Indicadores em ziguezague - página 23

 

Confluência Zig Zag

Zig Zag V2

Arquivos anexados:
 

ziguezague

Olá, pessoal,

antes de tudo, meu inglês não é bom...mas de qualquer forma, preciso de ajuda, por favor. Alguém tem indicadores zigzag_D e zigzag_W. eu tinha gasto muito tempo para encontrá-los, mas acabei ficando de mãos vazias.

TQ

 

Existe um indicador ZigZag que mostra o número de pips entre cada balanço em ziguezague?

Eu gostaria de ver visualmente o número de pips entre os baloiços para chegar a uma "média de baloiços" sobre um número de baloiços...para um projeto no qual estou trabalhando.

Obrigado

 
RickW00716:
Existe um indicador ZigZag que mostra o número de pips entre cada balanço em ziguezague?

Eu gostaria de ver visualmente o número de pips entre os baloiços para chegar a uma "média de baloiços" sobre um número de baloiços...para um projeto no qual estou trabalhando.

Obrigado

o indicador zup fará isso

 
Blaiserboy:
o indicador zup fará isso

Você poderia postar a versão que faz isso?

Porque qualquer um dos ZUPs que eu usei mostra apenas porcentagens e padrões de gartley.

O que eu preciso é de um ziguezague que mostre o movimento real dos pips entre cada curva...Vou postar um exemplo de imagem.

O indicador utilizado é um ponteiro em ziguezague (anexo também).

Arquivos anexados:
 

anexado é o indicador, ao adicioná-lo a um gráfico você tem que ter certeza de verificar na guia comum "Permitir a importação de DLL".

Anexei uma foto mostrando a configuração para ativar a contagem de barras......

Arquivos anexados:
 

Marca NEWbie loser 2500$$ RANDOM POST!!

Considero metodologia de aprendizagem e estratégia consistente minha substituição

de educação universitária...eu estava usando FXCM ainda tenho uma micro conta

baixei o MT4...não posso acessar os arquivos para EA MQL4 e ex4...apenas a partir da noite passada para investir na educação séria deste sistema

aqueles que a usam efetivamente o que são resultados avg se alguém pudesse dizer...

onde começo a entender o amplo espectro de informações relevantes...

alguém pode me dar algumas pistas sobre todo este gênero de FX de negociação e a melhor maneira de entender a EA e MT4.......

THX :} xenogenera@gmail.com

 
neromorphy:
Considero metodologia de aprendizagem e estratégia consistente meu substituto

de educação universitária...eu estava usando FXCM ainda tenho uma micro conta

baixei o MT4...não posso acessar os arquivos para EA MQL4 e ex4...apenas a partir da noite passada para investir na educação séria deste sistema

aqueles que a usam efetivamente o que são resultados avg se alguém pudesse dizer...

onde começo a entender o amplo espectro de informações relevantes...

alguém pode me dar algumas pistas sobre todo este gênero de FX de negociação e a melhor maneira de entender a EA e MT4.......

THX :} xenogenera@gmail.com

Comece no início....

Um longo caminho que você tem pela frente... para começar sua educação forex, eu recomendo que você babypips.com

Boa informação, apoio e... É GRATUITO. Isso o ajudará a decidir se você realmente quer ser um comerciante, sem investir uma tonelada de dinheiro.

 

oi

olá neromorfia,

antes de negociar em conta real, considere negociar com conta demo primeiro ...até que você tenha confiança...e encontre seu estilo de negociação lucrativo...a teoria da velha escola mudará sua opinião sobre este negócio

====================

Coleta de Indicadores Forex

 

As metas de preços de nível de fibras contadas automaticamente em pips no gráfico.

Hi,

Há alguns dias venho tentando colocar os preços de nível de fibras como rótulos separados das linhas na tabela. Posso colocar praticamente qualquer outro indicador de valor de preço em qualquer lugar, mas por alguma razão não consigo descobrir como colocar os valores dos preços das fibras. Eu gostaria de ter meus níveis alvo de diferença de spread somados para que eu possa ver quantos pips appart dois níveis são um do outro em vez de ter que contá-los toda vez que os níveis de fibras mudam de posição. Isto é possível? E se for, e alguém tiver algum tempo livre, você poderia ter a gentileza de me mostrar como colocar o preço de um nível em um gráfico separadamente ou modificar o código para que ele faça o que eu gostaria que ele fizesse?

Incluí o arquivo mq4 e uma captura de tela.

Agradecemos antecipadamente a todos.

Ramy

Arquivos anexados:
Razão: