10 pontos 3.mq4 - página 134

 
davidke20:
oh bem, há cerca de 1300 postes no fio 10point3, e vários fios 10point3 ao redor. até que você os termine, eu não acho que posso ajudá-lo a encontrar uma pista. muito complicado para entender por poucas palavras.

Uau ... o que muito a percorrer. Bem, eu estou aqui e atualizado (eu acho).

Corrija-me se eu estiver errado, mas, mesmo que você esteja tentando desenvolvimentos diferentes de 10 pontos3, o do post #178 ainda funciona bem, sim? Parece-me que existe o risco de uma perda substancial, mas os ganhos gerais devem superar as perdas ... assumindo que sua conta possa suportar isso.

Tenho feito o EA em teste, e gosto tanto do que vejo....., que abri uma conta de dinheiro real que começarei a abrir esta noite. Gostaria apenas de ter certeza de que tenho algumas coisas certas. Eu ia com maxtrades=10, mas pensei (a partir de 0,01 lotes) que poderia perder cerca de $1800+ em uma grande corrida. Se eu definir os maxtrades=8, isso deverá reduzir o acerto máximo para cerca de $600. Certo? Dado o desempenho, eu acho que isso é controlável. Só para me poupar a lavrar as declarações de Yeoeleven novamente, alguém sabe com que freqüência 8 negócios foram atingidos? ...e isso foi apenas durante o NFP ou FOMC?

Yeoeleven, você mostrou um grande sucesso em seu posto #1037. Eu tentei olhar para trás em minhas listas de notícias, mas isso ocorreu enquanto eu estava fora no Natal, e não sei onde há uma lista histórica de eventos noticiosos. Por acaso você sabe o que fez com que o mercado se movesse naquela ocasião?

Acho que, se eu correr 10 pontos3_dinâmicos_stop, e pará-lo pouco antes do NFP ... deve funcionar.

Tenho uma pergunta sobre o método real (e me perdoe se ele foi coberto nos postos ... havia muita coisa lá, e eu poderia ter perdido isso). A EA trabalha duplicando o comércio cada vez que perde, até que haja um retrocesso ... e depois os fecha todos. Uma vez que o comércio passou para o próximo nível ... e o próximo ... e assim por diante, por que os menores são mantidos abertos, já que eles vão perder - mesmo quando o maior eventualmente ganha? Não seria possível reduzir a perda potencial, se as posições menores pudessem ser fechadas à medida que se avançasse para o próximo nível? Isso permitiria que a EA passasse a um nível extra, aumentando as chances de sucesso.

Além disso, presumo que estou certo ao pensar que a EA sempre vencerá, desde que seus bolsos sejam suficientemente profundos. Alguém já procurou ver qual foi o maior movimento de mercado de todos os tempos .... e quantos negócios você precisaria para acomodar isso?

 

Pesquisa

FutureMillionaire?:
Uau ... o que muito a percorrer. Bem, eu estou aqui e atualizado (eu acho).

Corrija-me se eu estiver errado mas, mesmo que você esteja tentando desenvolvimentos diferentes de 10 pontos3, o do post #178 ainda funciona bem, sim? Parece-me que existe o risco de uma perda substancial, mas os ganhos gerais devem superar as perdas ... assumindo que sua conta possa suportar isso.

Tenho feito o EA em teste, e gosto tanto do que vejo....., que abri uma conta de dinheiro real que começarei a abrir esta noite. Gostaria apenas de ter certeza de que tenho algumas coisas certas. Eu ia com maxtrades=10, mas pensei (a partir de 0,01 lotes) que poderia perder cerca de $1800+ em uma grande corrida. Se eu definir os maxtrades=8, isso deverá reduzir o acerto máximo para cerca de $600. Certo? Dado o desempenho, eu acho que isso é controlável. Só para me poupar a lavrar as declarações de Yeoeleven novamente, alguém sabe com que freqüência 8 negócios foram atingidos? ...e isso foi apenas durante o NFP ou FOMC?

Yeoeleven, você mostrou um grande sucesso em seu posto #1037. Eu tentei olhar para trás em minhas listas de notícias, mas isso ocorreu enquanto eu estava fora no Natal, e não sei onde há uma lista histórica de eventos noticiosos. Por acaso você sabe o que fez com que o mercado se movesse naquela ocasião?

Acho que, se eu correr 10 pontos3_dinâmicos_stop, e pará-lo pouco antes do NFP ... deve funcionar.

Tenho uma pergunta sobre o método real (e me perdoe se ele foi coberto nos postos ... havia muita coisa lá, e eu poderia ter perdido isso). A EA trabalha duplicando o comércio cada vez que perde, até que haja um retrocesso ... e depois os fecha todos. Uma vez que o comércio passou para o próximo nível ... e o próximo ... e assim por diante, por que os menores são mantidos abertos, pois eles vão perder - mesmo quando o maior eventualmente ganha? Não seria possível reduzir a perda potencial, se as posições menores pudessem ser fechadas à medida que se avançasse para o próximo nível? Isso permitiria ao EA passar para um nível extra, aumentando as chances de sucesso.

Além disso, presumo que estou certo ao pensar que a EA sempre vencerá, desde que seus bolsos sejam profundos o suficiente. Alguém já procurou ver qual foi o maior movimento de mercado de todos os tempos .... e quantos negócios você precisaria para acomodar isso?

COMO você tem estado ocupado.

