10 pontos 3.mq4 - página 315

 

Olá, David,

Eu também sou da Malásia. Prazer em conhecê-lo, como você pode encontrar esta versão 10.3 em https://c.forex-tsd.com/smiles/biggrin.png

Soa bem para a UE e GU?

Obrigado

Steve

davidke20:
5 anos ++ resultado do teste de retorno na última versão 0.03 no EURUSD (H1) com 90% MQ.

O comércio de revisão após o fechamento do bar, e nunca mais iniciará o comércio no mesmo bar. Menos lucrativo, mas evita comprar em situação de alta/baixa venda.

Cumprimentos

David
 
tgt123:
Olá, David,

Eu também sou da Malásia. Prazer em conhecê-lo, como você pode encontrar esta versão 10.3 em https://c.forex-tsd.com/smiles/biggrin.png

Soa bem para a UE e GU?

Obrigado

Steve

Sem comentários Steve, sua conta, eu não sou responsável e não comentarei os EAs. Use por sua própria conta e risco. Se funciona para você, então, agradeça a Deus. Mesmo que não funcione, só prova de outra forma que a EA não funcionaria dessa maneira.

Cumprimentos

David

 
newdigital:
Portanto, estou usando esta EA de duas maneiras:

- como sistema semi-automático com confirmação de alerta MACD (você pode ver os resultados em meus postos acima);

- de forma totalmente automática: Anexei este EA ao Metatarder a muitos gráficos.

Forma totalmente automática: 149,87 dólares em lucro (demo) desde que o mercado abriu hoje até agora.

semi-automático com alerta MACD: ainda não há nenhuma negociação por hoje.

Por favor, encontre uma declaração atualizada para a forma semi-automática de negociação com a confirmação de alerta MACD. Acho esta forma de negociação muito confortável e segura: Estou recebendo o sinal 50 ou 30 minutos antes que a Ea abra a ordem para decidir negociar ou não (esta decisão deve ser tomada através de simples análise técnica pelos outros indicadores).

- método semi-automático de negociação pela EA: desta página até esta página (EA, ajustes, indicador de alerta MACD, explicação e assim por diante).

- a versão que estou usando: https://www.mql5.com/en/forum/174975/page208

Este método de negociação é muito bom para mim, pois

Eu posso moderar o fórum,

e, ao mesmo tempo

Eu posso fazer calendário forex,

e, ao mesmo tempo

Eu posso fazer a seção de elite,

e eu ao mesmo tempo

Eu posso codificar

e ...

Eu posso ir para o outro quarto da casa

Posso assistir TV e assim por diante

E, ao mesmo tempo:

eu posso trocar simultaniosamente: Ficarei alerta e ainda terei 50 ou 30 minutos para decidir se vou ou não comercializar.

Arquivos anexados:
10pips.htm  117 kb
10pips.gif  6 kb
 

São os indicadores que estou utilizando para a análise técnica + notícias sobre divisas + gráfico D1.

Arquivos anexados:
 

Newdigital,

Você tem um emprego? Ou você trabalha? Você certamente parece estar fazendo muitas coisas on-line, estou apenas curioso.

 

E é - de forma totalmente automática (filtro de tempo = verdadeiro).

Declarações anexas.

Arquivos anexados:
10point003.zip  80 kb
 
whitesand:
Newdigital, você tem um emprego? Ou você trabalha para viver? Você certamente parece estar fazendo muitas coisas online, estou apenas curioso.

Você ficou cansado com meus postos?

Muitas pessoas estão tentando encontrar algo que seja bom para usar todos os dias, então eu acho que este EA é bom. É apenas necessário saber como negociá-lo.

brancos e,

É uma boa EA. Por que este fio precisa ser esquecido? Somente porque as pessoas não encontraram o caminho para usar esta EA?

Eu encontrei o caminho e estou postando.

 
newdigital:
Você ficou cansado com meus postos?

Muitas pessoas estão tentando encontrar algo que seja bom para usar todos os dias, então eu acho que este EA é bom. Só é necessário saber como negociá-lo.

brancos e,

É uma boa EA. Por que este fio precisa ser esquecido? Somente porque as pessoas não encontraram o caminho para usar esta EA?

Encontrei o caminho e estou postando.

Sim, não é uma má EA, mas devo dizer que você também escolhe a profissão certa no momento. Mais cedo ou mais tarde, um desses ofícios irá para o outro lado e não voltará. Com o risco que você está negociando apenas com maxtrade=5 você não deve perder muito, mas deve perder a maior parte do ganho de lucro. Eu fiz uma demonstração com este EA e isso acontece com o par gbpusd.

 

Eu concordo. Mas eu não estou trocando todos os sinais. Quando estou ficando alerta, então estou decidindo negociar ou não. Se eu decidir negociar, então eu ligarei a EA para este par. Se eu tiver prejuízo, então eu pensarei que minha análise técnica foi ruim. Isso depende apenas da análise técnica e das notícias. Porque 50 minutos é tempo suficiente para decidir se vou ou não trocar. Se eu gosto de trocar manualmente, então esta EA me ajudará.

 
davidke20:
Uau ND. Não sabia que você estava prestando tanta atenção aqui. De qualquer forma, depois de ler suas notas, cheguei ao alerta EA (sem função comercial) que servirá 10p3v0.01 e v0.02. Plz fique à vontade para brincar com ela.

Cumprimentos

David

Tenho que anexar mais MACD EA/indicador para que os 10 pontos 3 funcionem?

Além disso, você se importaria de elaborar as configurações neste posto:

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page208