O sistema Murrey Math Trading - página 109

 

aqui está. Basta ter em mente que é um indicador de repintura e eu não o uso para entradas.

Arquivos anexados:
 

Uma EA usando MMLs é tudo bem e bom, mas como outros disseram, você tem que considerar áreas de OB e OS em excesso. Bons níveis para vender a 5/8 se o preço cair rapidamente, geralmente encontra bom suporte, mas pode reverter a 2/8, o que é muito bom ponto de reversão, assim como 6/8 pode ser.

Portanto, os melhores níveis a serem usados são realmente:

-2/8 sobre-vendido para pedidos longos

+2/8 sobre-comprado para pedidos curtos

6/8º e 2/8º

5/8 para pedidos curtos se o preço cair rapidamente

4/8, 0/8 e 8/8 níveis para bons níveis de suporte e resistência. Basta lembrar que isso pode mudar e ir em sentido contrário ao que você pensava. Portanto, só entre em uma negociação quando o preço confirmar isto. Sinto-me à vontade para comercializar com MMLs em prazos baixos e altos.

Use um bom filtro e talvez um indicador adicional para confirmação de entrada junto com o preço.

Arquivos anexados:
mmls.jpg  349 kb
 
FseXy:
Uma EA usando MMLs é tudo bem e bom, mas como outros disseram, você tem que considerar áreas de OB e OS em excesso. Bons níveis para vender a 5/8 se o preço cair rapidamente, geralmente encontra bom suporte, mas pode reverter a 2/8, o que é muito bom ponto de reversão, assim como 6/8 pode ser.

Portanto, os melhores níveis a serem usados são realmente:

-2/8 sobre-vendido para pedidos longos

+2/8 sobre-comprado para pedidos curtos

6/8º e 2/8º

5/8 para pedidos curtos se o preço cair rapidamente

4/8, 0/8 e 8/8 níveis para bons níveis de suporte e resistência. Basta lembrar que isso pode mudar e ir em sentido contrário ao que você pensava. Portanto, só entre em uma negociação quando o preço confirmar isto. Sinto-me à vontade para comercializar com MMLs em prazos baixos e altos.

Use um bom filtro e talvez um indicador adicional para confirmação de entrada junto com o preço.

É isso que estou pensando. Portanto, apenas negocie os níveis extremos e tenha sua meta de lucro em 20-30 pips. desde que você não esteja se aproximando do nível 4/8.

seria bom se esta estratégia funcionasse bem.

 

veja as caixas mostradas abaixo. parece válido. Estou praticando na última caixa para ver se ela está correta.

Arquivos anexados:
untitled.jpg  153 kb
 

parece bom. veja a caixa abaixo. saia com 20 pips de lucro. tentará o próximo com dinheiro real. publicará resultados.

Arquivos anexados:
untitled1.jpg  147 kb
 

bem, saí com um lucro de 20 pip por conta real. se eu ficasse nele seriam 50 pip de lucro, mas não estou reclamando.

 

é qualquer outra pessoa testando isso em um gráfico de 5 minutos. recebi mais 20 pips. aumentei também meu tamanho de lote.

 

3ª troca por 10 pips porque fiquei nervoso, mas consegui 10 pips. a teoria parece estar se sustentando.

 

muito interessante

xard777:
O Daily TimeFrame é o caminho a seguir....Xard777

O novo? por favor, poste seu indy

 

oi

oi xard77

obrigado por compartilhar este modelo...

muitas linhas aqui...

você pode dar uma informação aproximada de como você comercializa este quadrado.....

seria bom

se você estiver muito ocupado não há problema

obrigado

lodol