Terminator v2.0 - página 40

 

Uma solução para isso!!

hades291:
Apenas um aviso para o Terminator 2.03 com a progressão das Fibras.

Enquanto se faz algum teste, ele acaba perdendo algum dinheiro quanto mais alto for a seqüência de progressão. Em outras palavras, uma vez que se diz que passou para a sétima etapa da progressão fora, digamos, os 10maxtrades, se isso for fechado uma vez atingido seu objetivo de lucro, seus lucros não serão suficientes para cobrir as perdas dos lotes anteriores abertos na seqüência.

hades291

Hades291,

Eu sei,...isto acontece com a maioria dos EAs como este. O que eu gostaria de ver é: quando o último 'max trade' é aberto, digamos, 7º, então o T/P precisa ser automaticamente ajustado mais profundamente como por 10-15 pips para quebrar o equilíbrio ou obter algum lucro das 4 primeiras negociações que estarão em prejuízo quando o 7º trade fechar em lucro. Se alguém pudesse codificar isto para acontecer, então seria bom.

 

Compostos

Olá Tom / Project / Bluto e todos os outros.....

Eu gostaria de aumentar a equidade em intervalos multiplicados.

Por exemplo: duplicarei o lote inicial toda vez que o patrimônio dobrar até que o patrimônio atinja um certo nível.....

Portanto, minha primeira pergunta é:

Suponha que eu tenha negociações abertas..... Se eu aumentar os lotes para futuras negociações nas configurações para todos os pares, o método de aumento do lote de martingale de negociações abertas (dobrando os lotes) será bagunçado?... Ou não perturbará as negociações existentes, elas continuarão normalmente, e somente as novas negociações serão com as novas configurações?... Preciso saber isso para mudar a configuração do lote inicial fechando todas as negociações ou esperando até que todas as negociações existentes sejam fechadas por conta própria...

Minha segunda pergunta é..: Digamos que atingimos o lote máximo que definimos para uma série de negociações de um martingale.... E o par cai 200 pips mais... Você me sugere abrir um novo comércio manualmente que é o dobro do tamanho do último comércio depois que eu sinto que chegou ao fundo, ou fechar o comércio... Ou melhor ainda --- posso deixar isso para o indicador?.... Quero dizer aferir quase 200 pips de queda, se as ordens para proteger forem baixadas temporariamente para abrir um novo lote duplo, o EA irá ignorar a nova configuração porque está usando a configuração anterior --- ou irá adaptar a nova configuração temporariamente até que eu mude?.....

A última pergunta é: quando um lote máximo de negociação permanece aberto por um longo tempo, o EA espera até ser fechado para abrir uma nova negociação para o mesmo par; ou pode haver muitas séries de negociação para o mesmo par?

Obrigado!....

 

O resultado

O resultado

 
400396:
oi pessoal.

Estou testando o terminador há mais de 2 meses, veja abaixo o resultado.

Eu o testei no EURUSD.

INTERBANKFX

COMÉRCIO MÁX: 10

TP:30

LOTES: 0,01

TAMANHO DO DEGRAU: 20PIPS

ORDEM EM ABERTO COM BASE EM : 3

durante todo este tempo, o maior número de negócios em conectivos foi 8 e acontece apenas uma vez.

2 vezes, chegou a 7 negócios.

2 vezes chegou a 6 negócios.

a EA FAZ MAIS DE $6000 EM 2 MESESES

agora estou pronto para tentar ao vivo e preciso de sua ajuda .

Começarei com uma conta de $5k e definirei a operação MAX para 9 com a mesma configuração acima.

como posso definir a EA para fechar todas as negociações com prejuízo quando ela atingir 9 negociações e perder 20 pips na 9 negociação?

e neste cenário quanto irei perder (em MAX 9 e 8 TRADES)?

Que configurações e versão do EA você usou?

Eu estou perguntando porque quero testar mais alguns EAs nesta seção de elite.

Eu sei que você postou algumas configurações. É suficiente?

Desculpe-me por não ter seguido este tópico durante o tempo de registro ...

 

oi ND.

se você seguiu esta linha você pode seguir minha configuração (falamos aqui em um código )

de qualquer forma estou testando o TERMINADOR V2.02.

Estou anexando minha configuração.

e esperar que a gangue responda minha pergunta.

 

Desculpe, não consegui carregar o arquivo, então estou anexando imagens do cenário.

Arquivos anexados:
setting.jpg  109 kb
 

TimeZone =0 em suas configurações porque você testou com IBFX e IBFX está em GMT+0, certo?

Então para Alpari (GMT+1) a fuso-horário será 1, certo?

Seu depósito inicial foi de 5K?

 

teste reasultam.

Olá, pessoal.

Estou testando o terminador há mais de 2 meses, veja abaixo o resultado.

Eu testei no EURUSD.

INTERBANKFX

COMÉRCIO MÁX: 10

TP:30

LOTES: 0,01

TAMANHO DO DEGRAU: 20PIPS

ORDEM EM ABERTO COM BASE EM : 3

durante todo este tempo, o maior número de negócios em conectivos foi 8 e acontece apenas uma vez.

2 vezes, chegou a 7 negócios.

2 vezes chegou a 6 negócios.

a EA FAZ MAIS DE $3000 EM 2 MESES

agora estou pronto para tentar ao vivo e preciso de sua ajuda .

Começarei com uma conta de $5k e definirei a operação MAX para 9 com a mesma configuração acima.

como posso definir a EA para fechar todas as negociações com prejuízo quando ela atingir 9 negociações e perder 20 pips na 9 negociação?

e neste cenário, quanto irei perder (em MAX 9 e 8 OPERAÇÕES)?

 
newdigital:
TimeZone =0 em suas configurações porque você testou com IBFX e IBFX está em GMT+0, certo?

Então para Alpari (GMT+1) a zona horária será 1, certo?

Seu depósito inicial era de 5K?

sobre a zona horária eu realmente não sei e não é importante, sim eu testei com IBFX, e comecei com 5K, editei minha massagem primeiro eu pensei que ela tinha 6k de lucro e verifiquei novamente e fez apenas 3k (ainda bom para mim)

ND se você quiser testá-lo para o grupo ELITE sugiro que leia o tópico todo (é muito, eu sei, mas essencial antes de tentar este tipo de negociação), você verá aqui algumas mentes brilhantes e idéias muito boas de como fazê-lo, o tópico não está ativo, todos os caras gastando todo o dinheiro para fazer a negociação do terminador (espero me juntar a eles em breve)

 

Terminador 2.03

Eu comecei a me atualizar sobre este tópico há alguns dias e decidi executar o Terminator 2.03 opção 6 para abrir pedidos. Atualmente estou rodando com todas as configurações padrão no EUR/USD com um H1 TF. Há tantas idéias que têm circulado e não tenho certeza se este é o caminho a seguir. Alguém poderia ter a gentileza de me apontar na direção certa se eu ainda não estiver lá? Notei também que a opção 6 usa H4 como o período para o indicador, então não tenho certeza se eu deveria estar rodando H4 também para meu gráfico ou mudar o código para H1? Qualquer orientação seria muito apreciada.

Razão: