A estratégia de fuga simples - página 4

 

eu normalmente não negocio neste momento, mas aqui estava uma configuração veja o gráfico

Arquivos anexados:
2_8.gif  26 kb
 

Olá Harold,

mais cedo às 4 de agosto entre 17h15 e 19h, horário de metatrader no gráfico 15mins, houve também outra pequena montagem, boa para 31 pips, eu peguei essa e apenas dei lucro, seu comércio em 5mins foi a segunda montagem.

Você poderia explicar como você procura a faixa usando alto e baixo? no gráfico eu só vejo um fundo duplo, mas tenho dificuldade de ver um topo duplo.

 

Outra ruptura de cabo, cabo longo 15mins acionado às 12.15 1.9084 para 29 pips, em cima às 11 00 e em baixo às 11 45 meta tempo. Deu apenas +29 pips, mas gostaria de saber a opinião de Harold sobre o cenário.

 

Outro cabo curto 1,9084 acionado às 18h30min para um lucro de 20 pips. Gráfico de 15mins

 

como você pode ver, não é realmente necessário um fuso horário uma instalação é uma configuração

 

mais dois set ups para cabo e euro curto tanto 1,2836 como 1,9058 primeiro bom para +12 pips e segundo +16 em ambos os casos deu ainda mais.

 

Harold,

na instalação você primeiro procura uma alta, depois uma baixa e depois a faixa? ou poderia ser feito primeiro a baixa e depois a alta e a faixa?

 

ou um só olhando para a faixa lateral

 

tivemos uma falsa quebra no cabo 15mins 14,45 metatime, depois revertemos e devolvemos a perda. Devemos sempre fazer o inverso em caso de falha de ruptura?

 

não há razão para que não seja por isso que a beleza deste mercado consolida movimentos laterais um movimento repentino de um lado seguido por um movimento do outro

Razão: