Grande EA no backtest! - página 128

 
fibo:
Eu confirmo .Silencioso, nenhuma troca em 1.94ppf

O CT não é um escalpador (embora possa ser colocado para ser, o que não vale a pena, dado outros mais suculentos).

Às vezes leva um dia inteiro para fazer negócios, talvez até dois, portanto não se preocupe.

 

Controle de tempo

Oi, pessoal

a última versão, como disse a templar, tem uma nova função, mas tem algumas coisas que ele esperava que um de nós a acrescentasse ... se eu interpretei corretamente sua declaração

em relação ao controle de tempo, você pode selecionar a opção

"horário horário de funcionamento desactivado" e introduza a sua hora local de abertura em Nova Iorque ou Londres ou qualquer outro período de tempo

ou

selecione gmt+x(seu fuso horário)

em seguida, digite o tempo em gmt onde diz "horas de comércio de tempo desativado".

Se alguém pensar diferente, me avise, pois este tem sido o meu entendimento

Também acho que no teste posterior, simplesmente gerenciando o tempo, pode-se aumentar os lucros

o velho adágio você pode aumentar sua renda ou por outra fonte de renda (tornando a ea mais eficiente) ou cortar custos (controle de tempo)

tc

 

Certo, defini o GMT para 1 (em 1.94ppf). Agora a hora lê corretamente.

Enquanto escrevo isto, a hora é 15:25 GMT. A legenda é:-

Boa hora de negociação: 15 GMT.

O único problema é que eu tenho o TimeTradeHoursDisabled definido para:-

07,08,09,10,13,14,15,16,19

Por que, então, diz "boa" hora de negociação?

 
FutureMillionaire?:

O único problema é que eu tenho o TimeTradeHoursDisabled configurado para:-

07,08,09,10,13,14,15,16,19

Ah ... Eu acho que tenho uma pista. Se você olhar para a codificação, há 6 opções de TimeTradeHoursDisabled. Minha 15 entrada foi a 7ª (também não funcionou por 16 ou 19... e é por isso que eu peguei).

O problema é que eu não sou um programador, portanto não sei bem como adicionar opções extras.

Ajuda?

 
FutureMillionaire?:
Ah ... Eu acho que tenho uma pista. Se você olhar para a codificação, há 6 opções de TimeTradeHoursDisabled. Minha 15 entrada foi a 7ª (não funcionou por 16 ou 19 também ... e é por isso que eu peguei).

O problema é que eu não sou um programador, portanto não sei bem como adicionar opções extras.

Ajuda?

Para começar, por que usar isto? Eu não vi nenhuma diferença no teste de avanço ao usar o horário de negociação com CT.

 

Bem, me perdoe. Como eu disse, havia tantos postos que talvez eu não os tenha lido com profundidade suficiente. Tive a impressão de que os melhores resultados excluíam o comércio quando as notícias estavam ocorrendo. Você está me dizendo que este não é o caso?

 

Tirar lucro

oi

a ea precisa ser virada de um certo tempo como noticiário ... o que eu gostaria de saber é qual parâmetro define quantos pips CT leva ... como a maioria das vezes as trocas que terminam com um saldo negativo em algum ponto durante essa troca estão em lucro.

obrigado

 

Meus 2 centavos

oi

tenho a mais estranha idéia...talvez porque são 2 da manhã e não estou pensando direto....lol...estou deixando as ea abrir negócios por conta própria e fechá-los manualmente quando eles r em lucro..... mesmo que cada negócio não atinja seu pleno potencial em virtude de cortar suas perdas a longo prazo...

Podemos continuar eternamente tentando fazer a ea...bem como eu olho para minhas mãos nem um dedo é o mesmo comprimento

A ea tem bom senso quando abrir negócios...mas o tempo para fechá-los é sempre uma probabilidade...na maioria das vezes a ea abre cerca de 2 negócios em um dia...mesmo se fizermos $60 em um dia em 20 dias que são 1200 ...em virtude da perda composta e de corte garantirá lucros máximos

preciso correr ao redor da minha cama e pegar meu sono...lol

noite

 

Boa noite.

Mas eu ainda estou aqui, são apenas 22:20 aqui

...ps. agora são duas horas depois, e eu estou ficando solitário aqui ... então eu também estou indo para a cama. Boa noite

 

Deus...

Razão: