Jurik - página 12

 
Arquivos anexados:
3c_jjrsx1.mq4  7 kb
 

Acabei de instalar o último conjunto.

Arquivos anexados:
filters1234.gif  26 kb
 

Indicador no gráfico principal

Oi ND

Carreguei os dois conjuntos de indicadores mas não consegui o que está em seu gráfico principal Você poderia me dizer qual deles é esse?

Com o conjunto da Biblioteca NK, descobri que alguns dos indicadores precisavam do JurX Series Resize e JurXSeriesAlert para compilar o que não encontrei.

Eu também olhei dentro do código, mas meu russo não existe Alguém mais experimentou isso?

ejpdl

 

Olá a todos,

apenas para dizer que alguns newbs precisam de algumas eplanações de como usar esses incríveis indies. Não estamos falando de macd e rsi. Apenas de links.

 
ejpdl:
Oi ND

Carreguei os dois conjuntos de indicadores mas não consegui o que está em seu gráfico principal Você poderia me dizer qual deles é esse?

Com o conjunto da Biblioteca NK, descobri que alguns dos indicadores precisavam do JurX Series Resize e JurXSeriesAlert para compilar o que não encontrei.

Eu também olhei dentro do código, mas meu russo não existe Alguém mais experimentou isso?

ejpdl

É 3c_J2JLite.

Tudo o que você precisa fazer é colocar os arquivos de incluir uma pasta descompactada para incluir a pasta do Metatrader. O mesmo com as pastas da biblioteca e dos indicadores.

 
Flytox:
Olá a todos, só para dizer que alguns newbs precisam de algumas eplanações de como usar esses incríveis indies. Não estamos falando de macd e rsi. Apenas de links.

Olá Flytox,

O codificador é codificado com indicadores muito conhecidos em jurik/cor/suave/e assim por diante. Tão básico é para usuários avançados.

Mas há alguns indicadores muito novos também.

Por exemplo, eu fiz o download do gráfico clássico do sistema digital:

- modelo com indicadores;

- linha do sistema de comércio.

E compare alguns indicadores.

 

Eu anexei ao gráfico o indicador padrão simples FATL. Não podemos alterar nenhuma configuração neste indicador.

E todos os outros indicadores são também FATL a partir do novo conjunto de indicadores Jurik. Veja as diferenças.

Para usar esses novos indicadores Jurik é necessário saber como usar o FATL, por exemplo.

Arquivos anexados:
fatl.gif  26 kb
 

Muito obrigado a você por estas explicações e links.

 

O outro exemplo é o indicador Bollinger Bands.

Na imagem você pode ver o indicador padrão BB e Jurik BB do conjunto recente. O Jurik BB é colorido e escalonado.

Arquivos anexados:
bb_1.gif  26 kb
 

E a seguir é o indicador de Médias Móveis.

Você pode ver o indicador ma padrão (escrever cor) e todos os outros são indicadores Jurik MA com as mesmas configurações.

Arquivos anexados:
ma.gif  27 kb
Razão: