Média móvel do casco - página 2

 

Indicador desejado usando Toptrend e HMA?

Hi,

alguém estaria interessado em criar um indicador que mostre um alerta quando o HMA nrp e Toptrend se alinharem?

Este indicador deve ter entradas para ajustar os períodos para ambos e ter um alerta sonoro e de seta, se possível.

Eu uso estes dois indicadores juntos para entrar nas tabelas de horas com algum sucesso e realmente os apreciaria em um indicador combinado.

Melhores Cumprimentos

Brandoni1

 

eu preciso saber

u pls podem me dar os passos a dar para colocar e usar o MA EA?

 

Casco MA com Alerta?

Procurei por toda parte um indicador HMA MT4 que muda de cor (sem repintura) e emite um alerta (audível, popup mais e-mail se desejado) quando a inclinação do HMA muda. Eu tenho a mudança de cor do HMA, mas ele não tem alerta. Sua ajuda é muito apreciada.

(eu vi um em outro fórum, mas não funcionou)

 
BLUR71:
Bem, eu venho procurando por isso há algum tempo. Perguntei aqui algumas vezes, mas não obtive resposta. Então, decidi fazer uma.

Espero que todos vocês gostem.

Você precisa ter o HMA Color nrp em sua pasta de indicadores, junto com o HMA_Cross para que funcione corretamente.

Cumprimentos,

BLUR71

Os alertas não funcionam ???? Como obter alertas quando a cruz ocorreu ???? Alguém poderia acrescentar, pois não sou programador.

Obrigado

 

já que o HMA tem a ironia de que "média" pode exceder o preço "mais alto". não é mais uma "média".

é um fracasso imo.

Arquivos anexados:
jma_hma_5.gif  10 kb
 

...

Se você ouvir Mark Jurik (já que essa foto é do site deles), então cada média móvel, exceto JMA, é um fracasso.

Tomar o que é uma situação ideal para um e compará-la então com outra(s) é o que se chama de "propaganda". Além disso, comparar um indicador adaptativo (já que o JMA é adaptável) com um não adaptativo, que é feito constantemente lá, dificilmente é sequer um "anúncio".

r4bb1t:
uma vez que o HMA tem a ironia de que a "média" pode exceder o preço "mais alto". não é mais uma "média" é um fracasso imo.
 

anúncio? eu nem uso JMA. nem nada mais da jurik.

Eu estava apenas apontando que "excesso" é a falha mais fatal para uma média.

porque esses preços exagerados nunca existiram no mercado.

isso fará com que você goste de negociar com fantasmas.

SMA, EMA são muito mais lentos, mas nunca exagerados.

 

exatamente

r4bb1t:
... SMA, EMA são muito mais lentos, mas nunca exageram.

r4bb1t, quando se usa o indicador para sinalizar a entrada não importa se ela ultrapassa a "média" em x por cento.

A questão é ter o sinal mais antigo sem muito falso.

Tempo é o fator aqui não preço, apenas meus 2pips.

Mladen, bela assinatura, eu apoio que ...

 

Desculpe, alguém disse que Mark Jurik disse que tudo, exceto as médias de Jurik, são um fracasso?

e esta é a mesma marca jurik, quem vende indicadores jurik por mais de $1000 a pop?

oh

ok então

 

O poderoso da média móvel HULL

Olá a todos,

Eu desenvolvi uma técnica usando o conhecido indicador HULL.

Uma cópia do indicador HULL é anexada aqui.

Estou indicando a vocês como programadores para corrigir o código deste indicador para corrigir um erro muito simples: mudar de cor se o próximo valor for maior / mudar de cor se o próximo valor for menor. Vocês verão que este código não faz exatamente este trabalho:

1. Se o segundo valor de HULL for menor que o primeiro, a cor se torna laranja (aqui neste código), e isto é correto

2. Se o segundo valor de HULL for maior que o primeiro, a cor passa a ser SOMENTE Acqua se também o terceiro ponto HULL for maior que o segundo. ERRADO.

O pedaço de código que trata desta característica tem que ser IDENTICAMENTE ao primeiro ( veja aqui 1.), mas... oposto. Para sua conveniência antecipada, ele tem que ser escrito como :

2. Se o segundo valor do HULL for maior que o primeiro, a cor desse segmento se tornará ACQUA.

Meu e-mail . tradingfx05@yahoo.com.au.

revelarei a técnica assim que eu tiver o indicador corrigido.

POR FAVOR, NÃO TOQUE NAS FÓRMULAS, ELAS ESTÃO CORRETAS!!!

OBRIGADO,

T.

Arquivos anexados:
Razão: