[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 153

 
DhP:

Vadim, você pode codificar em Java?

Sim. Em qualquer língua em C.
 
chief2000:

Qual é o problema? Lembre-se da barra (tempo) quando o MACD cruzar 0, e para cada nova barra compare o quão longe ela está dela. Se Delta>15 => vá em frente.


Sou um pouco iniciante neste negócio, tentei, mas não funcionou. Posso lhe perguntar um pouco mais de detalhes ou talvez um exemplo de um código similar?
 
yosuf:

O reinício não ajudou
Tente limpar o cache em seu navegador. Comece com alguns outros navegadores, por exemplo, cromado.
 

Como colocar o StopLoss no último fractal? Por favor, escreva o código.

EA padrão em MT4, MACD ou MA, ou algum outro. Quero tentar testá-los com paradas nos fractais, tenho uma EA, mas não sei como escrever uma linha para colocar StopLoss no último fractal oposto.

 

Acho que deveria haver tal indicador, me avise se você viu algo semelhante.

O indicador muda todas as perdas e lucros de múltiplas ordens, ou seja - ao alterar o valor do preço para fechar todas as posições nas propriedades, ele o definirá automaticamente para todas as ordens para aquele par.
 
BooGUY:

Como colocar o StopLoss no último fractal? Por favor, escreva o código.

EA padrão em MT4, MACD ou MA, ou algum outro. Quero tentar testá-los com paradas nos fractais, tenho uma EA, mas não sei como escrever uma linha para colocar StopLoss no último fractal oposto.


Tente TrailingStopFrCnSAR.
 
w_ersoc:

Acho que deveria haver tal indicador, diga-me se você já viu algo assim.

O indicador muda todas as stop-losses e lucros de várias ordens, ou seja - ao alterar o valor do preço para fechar todas as posições nas propriedades, ele irá defini-lo para todas as ordens deste par.

Não é o indicador -- https://www.mql5.com/ru/code/10407
 
Roll:

Tente TrailingStopFrCnSAR.
Eu gostaria de tentar apenas StopLoss, sem escolta para testar. Obrigado, eu definitivamente vou tentar isso também.
 
Roll:

Não é o indicador -- https://www.mql5.com/ru/code/10407
obrigado! +++++
 
Você pode avisar se houver um EA que, quando uma posição aberta aumenta o lucro em um certo número de pontos, ele fixaria a parada em 2/3 de um número de pontos e simultaneamente abriria uma posição na mesma direção com a parada no mesmo ponto que a posição anterior, no caso de outro aumento na mesma quantidade, o algoritmo se repetiria e todas as paradas seriam arrastadas
Razão: