10 pontos 3.mq4 - página 148

 
Maji:
Acho que o avô é yeoeleven.

CORRETO! Vovô está atualmente trabalhando em um arquivo PDF, quando as coisas forem feitas, poderemos começar a testar e otimizar este pequeno monstro. Tenha isto em mente, apenas 1 simples modificação e faça todo o colapso da EA. talvez seja o momento de melhorar minha habilidade de codificação, de modo que todas as variáveis não sejam muito inter-dependentes. Além disso, seu tempo para polir meu inglês também... é holible to wright inglis ere, me sins veli yong start abandon englis studi, & inglis is no me natif languis... LOL, é por isso que o avô está trabalhando no manual do usuário, ao invés do meu inglês quebrado.

Cumprimentos,

David

 

V12

davidke20:
CORRETO! Vovô está atualmente trabalhando em um arquivo PDF, quando as coisas estiverem prontas, poderemos começar a testar e otimizar este pequeno monstro. Tenha isto em mente, apenas 1 simples modificação e faça todo o colapso da EA. talvez seja o momento de melhorar minha habilidade de codificação, de modo que todas as variáveis não sejam muito inter-dependentes. Além disso, seu tempo para polir meu inglês também... é holible to wright inglis ere, me sins veli yong start abandon englis studi, & inglis is no me natif languis... LOL, é por isso que o avô está trabalhando no manual do usuário, ao invés do meu inglês quebrado.

Cumprimentos,

David

Bem, não estou tão certo de que escreverei um manual de instruções, mas escrevi uma instrução para os inexperientes sobre como criar uma declaração detalhada e como publicá-la aqui em uma resposta.

Também listei os valores padrão e descrevi o que eles significam para que um julgamento possa ser feito para configurações pessoais. No essencial, aqueles que têm testado qualquer uma das variantes de 10 pontos3 não precisarão de um manual de instruções e podem testar esta EA com configurações previamente testadas.

Qualquer pessoa que queira testar este EA pode PM eu mesmo ou David com seu endereço de e-mail e nosso objetivo é ter o V12 em suas mãos antes do início do comércio na segunda-feira. No interesse de melhorar, favor solicitar uma cópia somente se você pretende postar os resultados.

John

 

Solicitação

wibitiens:
Olá yeoeleven,

Você poderia me enviar o V12 EA? Eu quero participar dos testes.

Aqui está o meu endereço de e-mail:

wibitiens[at]yahoo.com

Obrigado

Sim, David enviará os EAs aos que solicitarem antes da abertura na segunda-feira.

Posso sugerir que você edite seu correio para mudar o endereço de e-mail como em minha resposta. Aparentemente há aqueles que usam bots para coletar endereços de e-mail em fóruns, então a mudança tornará seu endereço invisível.

John

 

melhores resultados de testes futuros!

davidke20:
Qual é o propósito de continuar publicando isto? Eu tenho visto você postar este link poucas vezes. 20% não é realmente impressionante, os 10 pontos3 originais podem fazer melhor do que isso:D

Cumprimentos,

David

Exatamente!

14,59% somente esta semana

12,74% de aumento do patrimônio líquido.

Sei que este é um bom lugar para promover seu site, mas não é preciso bater.

(Eu assumo que o site é seu)

Infelizmente, eu não entendo uma palavra em seu site.

10 pontos3 está balançando!

Continue com o bom trabalho avô!

você também David

 
humax:
Exatamente!

14,59% somente esta semana

12,74% de aumento do patrimônio líquido.

Sei que este é um bom lugar para promover seu site, mas não é preciso bater.

(Eu assumo que o site é seu)

Infelizmente, eu não entendo uma palavra em seu site.

10 pontos3 está balançando!

Continue com o bom trabalho avô!

você também David

Obrigado por seu apoio. Para aqueles que ainda não enviaram o PM ao avô, por favor, PM para mim. Como o avô vai sair durante o fim de semana, talvez você não consiga a EA a tempo antes da EST de domingo à noite. Para aqueles que já foram ao avô PM não precisam me rePM, eu já os tenho na lista de espera. É uma semana de muito trabalho, por enquanto eu vou para a cama.

Cumprimentos,

David

 

Olá yeoeleven,

Você poderia me enviar o V12 EA? Eu quero participar dos testes.

Aqui está o meu endereço de e-mail:

wibitiens[at]yahoo.com

Obrigado

 
yeoeleven:
Sim, David enviará os EAs aos que solicitarem antes da abertura na segunda-feira.

Posso sugerir que você edite seu post para mudar o endereço de e-mail como na minha resposta. Aparentemente há aqueles que usam bots para coletar endereços de e-mail em fóruns, de modo que a mudança tornará seu endereço invisível.

John

Obrigado por me lembrar sobre isso. Eu já mudei meu último post

O melhor,

 

Voltar ao original 10 Ponto 3 EA

Tentei isso em uma demonstração ontem à noite. Deixe correr das 10h30, horário central, até as 6h desta manhã.

Eu devo ter algo errado...

SÓ PARA ESCLARECER...

Você precisa anexar o EA a todos os gráficos? (EUR/USD, GBD/ USD, GBP/JPY.etc.) em um gráfico de 30 minutos...?

 
Jimbo61:
Tentei isso em uma demonstração ontem à noite. Deixe correr das 10h30, horário central, até as 6h desta manhã.

Eu devo ter algo errado...

SÓ PARA ESCLARECER...

Você precisa anexar a EA a todos os gráficos? (EUR/USD, GBD/ USD, GBP/JPY.etc.) em um gráfico de 30 min...?

Não brinque com GBPJPY, este EA funciona melhor com EURUSD. Você pode testá-lo com 4 majors. Qualquer gráfico M30 funcionaria como um encanto nas configurações originais, além de que de vez em quando terá um drawdown sério.

Cumprimentos,

David

 

Outro sistema

---------------

INIT 0.2L

Figura 1

Figura 2

APAGAR PARADA DE VENDA APÓS EXECUTAR PARADA DE COMPRA

Figura 3

E NOVO STOP DE VENDA - 0,4L progride!

Foto 4

mau sucesso

Figura 5

Figura 6

e próximo pedido pendente, comprar parada agora (BUY - SL=60, TP 40-spread=38, SELL - SL = 60-spread=58, TP 40)

próxima rodada

Figura 7

compra stop execute

Figura 8

agora próxima parada de venda

Figura 9

WOW, eu sou VENCEDOR

Figura 10

apagar parada de venda e acabamento. É hora do café da manhã

Lucro último comércio 240+75,35-239,50 = 75,85 GARANTIDO!!! RISCO APENAS CHAMADA DE MARGEM OU ERRO

Eu gosto?

Foto 11

Figura 12

----------

Arquivos anexados:
rubicon.txt  2 kb
screens.zip  1410 kb
0.jpg  422 kb
rhombic_cze.zip  1429 kb
pictures.zip  1176 kb
Razão: