Sistema ASCTrend - página 25

 
newdigital:
EURUSD.

Eu olhei o modelo informativo H4/D1 e os níveis finais de desagregação estão muito longe do preço agora.

Mas alguma quebra é possível:

por muito tempo: 1,2826 e o próximo é 1,2832.

Agora é um mercado agitado para H4 com os níveis abaixo de 1,2869 e acima de 1,2791. Além disso, todos os indicadores estão em conflito entre si. Só quero hoje que o mercado esteja sobre-vendido de acordo com os ocsillators, tendência de alta em relação ao indicador Ichinoku e tendência de baixa em relação ao indicador CMO (momentum).

Modelo comercial M5 e modelo informativo M5.

Foi sinal de venda ontem. E já era saída de venda e compra correcional (provável acabamento).

USDCHF.

O mesmo com EURUSD: de acordo com o modelo informativo H4/D1, os níveis finais de desagregação estão muito longe do preço agora.

O mercado está invertendo a tendência de alta. Quase revertido.

Casos de quebra por muito tempo: 1,2470

Para resumir: 1.2384

O USDCHF está tentando quebrar 1,2470 por muito tempo: o caso de quebra já estava no cronograma M1, M5 e M15. Portanto, basta esperar pelo H4 final (a fuga está chegando primeiro na M1, depois na M5 e assim por diante e por causa disso não é surpresa para nós).

Comercializando o modelo M5 e o modelo informativo M5.

O sinal curto (tendência para baixo) foi hoje. O preço cruzou a terceira meta de lucro.

Como o par USDCHF é o líder (ou seja, USDCHF/EURUSD, portanto USDCHF é o líder), podemos esperar que em breve seja o par EURUSD.

Por que o USDCHF parou de subir de tendência? O preço foi parado pela linha de resistência (1,2470). Podemos vê-lo a partir da imagem.

E, por favor, veja as imagens M5 anexadas:

- O USDCHF está indo longo (tendência de alta). Se não houver nenhuma ruptura, devemos sair em breve.

- E o EURUSD também está indo longo (tendência de alta). No mesmo tempo! M5 no tempo! É claro que este tempo para o EURUSD foi de ontem e não foi confirmado por outros indicadores hoje. Mas de qualquer forma é um caso interessante.

Isso significa que o USDCHF é realmente o par líder agora.

Arquivos anexados:
 

Nossa estimativa estava certa: os casos de breakout para GBPUSD e para USDCHF estão acontecendo agora mesmo.

Podemos ver minhas declarações neste tópico onde negociei todos os 4 pares simultâneamente usando este sistema. Mas eu negociei apenas 1 ou 2 pares e outros pares eu negociei apenas intuitivamente. Por causa da conta demo que você conhece ...

Mas é muito difícil negociar 4 pares com o sistema em conta real. Por isso, posso sugerir que eu negociava apenas um par.

No início do dia, estou escrevendo tudo no papel: breakout, níveis, tudo. Você pode ver posts anteriores sobre como fazer isso. Para todos os 4 pares. E então você negocia apenas 1 par apenas olhando para os 4 pares o tempo todo.

Se seu horário local for GMT + ou - 3 horas, então você pode negociar GBPUSD e USDCHF na nossa negociação (8 a 18 por exemplo).

Se sua hora local for muito diferente da GMT, então você poderá negociar EURUSD e USDJPY na sua hora local. Mas observe que devemos observar os 4 pares mesmo que estejamos negociando apenas um par.

 

Todas as nossas expectativas foram atendidas: foram mais de 180 pips de lucro.

Todos os pares deveriam ter saído há algum tempo e a tendência correcional está acontecendo agora mesmo (e quase terminada para alguns pares também). Veja as imagens anexas.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Todas as nossas expectativas foram atendidas: foram mais de 180 pips de lucro. Todos os pares deveriam ter saído há algum tempo e a tendência correcional está acontecendo agora mesmo (e quase terminada para alguns pares também). Veja as imagens anexas.

O que são esses 2 indicadores de SQUARE nessas imagens? Algum link sobre elas? ;;)

EU AMO

 

Estou testando este sistema. Todas as regras são postadas neste tópico também com descrição, comércio ao vivo, declarações e assim por diante.

 
newdigital:
Estou testando este sistema. Todas as regras são postadas neste tópico também com descrição, comércio ao vivo, declarações e assim por diante.

Hmmm, já dei uma olhada naqueles setores, mas ainda não consigo encontrar aquele em que estou interessado. ;/ Este (o quadrado atual):

 
Diam0nd:
Hmmm, já dei uma olhada naqueles setores, mas ainda não consigo encontrar aquele em que estou interessado. ;/ Este (o quadrado atual):

É um modelo comercial. Para entrar.

 
newdigital:
É um modelo comercial. Para entrar.

Mas os modelos usam indicadores, estou correto? Significa que um modelo só pode usar indicadores que estão na pasta /indicadores/ (não pode ter nenhum que não esteja "instalado" no MT). De qualquer forma, obrigado pela resposta.

EU AMO

 
Diam0nd:
Mas os modelos usam indicadores, estou correto? Significa que um modelo só pode usar indicadores que estão na pasta /indicadores/ (não pode ter nenhum que não esteja "instalado" no MT). De qualquer forma, obrigado pela resposta

EU AMO

Sim.

Este sistema se baseia em indicadores padrão. Basicamente. Em geral. Não há indicadores novos ou exóticos aqui. Apenas 3 modelos e algumas regras para negociar.

BTW I negociou ao vivo com este sistema e postou as declarações. Este sistema funciona.

Mas há regras diferentes para alguns casos e nem um modelo é usado para decidir sobre "negociar ou não negociar".

 

Não estou negociando no segundo dia agora muito ocupado com a seção de elite ordenando tudo.

Mas eu olhei os modelos para ver o que está acontecendo agora:

- EURUSD: a compra correcional já estava terminada e a venda ainda não tinha começado.

- GBPUSD: a ordem de venda está ocorrendo agora mesmo. Ainda não saiu.

- USDCHF: a venda correcional estava terminada e a compra ainda agora começou. Mas ainda não porque o preço não cruzou a linha azul na janela principal do modelo de negociação.

- USDJPY: a venda correcional estava terminada e a compra ainda não começou.

Arquivos anexados:
eurusd1.gif  26 kb
gbpusd1.gif  28 kb
usdjpy1.gif  27 kb
usdchf1.gif  26 kb
Razão: