Sistema simples para iniciantes? - página 3

 
RickW00716:
Sou um novato em Forex e estou procurando um sistema simples para negociar em tempo parcial.

Eu trabalho durante o dia das 6h às 16h EST dos EUA.

Qualquer sugestão seria muito apreciada.

Eu tenho aspirações de fazer isso em tempo integral, eventualmente.

Eu sugeriria que você tivesse um bom período de 3 anos de falhas sob seu cinto. Quanto mais cedo, melhor.

Seja inteligente e faça-o em uma demonstração, dando a sua conta demo apenas a quantia de dinheiro que você terá para negociar de verdade em 3 anos. Acredito que os primeiros anos são sobre sobrevivência e experiência. Se você for negociar com dinheiro de verdade, você estará fazendo bem em não estragar tudo.

Se você conseguir sobreviver aos primeiros 3 anos, você terá uma boa chance de fazer um sucesso de comércio.

 

Mitos sobre moedas

Há muitos conselhos conflitantes no mercado forex, o que torna difícil saber o que é real e o que é um mito. Tanto os comerciantes novatos quanto os veteranos são vítimas de mitos, experimentando tanto frustração quanto perdas comerciais quando o fazem. É por isso que é importante para qualquer negociador forex conhecer os mitos mais comuns - para que eles possam evitá-los.

Aqui estão alguns para começar.

O primeiro é que a negociação forex é uma maneira de enriquecer rapidamente. Não é. Muitos novos comerciantes entram no mercado forex com exatamente esta idéia equivocada. Alguns dos jogadores mais inescrupulosos no mercado encorajam isto, tentando fazer com que os negociadores arrisquem tudo em poucos lançamentos de dados. No entanto, os negociadores bem sucedidos são pacientes, dedicando o tempo necessário para identificar boas oportunidades. Eles também se concentram em gerenciar o risco, normalmente mantendo o risco com qualquer negociação em menos de 3% de seu capital total.