Sim, a parada dinâmica da página 18 é a melhor versão que usei, mas preferiria ser capaz de reduzir a progressão de 2 para 1,7.

Após minhas experiências documentadas no CHFUSD GIF abaixo eu parei de usar o MaxTrades10, isso já ocorreu mais vezes do que apenas com anúncios de notícias, embora seria melhor fechar antes dos grandes anúncios.

O sucesso que você mencionou foi durante o período entre o Natal e o Ano Novo, aparentemente um período volátil e eu jurei nunca mais negociar durante esse período de férias.

Os negócios menores são mantidos abertos porque mesmo que, em última instância, possam perder a rentabilidade geral da progressão faz com que o resultado

aceitável e à medida que a última progressão ganha lucro, os outros melhoram sua posição. O autor decidiu que esse era o caminho a seguir e esta versão não mudou essa lógica.

Uma mudança direcional GIF foi acrescentada para ilustrar melhor o valor envolvido com os retraimentos.

A consideração mais importante em negociações lucrativas são as configurações e você não as incluiu em seu posto. O PipStep é vital, muito pequeno e a progressão pode ocorrer muito rapidamente. TakeProfit não precisa ser muito alto para falhar repetidamente e não tão baixo para impedir a rentabilidade. InitialStop tem que ser entendido a partir do post explicativo na página 19. Você irá impedir a progressão usando AccountProtect e OrderstoProtect. Você pretende usar o MoneyManagement e, em caso afirmativo, qual o nível de risco? Estas são configurações importantes e afetarão o sucesso geral de seu empreendimento. Você mencionou a MaxTrades, mas eu evitaria 10.

MaxTrades5

PipStep18

TakeProfit20

InitialStop1

Contabilidade paraProteger0

OrdensPara Proteger0

MM1

Risco1

Perto dessas configurações deve estar tudo bem, mas você pode decidir que a MM deve ser usada depois que a conta tiver se provado por mais ou menos um mês.

John

Arquivos anexados:
 

Obrigado por sua resposta rápida.

yeoeleven:

O sucesso que você mencionou foi durante o período entre o Natal e o Ano Novo, que aparentemente é um período volátil e eu jurei nunca mais negociar durante esse período de férias.

Portanto, este não foi nenhum evento em particular na época. Eu me pergunto por que então é tão volátil

Os negócios menores são mantidos abertos porque, apesar de, no final, poderem perder

Eu pensei que eles definitivamente iriam perder ... porque progrediu além de onde eles poderiam ganhar.

MaxTrades5

PipStep18

TakeProfit20

InitialStop1

Contabilidade paraProteger0

OrdensPara Proteger0

MM1

Risco1

Bem, eu fiquei bastante impressionado com os resultados que obtive, então acho que vou ficar com eles. A única grande diferença é o risco. O meu está fixado em 12 ... Não tenho certeza de como isso o afetará. Presumivelmente, mesmo que vá na direção errada - desde que não seja um movimento enorme sem nenhum retrocesso, então o risco não importa.

.... Ah, e pensei em me apresentar. Estive pensando que "FutureMillionaire?" é bastante impessoal...... Meu nome é Ray. Minha identidade escolhida aqui foi um pouco "língua na bochecha".

Agradeço seus esforços nesta linha. Eu lhe informarei como eu me dou bem.

Abraço,

Ray

 

isto é 10_pontos com novo

Arquivos anexados:
 

e isto é novo, mas não falo muito bem PT

Arquivos anexados:
 
richi:
isto é 10_pontos com novo

Oi Richi

Qual versão de 10 ponto 3 você está testando ?

 

Configurações

Ray,

Eu pensei que eles definitivamente iriam perder ... porque progrediu além de onde eles poderiam ganhar.

Eles vão perder, mas se fossem fechados, perderiam de qualquer forma e se fossem mantidos abertos, perderiam menos, desde que a progressão fosse fechada com sucesso.

A única grande diferença é o risco. O meu está fixado em 12 ... Não tenho certeza de como isso irá afetá-la.

A menos que seu MM esteja definido para 1, então a definição de risco será desconsiderada. Se você definir o MM1, então o risco provavelmente será inaceitável. Por padrão, o MM é definido em 0, tornando assim redundante a configuração de risco12.

Informarei a você como proceder.

Estaremos interessados em ver seus resultados.

John

 
yeoeleven:

A menos que seu MM esteja definido para 1, então a definição de risco será desconsiderada. Se você definir o MM1, então o risco provavelmente será inaceitável. Por padrão, o MM é definido em 0, tornando assim redundante a configuração de risco12.

Ah, bem, tenho o MM ajustado para zero. Eu aumentarei o tamanho do lote à medida que a conta aumentar......., espero. Fazendo isso, posso deixar a conta crescer fora de proporção, para que eu também possa aumentar o número de operações (o tamanho da conta no momento não lidaria com mais de 8).

Alguém já se deu conta de quantos negócios seriam necessários para sobreviver aos maiores movimentos?

Ray

 
fxnewbie:
Olá richi Wichich versão de 10 ponto 3 que você está testando ?

Este é meu versi com nova regra 4h e 1h e 15 min

 

Nova versão

richi:
Este é meu versi com nova regra 4h e 1h e 15 min

Olá Richi,

você parece estar tendo bons resultados com suas novas versões, estou certo de que alguns, se enviarmos testes se você publicar os arquivos MQL.

John

Razão: