Ajude-me a testar dois EAs: Trend Rider & Extreme Scalper - página 2

 

Versão mais recente do Trend-Rider

Bem, aqui está a versão 2 do Trend-Rider.

Tem gerenciamento de dinheiro com um parâmetro de nível de risco (de 1 a 5). Observe também que os gráficos DEVEM ser M1 e eu o experimentei nos backtests para as 4 principais moedas.

Esta versão é muito estável em minha opinião porque tem um valor de perda que deve cumprir, ainda que com a gestão de dinheiro, este valor de perda possa ser duplicado, triplicado, etc., assim como os lucros.

Vá em frente e jogue com os parâmetros para ver quais se adequam aos diferentes pares.

A partir da próxima semana, farei alguns testes avançados com ele. Vai ser divertido!

Arquivos anexados:
 

TrendRiderv1.1 e ExtremeScalper

Eu havia anexado estes EA e os deixei correr no teste de avanço.

Eu havia tentado parâmetros diferentes, mas os resultados não foram satisfatórios, então eu parei o teste.

Os números falam por si, portanto cada comentário é desnecessário.

Vou tentar a sua última versão do TrendRider.

Arquivos anexados:
 
mamba22:
Eu havia anexado estes EA e os deixei correr no teste de avanço.

Eu havia tentado parâmetros diferentes, mas os resultados não foram satisfatórios, então eu parei o teste.

Os números falam por si, portanto cada comentário é desnecessário.

Vou tentar a sua última versão do TrendRider.

Obrigado por seus grandes esforços.

Também percebi que não ter nenhuma parada estática para iniciar o comércio não é uma boa idéia. Assim, na versão 2, a perda de carga é tão pequena quanto 20 pips e ainda produz bons resultados nos testes de retrocesso. O bom é que a administração do dinheiro poderia ajudar a orientar melhor os lucros e minimizar as perdas.

Os resultados que você postou mostram claramente que o Trend-Rider precisa de muito trabalho. Estou trabalhando em um conceito interessante que estou tentando afinar e espero publicar uma versão atualizada do Trend Rider com algumas configurações otimizadas para pares específicos. Espere a mais nova versão até domingo para que você possa ter um teste de uma semana para ver como esta vai.

É um processo de aprendizado pessoal, e é bom saber que você está ajudando...

i_me

 

Nova versão (v2.1)

Aqui está a versão com presets otimizados por par. Ela seleciona automaticamente os parâmetros - de acordo com meus humildes testes de retaguarda - otimizados para os diferentes pares. Se você definir 'presets otimizados' como verdadeiros, então você não precisa mexer nos valores dos pontos de parada ou de fuga, pois eles são definidos automaticamente. Se você deseja fazer sua própria otimização, por favor, me ajude e coloque aqui as melhores predefinições.

Os presentes dentro da EA são para todos os 12 pares. TODOS apenas para os gráficos M1!!

Enquanto isso, sei que é um fim de semana, então decidi postar a nova versão de qualquer forma para seu prazer de fazer o backtesting.

Por favor, poste qualquer resultado que você possa ter do backtest, particularmente com/sem gerenciamento de dinheiro e com altos riscos (pode ser até 10 em fator de risco).

Vamos começar com a bola. Até segunda-feira, vou recolher seu feedback e, se necessário, enviar uma nova versão compilada/atualizada com base em seus comentários.

BTW, eu e um amigo fizemos um rápido teste de avanço na sexta-feira e obtivemos bons resultados. Isto parece promissor, pessoal

Arquivos anexados:
 

versão 2.2 com configurações otimizadas e armário de lucro melhorado

Graças aos grandes esforços de muitos amigos que enviaram seus comentários e configurações otimizadas, e com sua ajuda, aqui está a versão atualizada do Trend-Rider (v2.2).

Ela incorporou configurações otimizadas para todos os 12 pares, além de alguns recursos aprimorados para se fixar ao lucro. Certifique-se de fazer um backtest e veja se os valores otimizados funcionam nos dados de seu corretor. Descobri que alguns feeds não combinam com o que tenho usado.

Para mim, está na hora de alguns testes avançados. Mal posso esperar para ver como vai correr!!!

eu recomendo que você siga com a configuração atual de 0,1 lote e verdadeiro para configurações otimizadas e gerenciamento de dinheiro. Estou testando com 1 risco, mas se você é um aventureiro, então você pode ir para números de risco mais altos (até 20).

Tentarei enviar os resultados dos testes em breve. Todos os resultados do backtest foram bem sucedidos.

LEMBRE-SE, é a configuração M1, mas eu não sei se funcionaria para M5 ou superior. Provavelmente funcionará, exceto que pode precisar de ajustes otimizados para esses prazos também.

Arquivos anexados:
 

Pequena falha

Houve uma pequena falha impedindo a v2.2 de processar pedidos em uma conta demo, aqui está a versão atualizada e corrigida v2.3 para não confundi-los uns com os outros.

Desculpe por isso e lembre-se de que os testes futuros só revelarão bons resultados em pelo menos um ou dois dias. Não entre em pânico se você encontrar negócios perdidos no início.

Feliz teste...

Arquivos anexados:
 

Aqui está uma rápida atualização sobre os resultados dos testes avançados até agora, nas últimas 24 horas.

A EA agiu relativamente como esperado, fechando pedidos sobre tendências fracas e permitindo que os lucros em tendências fortes funcionassem. Mas tenho a sensação de que é melhor tornar os pontos fracos o mais apertados possível para evitar uma inversão da tendência antes que a "modificação de ordem" comece a funcionar para evitar perder lucros acomodados.

Até agora, as ordens fechadas estão todas em prejuízo. A perda total é de cerca de -102 pips:

A maioria das ordens abertas no momento estão em lucro, o lucro total para as negociações abertas no momento é de cerca de +252 pips:

Portanto, o lucro total até agora, supondo que as tendências não sejam invertidas, é de cerca de +150 pips em 24 horas. Mas tenho notado que as ordens abertas tiveram um aumento constante de uma média de 50 pips por algumas horas. Por isso, prevejo que continuará a aumentar devido às paradas de espera que estão sendo aplicadas às ordens abertas, de modo que possa se fixar no lucro.

Pode ser muito cedo para dizer que esta EA é lucrativa, mas eu continuarei a atualizá-la quando for possível.

Saúde

 

Você acha que seria mais lucrativo aumentar seu lote e comercializar apenas um par como o euro, em vez de se diversificar em tantos pares diferentes?

 
forextrades:
Você acha que seria mais lucrativo aumentar seu lote e comercializar apenas um par como o euro, em vez de se diversificar em tantos pares diferentes?

Pode ser. É por isso que estamos testando

 

Aqui estão meus negócios em aberto. Estou apenas curioso para saber por que algumas negociações são um lote completo e as outras são um mini lote.

Arquivos anexados:
open_trades.bmp  222 kb
Razão: