Woodies CCI Trading - O Real McCoy

 

Hi,

Apenas um tópico para discutir o uso de SW e CZI etc... indicadores atualizados estarão disponíveis no meu endereço

http://www.fxsniper.myblogstorage.net/

Felicidades,

Sniper FX

 

explicação

oi fxsniper,

você poderia colocar uma explicação sobre o uso de sidewinder e chop zone?

significado do código de cores....etc...

 
nnjeim:
oi fxsniper,

você poderia colocar uma explicação sobre o uso de sidewinder e chop zone?

significado do código de cores....etc...

Tudo aqui

http://woodiescciclub.com/start.htm

Ebooks, vídeos, salas de bate-papo e treinamento. todos os indicadores FXs são exatos conforme o sistema Woodies.

Mart

 

Olá a todos,

Acho que este indicador dá muito bons sinais no gráfico 1HR. Acredito que foi isto que Woodies disse também em seu site.

E quanto a vocês? Por favor, compartilhe sua experiência.

 
FX_Sniper:
Hi,

Eu estava ocupado portando o SW para um arquivo C++ DLL e descobri um erro de codificação que muda bastante o resultado da coloração. O problema era criar a soma dos anjos que estavam errados e agora eu repintei o problema.

Também acrescentei uma configuração Threshold que tem a mesma função que a usada no eSignal etc.

Aparentemente Woodie sugere tê-lo em 30 quando colocado em gráficos Forex de 15 minutos, o padrão é no entanto 60, tenha uma jogada e encontre sua melhor configuração, suponho.

Agora você vai notar que é muito mais suave e preciso.

Eu tenho o SW e CZi em um gráfico de 15 e 30 minutos. Eu negocio somente o Euro e somente no gráfico de 5 minutos. Estou descobrindo que quando não há corte nos quadros mais altos logo acima e o SW diz que a qualidade da tendência não é questionável, na maioria das vezes há uma ação de troca limpa no gráfico de 5 minutos.

Felicidades,

Sniper FX

O que mais precisamos, eu recebo um painel em branco?

 

Atualização

FX_Sniper:
oooooooops

Olá FX_Sniper,

Acho que você corrigiu o erro encontrado no SW. Você já postou a versão corrigida? Você pode me indicar, por favor.

Obrigado

 

Falta um rebobinador lateral

Parece faltar o sidewinder para minha conta ativa. Mas funciona bem com a minha demonstração.

Alguém tem este problema?

 
Newspring:
Parece faltar o sidewinder para minha conta ativa. Mas funciona bem com a minha demonstração. Alguém tem este problema?

Ver post 7 que é normal o problema.

Mart

 

Erro de SideWinder !

.................

 

...................

 
mart-hart:
Veja o post 7 que é normal o problema.Mart

Por que FXSniper está apagando todo o conteúdo de suas próprias mensagens?

Razão: