta realmente algo. Ela é hiperativa e se passa. Choveu a noite toda ontem... e hoje - e eu não fui correr esta noite... então eu tenho muita energia. E também estou energizado por uma nova super-mega-grande idéia que me chegou).
 
jelizavettka: Estou energizado por uma nova idéia de super mega-graal que me chegou))).
Bem, acredito que as idéias de graal existem, mas não há graal! ;)
 
IgorM:
Bem, o fato de existirem idéias de graal - eu acredito nisso, mas não há graal! ;)

Há! Há muitos deles! E eles têm que trabalhar em síntese e melhorar.

Ou você acha que as pessoas que ganham milhares de por cento ao ano (com ombros) e milhões de dólares por ano são pessoas que carregam livremente?

 
jelizavettka: Ou você acha que as pessoas que ganham milhares de por cento ao ano (com ombros) e milhões de dólares por ano são pessoas que carregam livremente?
As pessoas que ganham estão trabalhando.
 
IgorM:
pessoas que fazem o dinheiro funcionar.

Bem... os sistemas têm que melhorar... e a melhoria é trabalho.... Embora, há sistemas que têm funcionado desde os tempos dos mamutes até agora sem melhorias.... Eu sei disso.

Farei um protótipo de um deles dentro de uma semana ou um mês) postarei o resultado do teste.

Razão: