Grande EA no backtest! - página 31

 
G-Man:
O verdadeiro teste, é claro, é quando você a joga ao vivo.G-Man

Concordo, mas não tenho certeza de que isso vai acontecer. Esta manhã, desistiu de tudo o que havia ganho com a conta demo. Vou dar-lhe mais esforço e testes ao mesmo tempo em que alternar períodos de negociação, prazos e várias outras afinações.

Eu joguei com a compra e só o tempo dirá se o lançamento da moeda compensa.

 

Cyberia Decisions: construtor neural agora opensource

http://www.cyberia.org.ru/node/79

 

Chame-me de cínico, mas ainda acho bastante difícil acreditar que os programadores/comerciantes russos que desenvolveram esta EA ainda não são milhões de questionários se este programa realmente funciona com estabilidade.

Mas se alguém aqui conhece o russo, então ele/ela pode olhar esses fóruns e perguntar se há declarações ao vivo disponíveis para que possamos ter mais confiança e talvez dar o próximo passo, ou seja, negociar ao vivo.

 
investor_me:
Chame-me de cínico, mas ainda acho bastante difícil acreditar que os programadores/comerciantes russos que desenvolveram esta EA ainda não são milhões de questionários se este programa realmente funciona com estabilidade. Mas se alguém conhece o russo aqui, então ele/ela pode olhar esses fóruns e perguntar se há declarações ao vivo disponíveis para que possamos ter mais confiança e talvez dar o próximo passo, ou seja, negociar ao vivo.

Quem disse que não são?

Essa é a parte difícil com um sistema de caixa preta. A única coisa que você pode fazer é experimentá-lo, ou, esperemos, confiar na experiência de outra pessoa.

Na corrida do ouro na virada do século, aqueles que ganhavam mais dinheiro eram os que vendiam as pás.

 
forest:
Quem disse que não são?

Essa é a parte difícil com um sistema de caixa preta. A única coisa que você pode fazer é experimentá-lo, ou, esperemos, confiar na experiência de outra pessoa.

Na corrida do ouro na virada do século, aqueles que ganhavam mais dinheiro eram os que vendiam as pás.

Bem, não faz sentido que milhões de questionários fiquem presos ao pagamento de taxas de um servidor que é o necessário para fazer testes extras no sistema. Traduzi parte do fórum do russo e percebi que eles estão lutando para cobrir o custo do aluguel de um servidor. Se eu fosse um milhão de questionários, já teria o meu próprio.

O que eu acho que está acontecendo é que os desenvolvedores de software não estão necessariamente usando seu sistema em contas ao vivo, ou pelo menos em grandes somas de dinheiro, e a melhor maneira de ver se seu sistema funciona é fazer com que outros o façam por eles. Isso também poderia explicar por que eles o tornaram código aberto?

 

Hi...

Estive testando a primeira cyberia EA...

Alguém poderia me dizer qual é a função que fecha a posição com 1 pip?

Quero aumentar para 3 ou 4 pip e não sei onde...

Obrigado por qualquer ajuda...

 
investor_me:
Bem, não faz sentido que milhões de questionários fiquem presos ao pagamento de taxas de um servidor que é o necessário para fazer testes extras no sistema. Traduzi parte do fórum do russo e percebi que eles estão lutando para cobrir o custo do aluguel de um servidor. Se eu fosse um milhão de questionários, já teria o meu próprio. O que eu acho que está acontecendo é que os desenvolvedores de software não estão necessariamente usando seu sistema em contas ao vivo, ou pelo menos em grandes somas de dinheiro, e a melhor maneira de ver se seu sistema funciona é fazer com que outros o façam por eles. Isso também poderia explicar por que eles o tornaram código aberto?

Re interessante: pagamento no servidor. Prefiro permanecer otimista desde que fui em frente e lhes enviei alguns dólares, mas seu argumento tem mérito.

Uma fonte aberta no lançamento inicial não é uma idéia tão má considerando a quantidade de feedback que receberiam das pessoas que contribuíram para o seu desenvolvimento. Penso que muitos dos EA postados pelas pessoas nos vários fóruns são experiências que ajudam o programador a refinar um modelo de trabalho. Você pode estar certo ao assumir que eles não estão testando ao vivo. Sei que não estarei até encontrar as configurações e parâmetros certos para fazê-lo funcionar com um impressionante histórico para apoiá-lo.

Meus testes até agora não me deram os tipos de retorno que vi publicados nestes fóruns.

 
hellkas:
Hi...

Estive testando a primeira cyberia EA...

alguém poderia me dizer qual é a função que fecha a posição com 1 pip?

Quero aumentar para 3 ou 4 pip e não sei onde...

Obrigado por qualquer ajuda...

Blockpipsator = verdadeiro

enablelogictrading= true

estes devem resolver seu problema

 

oi,

é possível criar EA pode chamar outra EA para execução? então primeiro EA em execução para mapeamento de mercado então se a condição de mercado definir A primeira EA chamada EA no.1, condição de mercado B chamada EA no.2 então se a EA no.2 em execução EA no.1 desliga

para que o comércio possa ser totalmente automatizado e possamos dormir o dia inteiro

se eu escrever no tópico errado, sinto muito...

 

** CONTA DEMO **

Eu tenho testado esta EA (versão 1_185f) por semanas e ela nunca apresentou lucro.

... IMHO... esta coisa tem alguns problemas sérios.

exemplo:

durante a última semana completa. rodou isto em 2 pares (usd/jpy, usd/chf) 1 hora de tempo

resultados: 18 negócios realizados

perdas totais semanais = $341,95

esta coisa vai lentamente drenar sua conta.

**Nota - se eu tiver esta configuração inadequada, então a culpa é minha e eu aceitarei isso e espero que alguém aqui me dê a configuração de teste corrigida para que eu possa continuar a enviar este EA, mas estou pensando que vou suspender meus testes futuros.

Razão: