EuroX2.ex4 algum comentário? - página 11

 

Não concordo com os comentários sobre o compartilhamento da EA, especialmente depois de examinar os dados de nível 2. Se todos mantiverem as mesmas configurações, rodá-la no mesmo par de moedas, e todos os sinais concordarem, então posso ver que há algum tipo de problema.

Os corretores interpretam os dados de nível 2 de tantas maneiras diferentes de alimentar como citações, eu não acho que haja um problema. Também com os conhecidos números SL/TP visíveis na mesa de operações, alguns corretores irão descontar as operações enquanto outros não o farão batendo intencionalmente no SL ou faltando intencionalmente o TP.

É improvável que os corretores negociem algo abaixo de 5 lotes, e se o fizerem é porque seu agregado não se cancela. Se esse boker tem 200 lotes COMPRAR EURUSD e 150 lotes VENDER EURUSD, eles podem querer COMPRAR 50 lotes. Atingir os números SL/TP reduz drasticamente o risco deles.

Eu estou gostando cada vez mais da idéia de fechar manualmente, mas parece que você precisa de um datacenter para que isto seja realmente uma boa idéia. Além disso, alguns TP/SL devem ser configurados "só por precaução", mas o datacenter estará funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana. Estou pensando em compartilhar algum espaço de datacenter OC-48 com outras pessoas, alguém está interessado? (Para EA Hosting)

 

Uma suposição tola

É uma tolice assumir que todos os usuários desta EA manterão os parâmetros padrão no lugar. É da natureza humana pegar algo que comprovadamente funciona e tentar torná-lo melhor. Alguns a executarão em um gráfico de 4 horas, alguns em um gráfico de 1 hora, outros ainda em um gráfico de 30 minutos. Alguns irão otimizá-lo a cada mês ou mais e ajustar os parâmetros de acordo. Meu ponto é que mesmo se 5000 pessoas executassem este EA, seria com corretores diferentes, as posições seriam bastante variadas (algumas longas, outras curtas) e seriam abertas e fechadas em momentos diferentes. Se você estiver interessado no óbvio, então é isto.

 
newdigital:
Esta EA está perdendo dinheiro muito rapidamente.

Que surpresa!! NÃO!!

 
ZTrader:
Que surpresa!! NÃO!!

Eu não analisei nada. Apenas fiz o backtest EA como arquivo ex4 com as configurações/cronograma do post #4 (arquivo txt). Isso é tudo. Eu não otimizei as configurações.

Se a EA é rentável apenas em 2006, mas não em 2005, não em 2004 e assim por diante - então não podemos contá-la. Não é rentável neste caso: o mercado pode ser alterado amanhã para o mercado do ano 2005, por exemplo.

Usei as configurações em arquivos de texto. Mas eu acho que deveriam ser configurações diferentes e algumas instruções sobre "não negociar durante o tempo de notícias" e assim por diante.

Nenhuma EA pode ser lucrativa "para sempre".

Acho que esta EA pode ser muito lucrativa para uma condição particular do mercado. Em particular, o tempo pode ser... não sei...

 

Fonte EX2

newdigital, pls me dizem como um dos homens mais sérios do mundo FX MT4 que eu já vi - você viu o código fonte (.mt4) do EX2 (EuroX2) ?

Arte

 
artforex:
newdigital, pls me dizem como um dos homens mais sérios do mundo FX MT4 que eu já vi - você viu o código fonte (.mt4) do EX2 (EuroX2) ?Art

Não, eu não vi. Eu estou tendo tudo o que outras pessoas têm. O mesmo com todos.

Como eu me lembro, alguém estava vendendo este EA. Se for o mesmo EA. Mas não tenho certeza, porque ninguém reclamou. Talvez seja, apenas o mesmo nome da EA. Se for o mesmo, então esta EA deve estar "pronta para uso": basta anexar à tabela de acordo com as instruções e recolher seu lucro. E deve ser alguma instrução do vendedor sobre como usar esta EA. Temos um tópico na seção comercial sobre ele.

Se for a mesma EA, este tópico deve ser excluído (mas somente o autor pode dizer sobre o mesmo ou não). Se não for a mesma - deve ser excluída também: por que estamos discutindo algo sem código fonte ...

 

Então isto funciona?

jodetter:
Aqui está o código - certifique-se de compará-lo com o código 10Point3 EA!

Funciona em grelha quando eu a retrocedo, mas e quanto ao uso da sua vida?

qualquer um?

 

Que tal esta EA ? É rentável? Alguém a utiliza em conta real?

Por favor, me informe sua idéia.

Muito obrigado.

 

Pessoal - esta EA é uma cópia/ripoff exata de 10Point3. Nada mais.

 

Um grande EA ... eu diria O HOLÍGRIO!!!

rooky123:
Sim, eu também paguei $99,00 dólares por ele e descobri aqui que era grátis, mas com um nome diferente, como temos que pagar por ele e antes que ele não tivesse stop-loss, isso era um sistema assustador. Mas é legal. É um bom sistema, não aquele sem stop-loss, mas aquele com stop-loss é legal...pelo menos saia quando a tendência mudar. O EuroX2 com stop-loss também é chamado de Multi_lot scalping jul4 ou algo parecido e nosso membro o tem e você pode obtê-lo para os caras livres. Não me culpo por pagar $99,00 dólares, ainda é um sistema muito bom.

O problema é que nenhum corretor de varejo deixará você escalpar, isso é apenas a vida que eles precisam para usar você para fazer o seu dólar. E se você for diretamente ao corretor de acesso, eles lhe cobrarão $10 de comissão mais 5 a 10 pips de spread e variável. e você precisa de $100.000,00 woowwowow tanto para os $99,00 bucks...hey e o membro que postar a nova versão do cyberia trader com lucros estendidos ao invés de apenas 1 pips de lucro, isso também é muito legal. Eu também gosto de compartilhar o arquivo, mas depois ele já está disponível aqui no fórum. Eu apenas mudo o nome para EuroX2_with-stop-loss mas na verdade seu nome era Multi scalping jul.mt4, estou muito impressionado com a versão que tem stop-loss.

Também li um artigo sobre um membro dizendo que se publicarmos aqui um super EP que funcione 100%, a maioria das pessoas fará dinheiro e desmoronará o mercado...

Não há como isso acontecer, falando sobre o mercado de 2 trilhões de dólares, nós mal o arranhamos. E a maioria dos corretores não consegue nem mesmo lidar com 100 lotes e seu limitado... olhe para o Interbankfx mini, eles chegam a 10 lotes com certeza.

Eu também tenho o arquivo de código de escalonamento Multi_lot ou renomeei-o EuroX2_with Stop-loss apenas pelo inferno dos meus $99 dólares que desperdicei, se alguém estiver interessado, mas não preciso carregá-lo porque um dos membros já o carregou.... veja no thread....

Olá, pessoal,

pode nos dar mais uma risada... outra versão do 10.point3/Terminator/Goblin/Predator.... é para vender.... Mas eles superam, eles tribble cada pedido

Cerejas,

sr. trader

http://www.fx-ea.com/

Aqui a declaração:

http://www.fx-ea.com/DetailedStatement_10-10_11-17.html

Razão: