ElliotWaves - página 28

 

Até agora, GBPUSD recuou cerca de 76,4% em relação à grande onda número 5.

Arquivos anexados:
 

oi

banzai:
Até agora, GBPUSD recuou cerca de 76,4% em relação à grande onda número 5.

Isso mesmo... você desenhou acima manualmente ou tem um indicador anexado?

===================

Coleta de Indicadores Forex

 

Esse é o indicador de "comércio nivelado".

 

Finalmente temos um indicador de Onda Elliott Wave. Mas isto é apenas para usuários do InterbankFx.

Copyright 2007 Patrick Nouvion

Este indicador é baseado nos números de Elliot Waves e Fibonacci.

What does A, B, C, D, E mean? These points are the major waves Counts

O que significa 1, 2, 3, 4, 5? Estes pontos são as ondas menores contam

O que significa o retângulo? Este é o objetivo de lucro sugerido/projetado.

Com que freqüência devo esperar um sinal?

Os sinais são um pouco infrequentes, também enquanto o indicador traça as ondas e a área do alvo de lucro, nem sempre significa que o sinal é atual!!! Certifique-se de verificar a data do sinal ...

Parece um pouco lento? Enquanto as pessoas escrevem indicadores de "rede neural" em um arquivo de 5kb você vai notar que o meu é de 40 kb e tem centenas de linhas de códigos e cálculos ... Então sim, é um pouco "pokey"...

Você a utiliza para o comércio? Não.

Haverá um EA para ele? Talvez ... Se pessoas suficientes o solicitarem.

Você pode nos dar o código fonte? Não.

Onde eu denuncio bugs ou solicito? Você é bem-vindo a postar relatórios de bugs e ou solicitação de recursos neste tópico

Eu realmente acho que isto é tão bom quanto qualquer sistema Elliot Wave "pagante" que você vai encontrar lá ...
Arquivos anexados:
 
banzai:
Finalmente temos um indicador Elliott Wave. Mas isto é apenas para o usuário do InterbankFx. Copyright 2007 Patrick Nouvion

Hi .

Tentei anexar o indicador a um gráfico em minha plataforma IBFX, mas isto o causou ao CRASH.

O que estou fazendo de errado?

 
 
Arquivos anexados:
 

Este indicador foi feito orginalmente por um programador chamado T-1000

fazer uma pesquisa no fórum Alpari russo e você pode encontrar algumas de suas postagens

 
banzai:
Finalmente temos um indicador de Onda Elliott Wave. Mas isto é apenas para usuários do InterbankFx. Copyright 2007 Patrick Nouvion

alguém trabalhou com este indicador abc e a numeração estão, em minha opinião, fora de ordem

 
Guyver:
alguém trabalhou com este indicador abc e a numeração estão, em minha opinião, fora de ordem

Trabalhei com este indicador e, em minha opinião, poderia ser melhor. A numeração não é distinta. Mas comecei a trabalhar em meu próprio indicador, que numera corretamente as ondas no intervalo diário. Desculpe meu inglês

Razão: