Woodies CCI Trading - O Real McCoy - página 3

 
FX_Sniper:
Olá,

O que exatamente está errado em seu acesso ao vivo e exatamente o que todos vocês já tentaram, talvez eu possa ajudá-los.

Até logo,

Sniper FX

Olá FX-Sniper,

O Sidewinder parece estar faltando na minha conta ativa do IBFx.

Anteriormente eu só tinha uma demonstração com eles e a Sidewinder funciona bem, agora ela desapareceu. Tentei remover os indicadores da janela e removê-los das pastas, e colocá-los de volta. Mas a Sidewinder se recusa a voltar.

Minha demonstração da North Finance funciona bem.

Sua ajuda é muito apreciada.

Com os melhores cumprimentos,

NewSpring

Arquivos anexados:
 
Newspring:
Por que FXSniper está apagando todo o conteúdo de suas próprias mensagens?

Ele foi totalmente MAD hahaha

No final, vou continuar aqui com um novo projeto:

http://www.fxsniper.myblogstorage.net/

Cuide-se,

Sniper FX

 
Newspring:
Olá FX-Sniper,

O Sidewinder parece estar faltando na minha conta ativa do IBFx.

Anteriormente eu só tinha uma demonstração com eles e a Sidewinder funciona bem, agora ela desapareceu. Tentei remover os indicadores da janela e removê-los das pastas, e colocá-los de volta. Mas a Sidewinder se recusa a voltar.

Minha demonstração da North Finance funciona bem.

Sua ajuda é muito apreciada.

Com os melhores cumprimentos,

NewSpring

Olá, desculpe-me, só estou voltando para você agora, tinha algumas coisas dando errado em todo lugar.

Quando você colocar o Sidewinder, tente definir o "limite: definindo algo como 300 ou 400, é 1000 no padrão, mas tente um nível mais baixo. este limite determina o quão distante na história ele deve ficar, se você tiver mais de 1000 barras naquele gráfico, ele ficará em branco, então você tem 2 opções, ou obter mais histórico, voltando a pontuar no gráfico e deixando-o ficar mais, ou simplesmente reduzir o nível limite para algo mais razoável como 500.

Se isto não resolver os problemas, me avise.

Tome cuidado

Sniper FX

 

Primeiramente, deixe-me agradecer por todas as suas longas horas, trabalho duro e dedicação em sua busca para levar a CCI da Woodie a todos nós usuários do MetaTrader. Sou um comerciante novato e descobri Woodie e você FX-Sniper há apenas uma semana. Também tenho acompanhado seu novo blog com grande interesse e estou ansioso para vê-lo crescer e se desenvolver.

Com isso, uma pergunta tem estado em minha mente em relação à sua citação abaixo...

Aparentemente Woodie sugere tê-la (ajuste de limite lateral) em 30 quando colocada em gráficos Forex de 15 minutos, o padrão é no entanto 60......I tem o SW e CZi em um gráfico de 15 e 30 minutos. Eu negocio somente em Euro e somente no gráfico de 5 minutos. Estou descobrindo que quando não há um corte nos quadros superiores logo acima e o SW diz que a qualidade da tendência não é questionável, na maioria das vezes há uma ação negociável limpa no gráfico de 5 minutos.

Presumo que você use a configuração padrão de 60 para sua tabela de 30 minutos, e 30 para sua tabela de 15 minutos. E quanto ao seu gráfico de 5 minutos? Eu suponho que 30 também, mas agradeço muito se você tiver a gentileza de confirmar isto.

Agradecemos antecipadamente.

 
FX_Sniper:
Olá, desculpe-me, só estou voltando para você agora, tinha algumas coisas dando errado em todo o lugar

Quando você colocar o Sidewinder, tente definir o "limite: definindo algo como 300 ou 400, é 1000 no padrão, mas tente um nível mais baixo. este limite determina o quão distante na história ele deve ficar, se você tiver mais de 1000 barras naquele gráfico, ele ficará em branco, então você tem 2 opções, ou obter mais histórico, voltando a pontuar no gráfico e deixando-o ficar mais, ou simplesmente reduzir o nível limite para algo mais razoável como 500.

Se isto não resolver os problemas, me avise.

Tome cuidado

Sniper FX

Muito obrigado, FX-Sniper. Funciona muito bem agora.

Com os melhores cumprimentos,

NewSpring

 

Olá a todos!

traderq

Para ser honesto, não tenho nenhuma pista, embora olhando para o código lodig, eu pensaria que não faria nenhum sentido ir mais baixo, tudo que você fará é ter mais barras amarelas e menos barras vermelhas , sem efeito sobre as barras verdes.

O ângulo do limiar talvez se possa ajustar de acordo com o que parece ser a norma dos ângulos de tendência (ângulo de EMA34 e LSMA25) nesse período de tempo, suponho.

O bit que eu uso, eu o tenho em 60 nos gráficos de 5min do Euro (o único intervalo de tempo e par que eu trabalho com).

Obrigado pelas amáveis palavras e apreciação, você é muito bem-vindo.

NewSpring Estou contente de que aqui você tenha conseguido organizar as coisas, é sempre bom quando as coisas correm bem para variar.

Os melhores votos para vocês dois!

Sniper FX

 

pode explicar como usar este sistema

 
 

Arquivo de modelo simples para cci,sidewinder e czi

Espero que um de vocês possa me passar o simples arquivo modelo do mt4 incluindo acima em 1 janela indicadora porque eu não posso/não sei como arrastar as várias janelas para minha janela indicadora CCI....i tentou muitas vezes, mas o que ele simplesmente não quer.

Obrigado

 

últimas versões

Você tem as últimas versões de sidewinder e chopzone?

Obrigado

Razão: