Sistema simples para iniciantes? - página 3

 
RickW00716:
Sou um novato em Forex e estou procurando um sistema simples para negociar em tempo parcial.

Eu trabalho durante o dia das 6h às 16h EST dos EUA.

Qualquer sugestão seria muito apreciada.

Eu tenho aspirações de fazer isso em tempo integral, eventualmente.

Eu sugeriria que você tivesse um bom período de 3 anos de falhas sob seu cinto. Quanto mais cedo, melhor.

Seja inteligente e faça-o em uma demonstração, dando a sua conta demo apenas a quantia de dinheiro que você terá para negociar de verdade em 3 anos. Acredito que os primeiros anos são sobre sobrevivência e experiência. Se você for negociar com dinheiro de verdade, você estará fazendo bem em não estragar tudo.

Se você conseguir sobreviver aos primeiros 3 anos, você terá uma boa chance de fazer um sucesso de comércio.

 

Mitos sobre moedas

Há muitos conselhos conflitantes no mercado forex, o que torna difícil saber o que é real e o que é um mito. Tanto os comerciantes novatos quanto os veteranos são vítimas de mitos, experimentando tanto frustração quanto perdas comerciais quando o fazem. É por isso que é importante para qualquer negociador forex conhecer os mitos mais comuns - para que eles possam evitá-los.

Aqui estão alguns para começar.

O primeiro é que a negociação forex é uma maneira de enriquecer rapidamente. Não é. Muitos novos comerciantes entram no mercado forex com exatamente esta idéia equivocada. Alguns dos jogadores mais inescrupulosos no mercado encorajam isto, tentando fazer com que os negociadores arrisquem tudo em poucos lançamentos de dados. No entanto, os negociadores bem sucedidos são pacientes, dedicando o tempo necessário para identificar boas oportunidades. Eles também se concentram em gerenciar o risco, normalmente mantendo o risco com qualquer negociação em menos de 3% de seu capital total.

Em segundo lugar, muitas pessoas pensam que o forex tem tudo a ver com negociação a curto prazo. Há certamente comerciantes bem sucedidos a curto prazo, e a alta alavancagem tornou a negociação a curto prazo ainda mais popular. Entretanto, as moedas se movimentam no longo prazo devido a fatores fundamentais, mesmo que sejam impulsionadas por fatores técnicos no curto prazo. É perfeitamente possível negociar estas tendências de longo prazo e fazer bom dinheiro - de fato, permanecer em posições por períodos mais longos de tempo evita a necessidade de pagar spreads uma e outra vez.

Em terceiro lugar, muitas pessoas acreditam que precisam prever os movimentos do mercado para ganhar dinheiro. De fato, a maioria dos comerciantes inexperientes porem por cima dos gráficos durante horas e dias tentando fazer isso. Infelizmente, a mente humana é maravilhosa em detectar padrões onde nenhum existe, e isto pode muitas vezes levar a preconceitos inconscientes que afetam o comportamento comercial. Os comerciantes devem sempre olhar para os movimentos reais do mercado ao fazer negócios - e se eles tentarem prever o mercado, eles devem esperar por um movimento para confirmar que a previsão está correta.

Finalmente, estratégias complexas não são melhores, não importa o que alguém diga. Os comerciantes muitas vezes começam a usar uma estratégia simples, e depois ficam insatisfeitos com o que eles pensam ser pequenos retornos. Eles então pensam que podem acrescentar reviravoltas extras ao seu sistema para aumentar seus retornos. Tudo isso, na maioria dos casos, torna a negociação mais confusa, levando a mais erros e perdas. Por outro lado, usando uma abordagem simples, como seguir as tendências dos mercados ou negociar em canais, é mais fácil de dominar e ainda pode proporcionar bons lucros. Lembre-se de que a negociação forex não se trata de ganhar todas as negociações - trata-se de fazer mais em suas negociações vencedoras do que perder em suas más. Ser disciplinado e usar uma estratégia simples é mais provável que produza este resultado.

 

boa noite a todos, este é um bom tópico para um iniciante como eu, obrigado a vocês!

 

Quero dizer aos iniciantes doentes que, na verdade, desprovidos de viverem profissionalmente ou de habilidade comercial adequada, é muito difícil evitar enormes perdas. Portanto, sou muito fanático por ser um profissional desde meu primeiro dia de negociação.

 

Eu uso SR para comércio. Desde que comecei a comercializar e até agora. Acho que é a estratégia comercial mais simples para os iniciantes. Mas também devemos entender sobre as características do mercado. Porque não se pode prever com certeza. Devemos tentar melhorar as habilidades de negociação de tempos em tempos.

 

Sim, estou de acordo com a estratégia de S&R da mensagem prévia deve ser a mais simples, então você pode tentar

 

Como principiante, é muito difícil manter a sobrevivência neste lugar comercial volátil. Assim, selecionei minha plataforma de negociação onde estou fazendo o curso para iniciantes Forex que está fornecendo todas as informações básicas fundamentais que são muito favoráveis para ser um negociador conhecedor. por outro lado, conheci desta lesão, todos os indicadores financeiros e importantes que impulsionam todo o mercado. assim, muito rapidamente estou me tornando um negociador bem informado. mas, geralmente nós, os iniciantes, estamos sempre dispostos a ter lucro sem aprender.

 

O que é exatamente "Isto é, abrir seu comércio a partir de uma vela de rejeição de nível de suporte/resistência"?

Você se importaria de explicar em detalhes?

 

Ok, seguindo a tendência, suporta a resistência e a amplitude do mercado de filtros utilizando médias móveis. Ajuda muito a melhorar os resultados comerciais. Suponha que se a UE parecer em alta nos últimos 4-5 dias e já tiver estabelecido uma tendência de alta também de hora em hora. A princípio, você pode traçar uma linha de tendência em 15 minutos e uma vez que ela se aproxima do suporte ou do fundo da linha de tendência, você pode comprá-la com 20 pips sl e ter lucro de 20-40 pips.

 

É absentmentamente factual que, como muçulmano, enfrentei muitos problemas para negociar em uma plataforma regulamentada. Mas finalmente consegui a plataforma onde estou obtendo facilidades adequadas como um comércio em geral. Abri minha conta sem nenhuma restrição, como uma conta normal. Portanto, esta plataforma de negociação não tem taxas ocultas ou extras, então eu recebo lucros que eu ganhei. Assim, minha vida comercial se torna mais flexível.

Razão: