Serviços. Eles já estão em funcionamento? - página 8

 
Maxim Dmitrievsky:

como você pode fazer feeds que não estão focados em sua própria plataforma quando a maioria dos feeds estão disponíveis através dela

apenas abrir a possibilidade de acessar outras contas a partir dos serviços e elas se tornam perfeitamente adequadas

Havia aqui um artigo sobre criptográfico em uma veia muito semelhante. O artigo foi apagado, o autor saiu.

 
fxsaber:

Havia aqui um artigo sobre criptográfico em uma veia muito semelhante. O artigo foi apagado, o autor saiu.

bem, estava tudo bem lá sem os serviços.
 
TheXpert:
bem, estava tudo bem lá sem os serviços.

É por isso que os serviços são 90% sintéticos de fórmula. Uma alimentação independente personalizada - nada mais.

 
fxsaber:

Havia aqui um artigo sobre criptográfico em uma veia muito semelhante. O artigo foi apagado, o autor saiu.

é fácil passar sem serviços, só não entendo o que os impede... provavelmente o fato de que eles marcam a plataforma para si mesmos e não para as outras contas.

o autor parece ter saído por conta própria.

 

O serviço é um programa independente que acrescenta funcionalidade ao Terminal.

Se você não tomar a ração, aqui está um exemplo simples.

Quando você abre um novo gráfico, ele pode ser mosaicoado com o resto dos gráficos e outros métodos.


Execute o Serviço, que sempre mantém um certo algoritmo para organizar os gráficos uns com os outros.

É claro que nenhum script ou consultor especializado pode fornecer esta funcionalidade.

 

Passei algumas horas com esses "Serviços", mas nunca encontrei nenhum uso para eles, a propósito, "nada", uma coisa inútil, pelo menos para todas as minhas tarefas desde o passado até o presente. Posso precisar dele no futuro, embora tenha minhas dúvidas, se não precisar dele há 10 anos, acho que não será necessário nos próximos 10 anos.

 

Ou, por exemplo, você quer que mais informações sobre o histórico comercial estejam sempre disponíveis no Terminal.

Escreva um serviço que cria formulários C# e transmite os dados lá com a visão adicional da história que você precisa.


Assim, você administra o Terminal e sempre vê novas janelas, onde a história é mostrada de uma maneira legal. Esta é uma extensão da própria GUI do Terminal. E outros usos nesta linha.

 
fxsaber:

O serviço é um programa independente que acrescenta funcionalidade ao Terminal.

Se você não tomar a ração, aqui está um exemplo simples.

Quando você abre um novo gráfico, você pode fazer um mosaico com o resto dos gráficos e outros métodos.


Execute o Serviço, que sempre mantém um certo algoritmo para organizar os gráficos uns com os outros.

É claro que nenhum script ou consultor especializado fornecerá esta funcionalidade.

Tudo isso é um absurdo, não faz sentido criar um serviço para esse fim )

 
fxsaber:

Ou, por exemplo, você quer que mais informações sobre o histórico comercial estejam sempre disponíveis no Terminal.

Escreva um serviço que cria formulários C# e transmite os dados lá com a visão adicional da história que você precisa.


Assim, você corre o terminal e sempre vê novas janelas, onde a história é mostrada de uma maneira legal.

+ (somente sem embaralhar).

 
Maxim Dmitrievsky:

É tudo um absurdo, não adianta fazer serviços para tais coisas).

Se você está se perguntando porque os desenvolvedores se incomodaram, você já leu a resposta antes.

Eu me limitei a apenas alguns exemplos.

Razão: