EAs e contas reais

 

Olá,

Quero tentar um pouco de EA do fórum Elite, mas há EA demais para escolher . Vocês podem me dar sugestões sobre qual EA é adequada para usar em uma conta ativa de depósito de $100? Na próxima semana vou fazer um teste para PGen, STI5, Firebirdv63G. Talvez, se o resultado para 2-3 semanas for bom e consistente, eu tentarei em conta real. Muito obrigado!

PS: Desculpe se minha gramática é ruim

 

Execute os EA's em demonstração por um bom tempo antes de usar seu dinheiro real - Confie em mim quando eu digo que $100 podem desaparecer muito rápido de sua conta! Isto não é um investimento rápido e rico, mesmo que pareça fácil!

Dave

<

 
iscuba11:
Execute os EA's em demonstração por um bom tempo antes de usar seu dinheiro real - Confie em mim quando eu digo que $100 podem desaparecer muito rápido de sua conta! Isto não é um investimento rápido e rico, mesmo que pareça fácil!

Dave

<

Olá,

Obrigado por seu conselho. Sim, antes de negociar na EA, vou testá-lo em Demonstração por um tempo. A partir de minha experiência anterior em negociação manual, podemos conseguir dinheiro rapidamente, e depois perdê-lo muito rapidamente . A mesma coisa pode acontecer com a EA também, penso eu. Espero que todos possam me dar conselhos sobre o que EA eu deveria usar e quais configurações. Obrigado!

 

100$

weelee_02:
Olá, obrigado por seu conselho. Sim, antes de negociar na EA, vou testá-lo em Demonstração por um tempo. A partir de minha experiência anterior em negociações manuais, podemos conseguir dinheiro rapidamente, e depois perdê-lo muito rapidamente . A mesma coisa pode acontecer com a EA também, penso eu. Espero que todos possam me dar conselhos sobre o que EA eu deveria usar e quais configurações. Obrigado!

Hi-

IMHO se eu começar com 100$ não usarei EA, mas negociarei manualmente com alguns pedaços de código para me ajudar (ou seja, scripts para calcular o lucro/perda total, scripts para fechar todos os pedidos se houver um lucro/perda total, etc.).

De qualquer forma, se você vai deixar de fora meus conselhos acima e usar uma EA, aconselho-o a encontrar uma EA de baixo risco que não abra muitas negociações e não mantenha posições de longo prazo.

 

Oi weelee_02

Experimente Gold Warrior, você pode encontrar o fio aqui para que você possa ler primeiro?

https://www.mql5.com/en/forum/173370

2 bits de conselhos, eu usaria um prazo maior do que M15 e não menos do que H1 (Apenas certifique-se de que esta EA não seja codificada especificamente para M15 primeiro?). Eu também reduziria o tamanho do lote inicial para 0,001 e não mais do que 0,01, isto é, se o Gold Warrior o permitir? Se não tiver certeza de que um dos caras aqui vai recodificá-lo para você, não demorará 2 minutos.

Boa sorte, seu dinheiro deve crescer lentamente, mas bem, com esse conselho?

Cumprimentos

KaMpeR

 

EAs e contas reais

Olá,

Acabei de me inscrever na seção de elite, e estou completamente perdido

Por favor, você poderia me indicar o nome do eas, que não são muito arriscados

Obrigado

 

Hi,

Infelizmente, depende do seu nível de risco.

Algumas profissões da EA são freqüentes, mas têm uma perda de tempo

O comércio de outros Ea não é tão freqüente, mas tem um grande drawdown possivelmente por dias com pouco ou nenhum stoploss.

Ambos podem fazer você perder dinheiro... ou ganhar dinheiro!

Meu "portfolio" atual de Ea's que estou testando são scalpnet V1.3 Efriday e Emonday.

Acredito que eles são de risco bastante mais baixo porque:

Scalpnet v1.3 tem um prejuízo de -100 (isto ainda é muito! mas descobri que não atinge o prejuízo com muita freqüência) e uma parada quando está na faixa de lucro.

Esta troca o dia todo...

Efriday e Emonday só negocia às sextas e segundas-feiras e, portanto, tem menor risco nesse sentido - eles também não têm as enormes desvantagens que vi com o Envelope ou o Goldwarrior, digamos.

Envelope e Goldwarrior, como vimos com os testes de novos dígitos, fazem uma grande quantidade de pip, mas com meus próprios testes vi drawdowns MASSIVE que muito provavelmente acabariam com minha conta, antes mesmo de eu poder ter lucro. A menos que você use uma conta micro-mini ou tenha uma conta de 50.000 contas coladas aos pequenos EAs, eles ganham menos lucro, mas têm menos risco...

De qualquer forma, esta é a minha impressão durante dois meses de meus próprios testes de carteira, e ver as informações de teste de Newdigitals. Tenho certeza de que há muitos outros com mais informações!

 

Olá DrGoodVibe,

O que você acha de :

1) PassoEnvelope_V1

2) SimpleDailyRangeBreakExpert_V1.12.1

3) KSRobot_1_5

Estava se perguntando se você teria uma chance de testar estes. Só de olhar para os relatórios de teste enviados, eles me pareceram bastante decentes. e- sexta e e-monday têm uma história muito pequena e eu ainda não vi o seu passado de volta, mas pela curta história eles parecem ser lucrativos.

Cumprimentos

 

EAs e contas reais

Por favor, compartilhe sua experiência com os corretores que você está utilizando. Acho que isto seria útil para alguém que está procurando o primeiro corretor, mas também para pessoas que não estão totalmente satisfeitas com a escolha atual e estão procurando por um novo.

O que eu descubro de posts em diferentes fóruns o Grupo NorthFinance e FIBO parece ser uma boa escolha.

Obrigado

 
aleksd:
Por favor, compartilhe sua experiência com os corretores que você está utilizando. Acho que isto seria útil para alguém que está procurando o primeiro corretor, mas também para pessoas que não estão totalmente satisfeitas com a escolha atual e estão procurando por um novo.

O que eu descubro de posts em diferentes fóruns o Grupo NorthFinance e FIBO parece ser uma boa escolha.

Obrigado

havia um post aqui sobre todos os corretores com metatrader, você deveria ir a isso. Vou encontrá-lo para você, e editar aqui em um minuto.

Aqui você vai https://www.forex-tsd.com/forum/commercial-talks/65-mt4-brokers-metatrader-brokers

 

Depende de quais são suas exigências:

Se você quiser MQ4/MQ3 com Ea's etc - você deve ter um corretor de MT (estou usando Interbankfx - Eles estão bem).

Se você quiser grandes spreads e nenhuma automação : Oanda.com é de longe o melhor (1.3 pip spread em Eur/Usd etc).

Razão: