10 pontos 3.mq4 - página 30

 

10 pontos 3

Obrigado por compartilhar essa informação anjo furioso que todos nós estamos trabalhando juntos com o objetivo de poder usar esta EA com segurança em uma conta ao vivo.

John

 
yeoeleven:
Obrigado por compartilhar essa informação anjo furioso que todos nós estamos trabalhando juntos com o objetivo de poder usar este EA com segurança em uma conta real.John

bem, eu tinha levado 10 ponto 3 c/ dyna... para uma conta ao vivo

e digamos que tive que desligá-lo... porque estava em uma má fase. fiquei intrigado. talvez eu o tenha ligado "na hora errada". se tivesse sido rentável desde o início eu poderia tê-lo deixado ligado, mas não estava fazendo isso. começou em uma espiral descendente. sei o que isso vai ganhar alguns e perder alguns, mas senti que já tinha perdido o suficiente naquele momento, em que precisava pegar o saldo da conta manualmente e checar novamente algumas das minhas configurações para ver se eu tinha cometido algum tipo de erro de minha parte.

Deixe-me fazer esta pergunta - há uma indicação apropriada de "tempo" em que este Ea deve ser ativado?

 

10 pontos 3dynamic stoploss

furious_angel:
bem, eu tinha levado 10 ponto 3 c/ dyna... em uma conta ao vivo

e digamos que tive que desligá-lo... porque estava em uma má fase. fiquei intrigado. talvez eu o tenha ligado "na hora errada". se tivesse sido rentável desde o início eu poderia tê-lo deixado ligado, mas não estava fazendo isso. começou em uma espiral descendente. sei o que isso vai ganhar alguns e perder alguns, mas senti que já tinha perdido o suficiente naquele momento, em que precisava pegar o saldo da conta manualmente e checar novamente algumas das minhas configurações para ver se eu tinha cometido algum tipo de erro de minha parte.

deixe-me fazer esta pergunta - há uma indicação apropriada de "tempo" em que este Ea deve ser tornado ativo?

Houve alguns momentos em que tenho certeza de que se fosse uma conta ativa eu a teria desativado, mas no final, ela voltou para trás.

Quanto a uma indicação de tempo adequada, a única preocupação do Autor foi que os anúncios de notícias podem ser voláteis e, como tal, pode ser sábio desligá-lo durante esses momentos. Ele introduziu a série DLM para permitir que pausas no comércio ocorram durante o noticiário.

Tomei esta citação do site da Elcactus.

donny 2006-09-07 07:44:51 todos podem Sudden Rich, usando esta maldita EA!! fui testado 3 semanas sem paradas em junho, exceto Sat & Sun, o fator de lucro foi 2,4, depósito de $2,5K, 0,1 lote, TF 15 minutos. Maldito Bom!!

Também esta citação que dá mais entendimento do seu post anterior re mm

apenas um conselho, se você estiver com IBFX e sua conta for mini, então 0,05 significa que 5 nano lotes parecem muito seguros com risco mínimo, e se padrão, 0,05 lotes seriam 5 micros que parecem de alto risco.

John

 

Tenho um problema esquisito de correr 10 pontos3 no Velocity Trader. Eu copiei sobre o arquivo MQ4 da Alpari (que funciona bem), alterei o LOTS = 0,1 para LOTS = 0,01 e recompilei.

Ao executar o EA, a primeira posição é aberta ok, mas nenhum lote subsequente é adicionado se o mercado se mover contra a posição. Eu não mudei mais nada.

Alguma idéia, alguém?

 
Toccata:
Tenho um problema esquisito de correr 10 pontos3 no Velocity Trader. Eu copiei sobre o arquivo MQ4 da Alpari (que funciona bem), alterei o LOTS = 0,1 para LOTS = 0,01 e recompilei.

Ao executar o EA, a primeira posição é aberta ok, mas nenhum lote subsequente é adicionado se o mercado se mover contra a posição. Eu não mudei mais nada.

Alguma idéia, alguém?

Apenas um pensamento: por que não baixar a cópia do dynamicstop da página 18 aqui para o VelocityTrader? Compile-a como está, mas mude o tamanho da unidade na predefinição.

Pode valer a pena tentar, mas isto não se baseia em um conhecimento de codificação. Estou usando o Velocity Trader, mas em demonstração com 0,10 unidade de início.

John

 

10 pontos 3dynamicstop

Aqui está a última atualização.

Teste de abertura de comércio na segunda-feira usando apenas EUR/USD & USD/CHF.

Parecendo OK

John

Arquivos anexados:
10points7.htm  19 kb
 

prazos

tenho uma pergunta...

sei que há uma diferença de dados entre contas ao vivo e contas demo.

se você fosse levar esta EA para um ambiente ao vivo, você gostaria de aumentar o tempo em que a EA lê os dados de?

quero dizer, todos os testes que eu tenho feito têm sido nos 30m

este EA funcionaria melhor se estivesse lendo a partir do gráfico de 1 hora em vez disso?

apenas por curiosidade.

 

10 pontos 3

furious_angel:
tenho uma pergunta...

sei que há uma diferença de dados entre contas ao vivo e contas demo.

se você fosse levar esta EA para um ambiente ao vivo, você gostaria de aumentar o tempo em que a EA lê os dados de?

quero dizer, todos os testes que eu tenho feito têm sido nos 30m

este EA funcionaria melhor se estivesse lendo a partir do gráfico de 1 hora em vez disso?

apenas curioso.

Antes de mudar para um período de tempo diferente, eu voltaria a testar com o novo período de tempo.

Eu usei M30 porque quando eu fiz o download, M30 foi recomendado e até agora tem sido bom com minha conta demo, mas passei umas duas semanas testando o H1 e nos informou os resultados.

John

 

Ainda assim, encontro a estabilidade. Mostrarei a declaração na próxima semana.

 

10 pontos 3Dynamicstop

Ainda progredindo bem, pouco mais de 500 dólares ganhos esta semana até agora usando apenas USD/CHF & EUR/USD. Começando em .1 unidades, MaxTrades6 em um M30 TF & 25 TP.

Olhando para o ângulo de segurança U/C teve incrementos de até .4 unidades três vezes, mas E/U subiu para .8 unidades também três vezes, tornando mais provável o uso da margem em uma pequena conta ativa.

John

Arquivos anexados:
10points8.htm  27 kb
Razão: